Luca Waldschmidt

Avançado, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2021), 43 jogos (2138 minutos), 12 golos

netkingcool

Citação de: MightyEagle em 12 de Agosto de 2020, 00:19
Citação de: Tiaguh21 em 12 de Agosto de 2020, 00:15
Citação de: bmuc79 em 12 de Agosto de 2020, 00:13

Tenham mais respeito pelo Rui Costa crl!

Isto!. Este homem transpira Benfica!

O avacalhanço aqui está num nível tão elevado que já não sei distinguir o que é ironia e não é.

Em período de eleições é sempre assim desde o Veiga. Um sócio até fica enjoado só de ver isto. Não há oposição que resista.

teoricoslb

Citação de: The Horror em 11 de Agosto de 2020, 23:50
Citação de: teoricoslb em 11 de Agosto de 2020, 22:57
Claro que está ressabiado e vai estar durante muitos anos.

Não me lembro de um alemão que tenha saído de um clube pequeno e que tenha feito carreira. Por norma passam sempre primeiro pelos grandes... Mas ok pode haver excepções e esta ser uma delas👍

Já cá faltavam os Inciados/Juvenis infiltras todos borrados a espalhar a cartilha dragarta.

O Luca antes ter tido uma lesão grave era pretendido pelo Bayern e pelo Chelsea.

Melhor marcador do Euro Sub-21, em 2019. Internacional A.

Em relação a não veres os vídeos dos jogadores contratados pelo Benfica, é compreensível.

Tb não ando a ver vídeos dos potenciais reforços do 4º classificado ou dos andrades. Para ser justo, tb não conseguem contratar ninguém. 

E os vossos alvos são o Feddal e o Wanderson Maciel. Portanto... LEL.

https://www.youtube.com/watch?v=xM7H3BqUnaY

Tás redondamente enganado... E é lamentável esse tipo de argumentação. Sou seguramente tão ou mais benfiquista que tu. Qual cartilha qual c.... Não coloquei em causa a qualidade do jogador apenas a origem. Agora quando temos uma opinião diferente somos dragartos? Enfim que tristeza. Ainda em relação as aquisições, acho muito mais razoável a aposta em jogadores tipo cebolinha ou Pedrinho. Jogadores de seleção brasileira e que se destacaram do que neste tipo de aquisição. Quem diz brasileira diz Argentina ou similares. Mas oxalá que seja o craque que todos desejamos. O Benfica em que me reconheço é um Benfica plurar e democrático e não o actual em que pelos vistos já tem os seus seguidores na massa adepta.

IloveSLB2014

Citação de: Marchialy em 12 de Agosto de 2020, 00:21
Citação de: FaithNoMore em 12 de Agosto de 2020, 00:09
Citação de: Chuck em 12 de Agosto de 2020, 00:08
Citação de: defacer em 11 de Agosto de 2020, 23:57
Citação de: patardo_do_isaias em 11 de Agosto de 2020, 23:55
Citação de: Glm_cool em 11 de Agosto de 2020, 23:49
Alguém que ponha para trás mas pareceu-me o Rui Costa falar no plural!! Podem confirmar?

Claramente.

Ele diz JOGADORES??

O Boaventura ontem, depois de meter a story com localização em Friburgo, meteu outra com localização em Westminster creio, ou seja, Londres. 

Vertonghen?

O jornalista do record disse hoje que o Vertonghen está cá.

Se calhar disseram ao Boaventura para ir tratar do Vertonghen e o azeitolas, de tão competente que é, foi para Londres com o jogador em Portugal.
O Vertonghen está de férias em Portugal. A negociação é com o empresário.

_JonasThern_

Citação de: Tiaguh21 em 12 de Agosto de 2020, 00:15
Citação de: bmuc79 em 12 de Agosto de 2020, 00:13

Tenham mais respeito pelo Rui Costa crl!

Isto!. Este homem transpira Benfica!

Que merda... eu só consigo transpirar suor.

rise99

"Rui Costa e Tiago Pinto aterraram esta noite no aeródromo de Tires, depois de terem viajado até à Alemanha para negociarem a contratação do avançado Luca Waldschmidt para o Benfica.

Sem se alongar, o administrador da SAD do Benfica mostrou-se animado. "A viagem correu bem, esperemos que o jogador chegue", afirmou, em declarações à CMTV."
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/rui-costa-sobre-waldschmidt-esperemos-que-o-jogador-chegue?ref=HP_Ultimas

Amadorismo puro deixarem-se apanhar e fazer estas declarações à imprensa, não estando o jogador confirmado...

slbenfica_croft

Por acaso o Wanderson que se fala para o sporting é bastante bom jogador. Não me importava, mediante valores decentes e sem excessos.

Sprint

Citação de: djhifi em 11 de Agosto de 2020, 23:57
Citação de: Sprint em 11 de Agosto de 2020, 23:46
O Rui Costa estava com uns olhos muito cansados e uma postura corporal negativa. Creio que o intuito era regressar a Portugal com o jogador. Ou muito me engano ou este já não vem.

Tirando o facto do Rui Costa ter dito "esperemos que o jogador chegue em breve".

Enfim...

Traduzindo: esperemos que ele aceite.

Afinal regressaram da Alemanha com o que já estava feito por fazer, isto segundo o que vem saindo na comunicação social.

fmb

Que cromos deixarem.se apanhar no aeroporto. Fdx, parece que fazem de propósito...

Kyoto

Mas o casal sensação ja voltou sem o negocio fechado?

Aka

Citação de: rise99 em 12 de Agosto de 2020, 00:23Amadorismo puro deixarem-se apanhar e fazer estas declarações à imprensa, não estando o jogador confirmado...

Realmente. Até o Cavani conseguiu entrar no país sem que ninguém percebesse.

T21

Citação de: fmb em 12 de Agosto de 2020, 00:24
Que cromos deixarem.se apanhar no aeroporto. Fdx, parece que fazem de propósito...

Devem estar lá jornalistas 24 sobre 24...

fabioLupi

Tenham calma crl. Se não vier este vem outro. Não estamos no tempo do Rui Vitória e do Lage. O JJ de for preciso manda o burro do presidente para o crl.

slbenfica_croft

Citação de: fmb em 12 de Agosto de 2020, 00:24
eu acho que fazem mesmo.

mas isso não os iliba de incompetência.

_JonasThern_

Citação de: Sprint em 12 de Agosto de 2020, 00:24
O Rui Costa estava com uns olhos muito cansados e uma postura corporal negativa. Creio que o intuito era regressar a Portugal com o jogador. Ou muito me engano ou este já não vem.

Tirando o facto do Rui Costa ter dito "esperemos que o jogador chegue em breve".

Enfim...

Afinal regressaram da Alemanha com o que já estava feito por fazer, isto segundo o que vem saindo na comunicação social.

Vocês devem ter ouvido muitas vezes algum presidente ou dirigente confirmar um jogador antes deste ser apresentado ou ter sequer chegado ao país. O último deve ter sido o Sousa Cintra.

djhifi

Citação de: Sprint em 12 de Agosto de 2020, 00:24

Enfim...

Estavas à espera do quê? Que o jogador viesse a meio da noite com uma mudança para um País diferente por fazer, em pleno COVID?

Se eles foram lá fechar o negócio com o clube e o jogador...

Ou és muito ingénuo ou então não sei, mas ok.