Eleições 2020

samarras

Citação de: cristiano_1904 em 03 de Agosto de 2020, 18:53
Citação de: samarras em 03 de Agosto de 2020, 18:33
E foi hoje apresentado o projeto do Vieira.
Onde está isso camarada?
"somos um clube do povo"
Foi este, meu caro.

N1c0

Francisco Benitez é o candidato pelo movimento Servir o Benfica

Tiago_I_

Outro candidato? 5 candidaturas???

156

Esqueçam.

Apresentem as ideias e integrem a candidatura do Noronha Lopes.

BovinoSLB

Esta candidatura pode reclamar para si o título da mais genuína, mas não tenho a certeza se os seus candidatos sabem no que se estão a meter.

ASM1.9.0.4

Citação de: 156 em 03 de Agosto de 2020, 19:11
Esqueçam.

Unica de forma de fazer acontecer #OUTubro é promover a concentraçao de votos contra...
E a escolha para isso é obvia...NL.

paulomaia1972

importante esta candidatura. Servirá para o debate de ideias.

cipri_slb

Acredito que a candidatura do Servir o Benfica servirá essencialmente para aumentar a discussão em torno do clube.

Tenho a convicção que na hora certa, haverá uma aglomeração de listas opositoras em torno de um só candidato. Penso que apenas RGS e Noronha Lopes serão imcompativeis, pelo que já se viu até neste fórum.

Ogrande

Servir o Benfica não cativou acho que o melhor era abdicarem a favor de outra lista

adeptoBancada

Esqueçam.

Na verdade vão ser irrelevantes. Vão ter votos marginais. A luta pela oposição será entre Noronha e RGS.

Aslio

Citação de: Tiago_I_ em 03 de Agosto de 2020, 19:10
Outro candidato? 5 candidaturas???
Parece-me óbvio que este movimento de benfiquistas, sem expressão alguma no panorama eleitoral, decidiu chegar-se à frente, mostrar-se e participar nesta próxima campanha eleitoral com o intuito de promover a troca de ideias, reassegurar os valores que o Benfica tinha e foi perdendo ao longo dos anos e, principalmente, acordar os benfiquistas para a importância destas eleições.

Sinceramente, ficaria muito admirado se perto do dia D não recuassem, de forma a evitar dispersão de votos.

paulomaia1972

Citação de: tfouto em 03 de Agosto de 2020, 19:15
Esqueçam.

Na verdade vão ser irrelevantes. Vão ter votos marginais. A luta pela oposição será entre Noronha e RGS.

vão ser relevantes na necessidade de discutir o Benfica na comunicação social.
No final de setembro toda a oposição deveria se unir numa só candidatura.

Barolas

É fundamental discutir o clube, bem aja ao movimento servir o Benfica.

Tarzan_SLB

Quantas mais candidaturas melhor, alguma deve ser credível... ou não, mas a contribuição de ideias permite construir um Benfica mais forte.