Eleições 2020

paulocc

Citação de: kangaroo em 02 de Agosto de 2020, 13:26
O Benfica precisa de sangue Benfiquista a ferver nas vitórias e nas derrotas, precisamos de Benfiquismo, por isso mantenho a minha intenção de voto no RGS.
Não quero saber se temos lagartos e porcos competentes na direção e afins, esses filhos da puta têm que ser escorraçados do Benfica.

Benfica aos Benfiquistas. :bandeira1:
X2

FaithNoMore

Citação de: AndreGon em 02 de Agosto de 2020, 13:13
É este o presidente que vai levantar a voz no balneário quando for preciso?

Vejo mais um Rui Gomes da Silva a fazê-lo

Não é o presidente que tem de levantar a voz no balneário.

noobshark

McDonalds faz mal à saúde. Pneus são essenciais para a economia, porque é necessário deslocações e transportes.

Não entendo onde está a dúvida.

O-Rível

Citação de: Jeremy em 02 de Agosto de 2020, 13:18
O Benfica nao precisa de 3 ou 4 candidatos. O Benfica precisa de um candidato, um lista e um projeto forte à Benfica para vencer esta final em Outubre

Nesta altura, é bom que a oposição seja numerosa, pois isso ajuda a promover a exposição e o debate.

Mais tarde, sim, deve-se tomar uma decisão em prol do bem maior, e isso significará haver uma lista forte contra o Vieira (o BCC candidatar-se ou não é igual, não conta para o totobola).

O que não deve haver entretanto é picardias e boquinhas entre apoiantes de listas da oposição pois isso em nada beneficia o futuro do clube. Pelo contrário, faz com que as posições fiquem extremadas quando todos querem a mesma coisa - afastar o sujeito que tira catotas do nariz e joga angry birds enquanto está a decorrer um jogo do Glorioso à sua frente.

O maior erro que os adeptos do BENFICA podem cometer nesta fase é "idolatrar" um candidato de forma incondicional. É por causa desse tipo de sentimentos que surgem os ditadores como o Vieira. NINGUÉM deve estar acima do Benfica. O Presidente é APENAS alguém que representa (e gere) o clube. Farto estou eu que se confunda o clube com as pessoas que por lá passam.

Hanzo

Citação de: magoslb em 02 de Agosto de 2020, 12:03
Citação de: cristiano_1904 em 02 de Agosto de 2020, 11:54
Citação de: magoslb em 02 de Agosto de 2020, 11:47
Citação de: GroundHopper em 02 de Agosto de 2020, 02:23
RGS paga a bots para andarem aqui e anda a rasca em tel com...

Puta que me pariu, uma cara um rosto!

Desculpa lá que te diga, mas andas numa cruzada pelo NL da mesma forma que um Guerra anda pelo Vieira. Tens andado a tentar rebaixar todos os que manifestem apoio a rgs.

Se estás aqui ao estilo Bcc, cuja preocupação máxima é atacar RGS e não Vieira, deixa-me que te diga que estás a representar pessimamente a campanha de NL.
Comentário exagerado de facto do user que citaste mas essa cruzada é maior que alguns aqui pelo RGS?

Não consigo de facto ler todos os posts escritos, mas o que Tenho visto é apoiantes de NL(verdade seja dita quase sempre aquele user) a rebaixar apoiantes de rgs, o contrário não me lembro, e estou a falar a sério. Provavelmente, que me lembre, quem terá posto mais em causa NL até fui eu, que exprimi algures dúvidas sobre o porquê do apoio de gente do vilarinho e sobre o almoço dele com gente do Vieira. Mas ressalvei que estava à espera de mais esclarecimentos e que gostava dum debate para avaliar os candidatos da oposição.

Então tens visto mal...

BossMil

Citação de: orlando77 em 02 de Agosto de 2020, 13:13
Ainda dá para adicionar uma sondagem neste tópico?

Não sei... alguém saberá explicar.

cristiano_1904

Citação de: Esbutenado em 02 de Agosto de 2020, 13:25
Citação de: cristiano_1904 em 02 de Agosto de 2020, 12:02
Citação de: melanda72 em 02 de Agosto de 2020, 12:00
Citação de: Lmvdbrito em 02 de Agosto de 2020, 10:29

A sério que não percebo estas tiradas. Tens provas disso?

Já sabemos que fazes parte da campanha do JNL, ainda antes dele a assumir, mas qual é a necessidade de vir falar da restante oposição?

Façam a vossa campanha, à Benfica, e deixem que sejamos nós a decidir em quem votar.

Vir para aqui com insinuações... Sinceramente, dei por mim a pensar que são iguais ao Vieira, os outros são todos oportunistas e tal. Desnecessário. Muito mais hoje, depois da vergonha de ontem. Falem do cancro, não de um dos possíveis tratamentos.
Depois acham estranho o vieira estar no poleiro à tanto tempo.
A oposição em vez de se focar no cancro não, está mais preocupada com a restante oposição.
Depois adimrem-se de os porcos fazerem dobradinhas.
Acordem para a vida crl.
Sinceramente eu vejo isso das duas partes, simplesmente uns são mais softs nas críticas ao adversário e nem declaram seu apoio.

Venham os debates entre os dois e o programa do Noronha.

Não vês das duas partes não. Desafio-te a meteres aqui um post de alguém que apoie o RGS a pedir para o JNL desistir da candidatura ou a acusar o JNL de ter bots aqui no fórum.
LOL, estás a pegar num comentário de um user completamente desfasado. De resto tem sido os dois...

Suspeições que o JNL estaria alinhado com o LFV para tirar votos à oposição.

Críticas no caso do cruz, quando aqui ninguém sabia como foi o comportamento do Noronha.

Acusações que os que criticarem uma única medida do RGS (extinção da equipa B ou sub 23),eram apoiantes do JNL.

Nem vou falar de alguns users que só saem da toca para proteger o RGS ou atacar os outros. Eles lá saberão porque o fazem...

Cada um apoia o candidato que quiser e ninguém pode se fazer de anjinho ou dizer que é totalmente isento.

IloveSLB2014

O Bruno Costa Carvalho detesta o Rui Gomes da Silva.

Tenho poucas dúvidas que vai desistir e dizer que apoia o Noronha

Tomahawk

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Agosto de 2020, 01:36
Afasta-te RGS. Afasta-te crl. Não atrapalhes.

Toca a votar JNL

Urge correr com Vieira.
Mas porque é que RGS tem que se afastar e está a atrapalhar? Olha que a mim não só não me atrapalha nada, como foi sendo ao longo dos últimos anos uma referência de Benfiquismo e de ambição, que não vi em LFV e sobretudo noutros Candidatos, sobre os quais os Benfiquistas só tiveram conhecimento da sua existência há cerca de 2 semanas!

Deixa lá haver Campanha, Debate, Contraditório, em vez de, como se o Benfica fosse um sistema de castas, em que só alguns eleitos dos deuses têm direito a existir a poder candidatar-se, estarem a limitar a democraticidade e a raíz popular do Benfica.

BossMil

Bom trabalho.

Agora falta alguém criar o do BCC.

iloy

Citação de: O-Rível em 02 de Agosto de 2020, 13:30
Citação de: Jeremy em 02 de Agosto de 2020, 13:18
O Benfica nao precisa de 3 ou 4 candidatos. O Benfica precisa de um candidato, um lista e um projeto forte à Benfica para vencer esta final em Outubre

Nesta altura, é bom que a oposição seja numerosa, pois isso ajuda a promover a exposição e o debate.

Mais tarde, sim, deve-se tomar uma decisão em prol do bem maior, e isso significará haver uma lista forte contra o Vieira (o BCC candidatar-se ou não é igual, não conta para o totobola).

O que não deve haver entretanto é picardias e boquinhas entre apoiantes de listas da oposição pois isso em nada beneficia o futuro do clube. Pelo contrário, faz com que as posições fiquem extremadas quando todos querem a mesma coisa - afastar o sujeito que tira catotas do nariz e joga angry birds enquanto está a decorrer um jogo do Glorioso à sua frente.

O maior erro que os adeptos do BENFICA podem cometer nesta fase é "idolatrar" um candidato de forma incondicional. É por causa desse tipo de sentimentos que surgem os ditadores como o Vieira. NINGUÉM deve estar acima do Benfica. O Presidente é APENAS alguém que representa (e gere) o clube. Farto estou eu que se confunda o clube com as pessoas que por lá passam.

Tal como vilarinho, os Benfiquistas devem ter em mente que em Outubro o mais importante è mandar fora o sabotador do clube.
Depois disso, não tenho qualquer dúvidas que teremos nas próximas eleições muito mais candidatos.
Hoje não uma questão de idolatrar A ou B, hoje è uma questão de sobrevivência do Benfica, salvar o clube do abismo e das trafulhices.
Amanhã o lfv poderá apresentar por 200 milhões de reforços que bem' espero que muitos Benfiquistas vão votar contra ele.

khyeniq

Boa tarde iniciado

Hanzo

Citação de: cristiano_1904 em 02 de Agosto de 2020, 13:32
Citação de: Esbutenado em 02 de Agosto de 2020, 13:25
Citação de: cristiano_1904 em 02 de Agosto de 2020, 12:02
Citação de: melanda72 em 02 de Agosto de 2020, 12:00
Citação de: Lmvdbrito em 02 de Agosto de 2020, 10:29

A sério que não percebo estas tiradas. Tens provas disso?

Já sabemos que fazes parte da campanha do JNL, ainda antes dele a assumir, mas qual é a necessidade de vir falar da restante oposição?

Façam a vossa campanha, à Benfica, e deixem que sejamos nós a decidir em quem votar.

Vir para aqui com insinuações... Sinceramente, dei por mim a pensar que são iguais ao Vieira, os outros são todos oportunistas e tal. Desnecessário. Muito mais hoje, depois da vergonha de ontem. Falem do cancro, não de um dos possíveis tratamentos.
Depois acham estranho o vieira estar no poleiro à tanto tempo.
A oposição em vez de se focar no cancro não, está mais preocupada com a restante oposição.
Depois adimrem-se de os porcos fazerem dobradinhas.
Acordem para a vida crl.
Sinceramente eu vejo isso das duas partes, simplesmente uns são mais softs nas críticas ao adversário e nem declaram seu apoio.

Venham os debates entre os dois e o programa do Noronha.

Não vês das duas partes não. Desafio-te a meteres aqui um post de alguém que apoie o RGS a pedir para o JNL desistir da candidatura ou a acusar o JNL de ter bots aqui no fórum.
LOL, estás a pegar num comentário de um user completamente desfasado. De resto tem sido os dois...

Suspeições que o JNL estaria alinhado com o LFV para tirar votos à oposição.

Críticas no caso do cruz, quando aqui ninguém sabia como foi o comportamento do Noronha.

Acusações que os que criticarem uma única medida do RGS (extinção da equipa B ou sub 23),eram apoiantes do JNL.

Nem vou falar de alguns users que só saem da toca para proteger o RGS ou atacar os outros. Eles lá saberão porque o fazem...

Cada um apoia o candidato que quiser e ninguém pode se fazer de anjinho ou dizer que é totalmente isento.

... ou atacar a resposta do JNL sobre o DSO fazendo de conta que ele disse que o segundo ficava  caso ele ganhasse das eleições quando ele não disse nada disso.

cristiano_1904

Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Agosto de 2020, 13:34
O Bruno Costa Carvalho detesta o Rui Gomes da Silva.

Tenho poucas dúvidas que vai desistir e dizer que apoia o Noronha
Isso é evidente, houve uma altura que criticava mais o Gomes da Silva que o Vieira.  :rir:

nuno16577

Citação de: Delirium Tremens em 02 de Agosto de 2020, 12:42
Está a gastar energias para uma derrota anunciada.

Vieira será o presidente até 2024.
Até 2022 e depois entra......, sei lá,  talvez este.