Eleições 2020

J_PN

Citação de: Gamabunta em 02 de Agosto de 2020, 23:12
Estou é a ver isto fodido com a eventual não desistência do RGS para apoiar a candidatura do Noronha...

Eleições a 4 é um pesadelo para quem quer de lá tirar este polvo.

Falar em desistências quando ainda só uma lista apresentou o seu programa é parvo. Agora é hora de discussão, debates, troca de ideias. Perto das eleições logo é que tem que se pensar nisso.

xeriff

Citação de: Barolas em 02 de Agosto de 2020, 23:20
Citação de: xeriff em 02 de Agosto de 2020, 23:19
Esse user da lista do Noronha que está sempre a criticar o RGS, não tem mais nada para fazer ?

Que moral.... Que moral...
eu nao faço parte de nenhuma lista , tenho moral para dizer o que quiser e até agora o que disse do Noronha nada foi mentira é esse user já incinuo coisas mas do RGS sem provas além disso faz parte da lista

danhel

Citação de: EverlastingCunt em 02 de Agosto de 2020, 23:03
Citação de: Onac em 02 de Agosto de 2020, 22:57
Citação de: X-rated em 02 de Agosto de 2020, 22:51
Citação de: EverlastingCunt em 02 de Agosto de 2020, 22:10
Noronha Lopes não tem hipótese, não é um gajo populista, nota-se que é um gajo inteligente, bem formado e informado, que sabe estar e comunicar, já provou ser um gestor do mais alto gabarito, tem a vida resolvida a nível financeiro,pelo menos pelo curriculum profissional que apresenta (a não ser que tenha fodido tudo em putas) , pelos vistos não precisa do Benfica para fazer dinheiro em negócios paralelos e jogadas com empresários, e acima de tudo é Benfiquista acima de qualquer suspeita, como tal, este tipo de pessoa não interessa para nada, mais um para-quedista! Esqueçam lá isso...  :estrelas: :estrelas: :estrelas:
É isso mesmo, antes de chegar ao chão já o pinto da costa lhe tinha tirado o tapete 3 vezes.
Porque o Pinto da Costa nem tem comido o LFV de todas as maneiras e feitios nem nada...
Pinto Da Costa plantou o LFV no Benfica tal como a Russia plantou o Trump nos EUA.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Suspeitei disso em 2003, depois houve uma altura em que abandonei a ideia e hoje não tenho qualquer dúvida. Vieira é um cavalo de Tróia de Pinto da Costa dentro do SLB. Basta analisar quem foi sempre o prejudicado e o beneficiado das ações de Vieira.

Tomahawk

Citação de: ISO em 02 de Agosto de 2020, 22:40
Citação de: cristiano_1904 em 02 de Agosto de 2020, 22:09

RGS numa Assembleia nos tempos do Vale

Mas o Gomes da Silva estava numa AG's perto do Sala que era um enorme apoiante de Vale e Azevedo?
:confused:
Está com Sala perto, tal como junto de dezenas de outros Benfiquistas que o rodeiam. Só quem não viveu essas AG's tumultuosas com tudo ao molho, é que lhe faria confusão esta foto.

Se o Homem foi Vice-Presidente na Lista de Luís Tadeu (que foi concorrente contra a de Vale e Azevedo) e se nas AG's  do mandato de Vale e Azevedo era presença assídua e crítica de VA,e até era fortemente insultado e alvo de ameaças,  estás a insinuar o quê com esse emoji?

Barolas

Citação de: xeriff em 02 de Agosto de 2020, 23:27
Esse user da lista do Noronha que está sempre a criticar o RGS, não tem mais nada para fazer ?

eu nao faço parte de nenhuma lista , tenho moral para dizer o que quiser e até agora o que disse do Noronha nada foi mentira é esse user já incinuo coisas mas do RGS sem provas além disso faz parte da lista

Eu também não faço parte de nada, tenho é preferência por um candidato, gosto pouco é de falsos anjinhos e aqui há mesmo muitos!

Mr_RIBEIRO

Se houver pessoal de Loures ou Odivelas que tenha interesse em assinar a folha da candidatura do JNL pode-me mandar mp que já fiz download da folha e assinei. Obs: ainda não decidi se o meu voto vai para ele porque ainda aguardo a apresentação do movimento Servir o Benfica.

Gamabunta

Citação de: xeriff em 02 de Agosto de 2020, 23:15
Estou é a ver isto fodido com a eventual não desistência do RGS para apoiar a candidatura do Noronha...

porque não a desistência do Noronha? Não entendo porque dizem que tem que ser o RGS a desistir

Foi uma opinião pessoal, prefiro um ao outro. Mas claro, RGS se isso significar a saída do Vieira.

Nem sei se cometo o pecado de admitir que preferia o Bruno 4 anos como presidente do que o Vieira.

É que esse no final do mandato ia de caralho. O Vieira se deixamos passar esta oportunidade única sei lá eu o que vai acontecer dentro de 4 anos.

xeriff

Citação de: Tomahawk em 02 de Agosto de 2020, 23:28

Mas o Gomes da Silva estava numa AG's perto do Sala que era um enorme apoiante de Vale e Azevedo?
Está com Sala perto, tal como junto de dezenas de outros Benfiquistas que o rodeiam. Só quem não viveu essas AG's tumultuosas com tudo ao molho, é que lhe faria confusão esta foto.

Se o Homem foi Vice-Presidente na Lista de Luís Tadeu (que foi concorrente contra a de Vale e Azevedo) e se nas AG's  do mandato de Vale e Azevedo era presença assídua e crítica de VA,e até era fortemente insultado e alvo de ameaças,  estás a insinuar o quê com esse emoji?
normal esse tipo de insinuações é não ligar , isso não dá votos

Gamabunta

Citação de: J_PN em 02 de Agosto de 2020, 23:27

Falar em desistências quando ainda só uma lista apresentou o seu programa é parvo. Agora é hora de discussão, debates, troca de ideias. Perto das eleições logo é que tem que se pensar nisso.

Sim, claro...concordo a 100%.

A desistir seria sempre mais perto das eleições!

xeriff

Citação de: Barolas em 02 de Agosto de 2020, 23:29
Citação de: xeriff em 02 de Agosto de 2020, 23:27

Eu também não faço parte de nada, tenho é preferência por um candidato, gosto pouco é de falsos anjinhos e aqui há mesmo muitos!
eu não estava a falar de ti pois tu não és da lista do Noronha. A muitos falsos anjinhos mesmo , eu sou Directo voto Rgs e nao gosto do Noronha par presidente do nosso clube, acho que tem um grande CV mas que não está preparado

xeriff

Projetos acho que já a 2 anúnciados

thiagorosa84

Citação de: pica_foices em 02 de Agosto de 2020, 23:02

Se vires o documentário lucky me sobre vale e Azevedo ficarás a saber o que ocorreu nessa foto

Está no YouTube

Deixo aqui, para quem não quiser ter o trabalho de procurar...

Minutos 36:20

https://www.youtube.com/watch?v=2WMvlQIeTXg

Já na altura, Rui Gomes da Silva tinha muitos "anticorpos" (argumento que costumam usar por aqui para desacreditar a sua candidatura), de maneira a que o fizeram desistir de falar nessa assembleia geral...

Mas a história veio a dar-lhe razão!

Rui Gomes da Silva estava certo. Ele sim, estava a lutar pelo Sport Lisboa e Benfica, ao contrário daqueles que os assobiavam e que o fizeram desistir de usar a palavra.

Por tudo isto, por mais de 20 anos a lutar pelo Benfica, Rui Gomes da Silva merece o nosso reconhecimento.

HB

Citação de: xeriff em 02 de Agosto de 2020, 23:31

E o Sala foi um dos primeiros elementos a abandonar a direção do Benfica naquele tempo, em choque com o Vale e Azevedo.

thiagorosa84

Citação de: HB em 02 de Agosto de 2020, 23:48
Citação de: xeriff em 02 de Agosto de 2020, 23:31

E o Sala foi um dos primeiros elementos a abandonar a direção do Benfica naquele tempo, em choque com o Vale e Azevedo.

Vê a reportagem que coloquei aí anteriormente, que não foi bem assim...

CFC

Citação de: vitor. em 02 de Agosto de 2020, 08:25
Citação de: tiago5 em 02 de Agosto de 2020, 07:37
Sou sócio correspondente e tenho algumas questões pertinentes,se alguém me puder responder fico desde ja muito agradecido:
- como sócio correspondente há muitos anos posso exercer o meu direito de voto,certo?
- vivendo eu no estrangeiro,qual é a maneira mais indicada para votar em outubro,sabendo de antemão que nao me desloco a portugal nessa altura?

A tua ficha de sócio tem de ter a morada onde resides no estrangeiro. Perto das eleições enviam-te por correio um código que terás de utilizar quando votares online.

Caso contrário só poderás votar em Portugal
Se na ficha de sócio estiver a morada de Portugal, eles mandam para a morada de Portugal?