Eleições 2020

SL1904

Citação de: RP2021 em 03 de Agosto de 2020, 17:38
"Eu, o Rui e o Presidente".

"Vamos jogar o triplo"

"Vamos arrasar!!"

Palavras de J.J.

Agora está mais claro que nunca!!

Luís Filipe Vieira
+
Rui Costa
+
J.J.

Quem aqui disse muito mal do J.J. estou certo que já meteu a viola no saco!!
E em OUTubro os restantes que falaram tão mal do Presi o mesmo vão fazer!!

Cá estarei na altura para ver um pedido formal de desculpas por parte desses membros!!

Rumo ao Penta!!

O arco-íris vai voltar ao Estádio da Luz!!

Carrega J.J.!!

Engraçado. O Calado usou exatamente os mesmos termos assim que acabou a apresentação. "O arco íris vai voltar ao estádio da luz".

O Carlos Janela deixou o trabalho todo feito antes de ir para a "cerimónia".

GGG

Humm

Com que então o jj só assina por 2 anos não é? Então penso que está na cara o que irá acontecer...

A ideia é o ditador do bigode tentar ganhar as próximas eleições e depois sair a meio do mandato. Está na cara o que irá acontecer! Resta saber se convoca eleições antecipadas ou se deixa alguém que está já dentro da direcção ficar com o cargo.

Cloughie

"Vamos jogar o triplo"

"Vamos arrasar!!"

Palavras de J.J.

Luís Filipe Vieira
+
Rui Costa
+
J.J.

Cá estarei na altura para ver um pedido formal de desculpas por parte desses membros!!

Rumo ao Penta!!

Carrega J.J.!!

Caro cliente, a Blue Props saúda-o neste dia.

Foi a sua quota que permitiu que o nosso extraordinário presidente nos contratasse para exultar os seus extraordinários feitos.

Agradecemos a sua contribuição e fazemos votos para que tal se mantenha.

diabo_bom

Adn SLB

Citação de: poolshark em 03 de Agosto de 2020, 17:18
"GANHAR COM ESTE PRESIDENTE"

Jorge Jesus, 03-08-2020

Arranca, oficialmente, a campanha de LFV.

Quem paga a campanha? Paga o Benfica ou o Mendes? O porto também ajuda?

Nationalteam

O Orelhas pode contratar o Ronaldo, Messi, Cavani.......
mas não irá receber os meus votos, foi merda a mais nos últimos 6/7anos!!!!!!

NSC

"Vamos jogar o triplo"

"Vamos arrasar!!"

Palavras de J.J.

Luís Filipe Vieira
+
Rui Costa
+
J.J.

Rumo ao Penta!!

Carrega J.J.!!
Eu quero hoje, amanhã, em Outubro e sempre que vão os 3 para a puta que os pariu.

Nunca saberás o que é o Benfica.

Ricardo1904

Que apresentação patética.
Isto foi quase apresentar a lista do vigarista para Outubro.de 2 em 2mina falar do presi... Fds mas afinal ele ven treinar o vieira ou o Benfica?
E de realçar que ele disse que estava cá para ganhar com ESTE presidente.

Se lhe estava com ódio, agora ainda mais... Os jornalistas ainda lhe deram oportunidade para se tentar redimir do passado mas ele não quis..
Ansioso pelas 19h04m para realmente o dia valer a pena

paulomaia1972

"Vamos jogar o triplo"

"Vamos arrasar!!"

Palavras de J.J.

Luís Filipe Vieira
+
Rui Costa
+
J.J.

Rumo ao Penta!!

Carrega J.J.!!

mas já pediste desculpa da tua patética e vergonhosa prestação esta época?

slbenfica_croft

Pelo amor de deus corramos com o Vieira em Outubro.

Não peço mais nada. Viro católico se necessário.

Correr com essa corja toda. O JJ não tem nada a ver com isto. Depois logo se vê se fica ou não.

Mas Vieira é para correr.

Votem crl. Não falhem.

É preciso mudar o Benfica de vez.

Não fiquemos à espera da PJ e do MP

GlennStrombergh

"Vamos jogar o triplo"

"Vamos arrasar!!"

Palavras de J.J.

Luís Filipe Vieira
+
Rui Costa
+
J.J.

Rumo ao Penta!!

Carrega J.J.!!
Que cheiro... Mete nojo.

Pedro Neto

Uma coisa 'e certa, Luis Filipe Vieira coloca o seu futuro nas maos de Jorge Jesus. Se as coisas nao correm bem ate' Outubro, esta Direcao deixa de ter qualquer hipotese nas eleicoes. Sera esmagada.

'E um all-in que lhe pode correr muito mal.

E para Jorge Jesus 'e tambem um grande risco para Outubro se as coisas nao correm bem.

Adn SLB

Citação de: ivodaniello em 03 de Agosto de 2020, 17:34
Citação de: Adn SLB em 03 de Agosto de 2020, 17:25
Citação de: ivodaniello em 03 de Agosto de 2020, 15:17
Citação de: homemsumol em 03 de Agosto de 2020, 15:00
Citação de: RP2021 em 03 de Agosto de 2020, 11:58
Citação de: Guilherme20 em 03 de Agosto de 2020, 11:40
Citação de: RP2021 em 03 de Agosto de 2020, 11:33
Presi, existe um movimento novo: <servirem-se do Benfica>!!

Todos cheios de boas intenções. O Azevedo também as tinha.

Presi força para a frente!! Mais uma vitória esmagadora!!

A maioria dos sócios são lúcidos e bem sabem que a aposta é para continuar.

Seria um crime agora estar a apostar em paraquedistas!!

Seria de loucos estar agora a apostar em projetos desconhecidos!!

Presi todos já conhecem o teu projeto e com ele vamos começar este ano fortes com o treinador que todos queriam!! Este ano começa o ano do Penta!! :slb2:

O ano do Penta foi 2018, infelizmente, com os resultados que se sabe. Nãohavia grande interesse, não haviam eleições. E quando o projecto desportivo gira em volta de eleições está tudo dito não é?

Mas já agora, e já que já sabes. Diz-me aí qual é o projecto do presidente para este próximo mandato. Já sabemos que neste o projecto foram as negociatas para o Mendes e a tentativa (umas vezes acertada) de pôr dinheiro ao bolso. l

Vejamos: quem reconstruiu o estádio?? Vieira !! check

Mais: quem sempre fez frente a esses lunáticos dos ultras?? Enquanto em outros clubes entram para bater nos atletas, aqui quem são corridos são os ultras!! Cho daqui para fora!! As outras candidaturas borram-se de medo dos ultras!! Só assim vão famílias inteiras ver os jogos!! Quem é o único que faz frente a esses lunáticos?? Vieira!! Check

Vieira pode não garantir todos os troféus. Mas ao contrário das outras candidaturas, vai buscar os melhores!! Foi buscar o J.J.!! quem foi buscar o JJ?? Vieira!! Check

O Seixal é conhecido em todo o mundo e todos vêm ver os novos craques de todo o mundo, porquê?? Porque Vieira estava lá!! Vieira!! Check!!

Vieira aposta também em outras modalidades e não canaliza tudo para futebol como os outros clubes e as outras candidaturas!! Quem?? Vieira!! Check

É continuar o bom trabalho e ganhar tudo seja no futebol seja no berlinde!!

E isto só é possível com Vieira a presi!! OUTubro a todas as outras candidaturas!!

Carrega Vieira!!  :bandeira2:

Quando Vieira entrou no clube o estádio já existia.

Ninguém fez frente aos Ultras, foram comprados e são a guarda pretoriana da direcção.

Se todos vêm ver os nossos craques, porque tem o Vieira de andar atrás dos clubes para vender e porque só sabe ele negociar com o Mendes envolvido?

Ainda bem que aposta nas modalidades, senão não tinha apenas cortado o orçamento delas ainda este ano mas sim extinto algumas.

Pelo menos o seu post mostrou o estereótipo do apoiante do Vieira. Caso ainda houvesse dúvidas sobre as personagens que vão nessa conversa.

E PLURIBUS UNUM

Esta relação foi oficializada com a mudança da equipa da segurança.
Houve uma fusão entre a malta do Box e alguns membros dos "Ultras".
Corremos com a Prossegur, empresa com prestigio e know-how, para passarmos a trabalhar com a desconhecida PM-Proteção Mundial, que de relevo tem o Benfica e um único contrato publico, a Junta de Freguesia de Benfica (lol).

Não confirmei por mim, mas pelo que li por aqui há uns tempos estamos a pagar mais pela segurança actualmente, do que pagávamos com a Prosseguir

Desenrole-se o rolo e procure-se as pontas:

"porto de abrigo"

O ngl, foi distinguido com a medalha de mérito desportivo pela junta de freguesia de São Domingos de Benfica, local que classificou como "porto de abrigo".

"Quero salientar a abrangência desta distinção e o reconhecimento de uma personalidade que nasceu e cresceu no Bairro das Furnas, aqui em São Domingos de Benfica", começou por dizer António Cardoso (outro pulha), o presidente da junta de freguesia local."

O autarca salientou... "Criou um clube, o Leões das Furnas, e edificou o novo Estádio da Luz..."

Fernando Medina: "... Com Luís Filipe Vieira, o Benfica tem uma história de credibilidade..."

O homenageado não escondeu a emoção: "É muito difícil estar aqui a expressar o que sinto ao receber esta distinção. Nasci e cresci aqui perto, no Bairro das Furnas. E sinto muito orgulho ao ser distinguido desta forma pela Junta de Freguesia", disse, num discurso que teve de interromper por várias vezes, com a voz embargada pela emoção e com as lágrimas a marejarem-lhe o rosto.

"E é uma feliz coincidência que o Benfica tenha nascido nesta freguesia. A minha família e os meus pais também são daqui, pelo que este bairro sempre foi o meu porto de abrigo..."

https://www.cmjornal.pt/cm-ao-minuto/detalhe/luis-filipe-vieira-diz-que-sao-domingos-de-benfica-foi-sempre-porto-de-abrigo

Clube Recreativo " Os Leões das Furnas" 30/6/1952 https://www.zerozero.pt/equipa.php?id=112739

Lfv – 22/06/1949

tinha - 3 anos

Mais tarde completo a história.

Boa!
Criou um clube com apenas 3 anos de idade e ainda os intitulou de Leões.

Aproveito também por fazer uma adenda, que envolve a referida Junta e o NGL, que foi falado pelo Alberto Miguéns:

1. Fernando Tavares fez parte, como vice-presidente, de duas gerências do presidente Luís Filipe Vieira, em 2003/2006 e 2006/2009. Depois foi oposição nas eleições de 2012, mas necessitava de emprego (foi-me dito por alguém que o conhece bem) e foi "obrigado a encostar-se" ao nosso presidente que lhe conseguiu um emprego na Junta de Freguesia de São Domingos de Benfica (JFSDB) que como se sabe tem boas relações entre Benfica e junta, pois o presidente viveu no bairro das Furnas que está na JFSDB.

Era para continuar a história... mas obrigado.

LFV: -"esse senhor (FT) é um mentiroso compulsivo"

Numa das raras intervenções antes das eleições de 2012, Luís Filipe Vieira chegou a chamar "mentiroso compulsivo" a Fernando Tavares, a figura que sempre viu como verdadeira oposição no sentido de ser alguém que os sócios encarnados reconheciam pelo trabalho que fizera (muito mais do que Rangel até, que era o candidato). A relação chegou a um extremo...

https://observador.pt/2018/02/01/amizade-com-vieira-trunfo-contra-vieira-cartada-de-vieira-quem-e-fernando-tavares-o-ex-numero-2-da-lista-de-rangel/

MaPiBap1997

Por mim o Vieira podia trazer o Guardiola ou o Klopp. Pode trazer o Cavani, o Cebolinha e até o Messi. Nada muda a avaliação feita deste mandato.

Desde que foi reeleito em 2016, o Benfica ganhou 2 campeonatos em 4, 1 taça de Portugal em 4, 0 taças da liga em 4 e 2 supertaças em 3.

O Benfica venceu 5 troféus em 15.
O Porto venceu 4 troféus em 15.
O Sporting venceu 3 troféus em 15.

Está apresentado o último mandato. Foi miserável. E foi miserável por vontade própria da direção. Para mim está tudo dito. Em outubro que venha mudança. Novas pessoas, novas ideias, novas formas de estar. 17 anos é demais. Precisamos de mudança.

Em outubro Vieira não irá ter o meu voto. Já chega.

Adn SLB

"Vamos jogar o triplo"

"Vamos arrasar!!"

Palavras de J.J.

Luís Filipe Vieira
+
Rui Costa
+
J.J.

Rumo ao Penta!!

Carrega J.J.!!

:rua:   :rua:   :rua:   :rua: