Eleições 2020

pica_foices

Citação de: CFC em 03 de Agosto de 2020, 00:02
Citação de: vitor. em 02 de Agosto de 2020, 08:25
Citação de: tiago5 em 02 de Agosto de 2020, 07:37
Sou sócio correspondente e tenho algumas questões pertinentes,se alguém me puder responder fico desde ja muito agradecido:
- como sócio correspondente há muitos anos posso exercer o meu direito de voto,certo?
- vivendo eu no estrangeiro,qual é a maneira mais indicada para votar em outubro,sabendo de antemão que nao me desloco a portugal nessa altura?

A tua ficha de sócio tem de ter a morada onde resides no estrangeiro. Perto das eleições enviam-te por correio um código que terás de utilizar quando votares online.

Caso contrário só poderás votar em Portugal
Se na ficha de sócio estiver a morada de Portugal, eles mandam para a morada de Portugal?

não.

eles só mandam a carta com o código para validar a morada e dar a possibilidade de votar no estrangeiro e nas ilhas a quem tiver a morada de sócio nas ilhas e fora de portugal

CFC

Citação de: pica_foices em 03 de Agosto de 2020, 00:05
Citação de: CFC em 03 de Agosto de 2020, 00:02
Citação de: vitor. em 02 de Agosto de 2020, 08:25
Citação de: tiago5 em 02 de Agosto de 2020, 07:37
Sou sócio correspondente e tenho algumas questões pertinentes,se alguém me puder responder fico desde ja muito agradecido:
- como sócio correspondente há muitos anos posso exercer o meu direito de voto,certo?
- vivendo eu no estrangeiro,qual é a maneira mais indicada para votar em outubro,sabendo de antemão que nao me desloco a portugal nessa altura?

A tua ficha de sócio tem de ter a morada onde resides no estrangeiro. Perto das eleições enviam-te por correio um código que terás de utilizar quando votares online.

Caso contrário só poderás votar em Portugal
Se na ficha de sócio estiver a morada de Portugal, eles mandam para a morada de Portugal?

não.

eles só mandam a carta com o código para validar a morada e dar a possibilidade de votar no estrangeiro e nas ilhas a quem tiver a morada de sócio nas ilhas e fora de portugal
Obrigado. Vou ter que mudar isso entretanto então

Drogler

Citação de: thiagorosa84 em 02 de Agosto de 2020, 23:52
Citação de: HB em 02 de Agosto de 2020, 23:48
Citação de: xeriff em 02 de Agosto de 2020, 23:31
Citação de: Tomahawk em 02 de Agosto de 2020, 23:28
Citação de: ISO em 02 de Agosto de 2020, 22:40
Citação de: cristiano_1904 em 02 de Agosto de 2020, 22:09

RGS numa Assembleia nos tempos do Vale

Mas o Gomes da Silva estava numa AG's perto do Sala que era um enorme apoiante de Vale e Azevedo?
:confused:
Está com Sala perto, tal como junto de dezenas de outros Benfiquistas que o rodeiam. Só quem não viveu essas AG's tumultuosas com tudo ao molho, é que lhe faria confusão esta foto.

Se o Homem foi Vice-Presidente na Lista de Luís Tadeu (que foi concorrente contra a de Vale e Azevedo) e se nas AG's  do mandato de Vale e Azevedo era presença assídua e crítica de VA,e até era fortemente insultado e alvo de ameaças,  estás a insinuar o quê com esse emoji?
normal esse tipo de insinuações é não ligar , isso não dá votos

E o Sala foi um dos primeiros elementos a abandonar a direção do Benfica naquele tempo, em choque com o Vale e Azevedo.

Vê a reportagem que coloquei aí anteriormente, que não foi bem assim...

O Sala é um benfiquista a sério, quando viu o que apoiou decidiu nunca mais se meter na vida de dirigente porque percebeu que podia estar ao lado das pessoas erradas

david_slb

Citação de: magoslb em 02 de Agosto de 2020, 11:47
Citação de: GroundHopper em 02 de Agosto de 2020, 02:23
RGS paga a bots para andarem aqui e anda a rasca em tel com...

Puta que me pariu, uma cara um rosto!

Desculpa lá que te diga, mas andas numa cruzada pelo NL da mesma forma que um Guerra anda pelo Vieira. Tens andado a tentar rebaixar todos os que manifestem apoio a rgs.

Se estás aqui ao estilo Bcc, cuja preocupação máxima é atacar RGS e não Vieira, deixa-me que te diga que estás a representar pessimamente a campanha de NL.

Tudo dito.

Eterno Benfica

Citação de: xeriff em 02 de Agosto de 2020, 23:27
Citação de: Barolas em 02 de Agosto de 2020, 23:20
Citação de: xeriff em 02 de Agosto de 2020, 23:19
Esse user da lista do Noronha que está sempre a criticar o RGS, não tem mais nada para fazer ?

Que moral.... Que moral...
eu nao faço parte de nenhuma lista , tenho moral para dizer o que quiser e até agora o que disse do Noronha nada foi mentira é esse user já incinuo coisas mas do RGS sem provas além disso faz parte da lista
Não concordo com a postura, mas realçar que há não muito tempo andava aqui o Renegado a fazer campanha bem suja para o RGS.

Ambos aparentam ter o mesmo objetivo, denegrir a imagem dos concorrentes, mas havia uma diferença clara, só um deles tinha tudo bem organizado/planeado.

Barolas

Citação de: Eterno Benfica em 03 de Agosto de 2020, 00:18
Esse user da lista do Noronha que está sempre a criticar o RGS, não tem mais nada para fazer ?

eu nao faço parte de nenhuma lista , tenho moral para dizer o que quiser e até agora o que disse do Noronha nada foi mentira é esse user já incinuo coisas mas do RGS sem provas além disso faz parte da lista
Não concordo com a postura, mas realçar que há não muito tempo andava aqui o Renegado a fazer campanha bem suja para o RGS.

Ambos aparentam ter o mesmo objetivo, denegrir a imagem dos concorrentes, mas havia uma diferença clara, só um deles tinha tudo bem organizado/planeado.

Eu também não. Acredita que não podes comparar... E não terminou  vem aí mais. E eles sabem bem que vem!

ricardofslp

Citação de: thiagorosa84 em 02 de Agosto de 2020, 23:39
Citação de: pica_foices em 02 de Agosto de 2020, 23:02

Mas o Gomes da Silva estava numa AG's perto do Sala que era um enorme apoiante de Vale e Azevedo?

Se vires o documentário lucky me sobre vale e Azevedo ficarás a saber o que ocorreu nessa foto

Está no YouTube

Deixo aqui, para quem não quiser ter o trabalho de procurar...

Minutos 36:20

https://www.youtube.com/watch?v=2WMvlQIeTXg

Já na altura, Rui Gomes da Silva tinha muitos "anticorpos" (argumento que costumam usar por aqui para desacreditar a sua candidatura), de maneira a que o fizeram desistir de falar nessa assembleia geral...

Mas a história veio a dar-lhe razão!

Rui Gomes da Silva estava certo. Ele sim, estava a lutar pelo Sport Lisboa e Benfica, ao contrário daqueles que os assobiavam e que o fizeram desistir de usar a palavra.

Por tudo isto, por mais de 20 anos a lutar pelo Benfica, Rui Gomes da Silva merece o nosso reconhecimento.

O homem tem os seus méritos mas a questão dos anti corpos não é o que se diz por aqui é a realidade.
O facto de ter participado nos programas de lixo e da forma que o fez deixou-o com má imagem na mente de muita gente

Barolas

Citação de: ricardofslp em 03 de Agosto de 2020, 00:21

Se vires o documentário lucky me sobre vale e Azevedo ficarás a saber o que ocorreu nessa foto

Está no YouTube

Já na altura, Rui Gomes da Silva tinha muitos "anticorpos" (argumento que costumam usar por aqui para desacreditar a sua candidatura), de maneira a que o fizeram desistir de falar nessa assembleia geral...

Rui Gomes da Silva estava certo. Ele sim, estava a lutar pelo Sport Lisboa e Benfica, ao contrário daqueles que os assobiavam e que o fizeram desistir de usar a palavra.

Por tudo isto, por mais de 20 anos a lutar pelo Benfica, Rui Gomes da Silva merece o nosso reconhecimento.

O homem tem os seus méritos mas a questão dos anti corpos não é o que se diz por aqui é a realidade.
O facto de ter participado nos programas de lixo e da forma que o fez deixou-o com má imagem na mente de muita gente

Não digas isso, se disseres que achas um com muita mais capacidade agregadora e que as pessoas possam vir a identificar se mais vão achar que estás a criticar.

ricardofslp

Citação de: Barolas em 03 de Agosto de 2020, 00:23
Citação de: ricardofslp em 03 de Agosto de 2020, 00:21

Está no YouTube

Não digas isso, se disseres que achas um com muita mais capacidade agregadora e que as pessoas possam vir a identificar se mais vão achar que estás a criticar.

Eu só não percebo o porquê de negarem esta realidade.
Até o próprio RGS o reconhece. Anda a tentar mudar por completo o tipo de discurso agora que a coisa ficou mais séria

Renegado

Como disse?

Campanha bem suja, eu?

Eterno Benfica

Citação de: Renegado em 03 de Agosto de 2020, 00:25

Como disse?

Campanha bem suja, eu?
Não tinhas tirado férias?

Iron Mask

Era o que mais faltava estas eleições tornarem-se numa batalha RGS vs JNL.

Pessoal, tenham juízo, há um mal maior para derrubar e um bem maior para salvar.

ricardofslp

Aliás uma das coisas que mais receio do RGS como presidente, do que tenho acompanhado ao longo dos anos, é a cabeça quente.
De tomar decisões de cabeça quente e vir falar para a comunicação social de coisas ridículas e suspeições sem concretizar.

Espero bem que não só esteja a moldar o discurso mas preparar-se também para não fazer isso.

Mas digo isto para ser uma opção ainda melhor porque muito melhor que o Vieira é de certeza

red_eyes_mafia

Parece-vos viavel JNL ou RGS abdicarem para o que tenha mais chances de derrotar o Vieira em Outubro, tenha esse apoio?

é que se isso nao acontecer.. parece-me pouco provavel derrotar o vieira

adeptoBancada

Citação de: ricardofslp em 03 de Agosto de 2020, 00:36
Aliás uma das coisas que mais receio do RGS como presidente, do que tenho acompanhado ao longo dos anos, é a cabeça quente.
De tomar decisões de cabeça quente e vir falar para a comunicação social de coisas ridículas e suspeições sem concretizar.

Espero bem que não só esteja a moldar o discurso mas preparar-se também para não fazer isso.

Mas digo isto para ser uma opção ainda melhor porque muito melhor que o Vieira é de certeza
O RGS é muito Benfiquista, mas isso não pode ser apenas o único requisito(o LFV nem isso é) . Não o acho competente e preparado para ser presidente do Benfica.