Mile Svilar

Guarda-redes, 26 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2021), 23 jogos (1930 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 56 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

fact121

Citação de: RedHead em 28 de Agosto de 2020, 15:48
Citação de: fact121 em 28 de Agosto de 2020, 13:00
Citação de: RedHead em 28 de Agosto de 2020, 12:58
Citação de: glorioso41 em 28 de Agosto de 2020, 11:53
Vai ser um redes de topo, pena ter sido atirado ás feras.
Eu não gosto nada do Rui Vitoria enquanto treinador,mas essa conversa de atirado ás feras e queimado é tudo conversa para jogadores amadores!Se é bom vai mostrar que é bom!
Nao, nao é. Existe a diferença de ser um outo de 17 anos a jogar na champions league numa das posições com mais pressão no futebol.
A ser lançado num jogo random numa taça.
e então!?Teve que fazer tratamentos para voltar a estar apto para jogar?Não me venham com essa merda!!!Se fizer merda numa taça não tem tanta carga negativa psicologicamente?
Não. Sei que é um conceito dificio de pensar, mas ser queimado por adeptos aos 17 anos por erros na champions league è ligeiramente mais grave.

BERNA_1961

RedHead

Citação de: fact121 em 28 de Agosto de 2020, 17:24
Eu não gosto nada do Rui Vitoria enquanto treinador,mas essa conversa de atirado ás feras e queimado é tudo conversa para jogadores amadores!Se é bom vai mostrar que é bom!
Nao, nao é. Existe a diferença de ser um outo de 17 anos a jogar na champions league numa das posições com mais pressão no futebol.
e então!?Teve que fazer tratamentos para voltar a estar apto para jogar?Não me venham com essa merda!!!Se fizer merda numa taça não tem tanta carga negativa psicologicamente?
Não. Sei que é um conceito dificio de pensar, mas ser queimado por adeptos aos 17 anos por erros na champions league è ligeiramente mais grave.
"queimado" por adeptos????fodasss,no mesmo jogo foi elogiado pelo Mourinho!repito o Mourinho!Não se aposta nele,há-de ser o substituto do Lloris em pouco tempo ou em qualquer grande clube Europeu!estão aqui num drama como se a carreira do puto,repito puto (20 anos )já tivesse acabado!Foi como a porrada que o Rodrigo levou do Bruno Alves,e que lhe ia acabar a carreira e pardais ao ninho...epá cresçam

fact121

Citação de: RedHead em 28 de Agosto de 2020, 18:14
Citação de: fact121 em 28 de Agosto de 2020, 17:24
"queimado" por adeptos????fodasss,no mesmo jogo foi elogiado pelo Mourinho!repito o Mourinho!Não se aposta nele,há-de ser o substituto do Lloris em pouco tempo ou em qualquer grande clube Europeu!estão aqui num drama como se a carreira do puto,repito puto (20 anos )já tivesse acabado!Foi como a porrada que o Rodrigo levou do Bruno Alves,e que lhe ia acabar a carreira e pardais ao ninho...epá cresçam
A Ironia no teu comentario é completamente linda.
"mas essa conversa de atirado ás feras e queimado é tudo conversa para jogadores amadores"
Ou ja mudaste a tua premissa e agora estas a tentar defender o jogador?
E sim foi queimado, por muitos que andam por aqui principalmente.

InspectorGadget

Citação de: BERNA_1961 em 28 de Agosto de 2020, 17:26
O melhor GR do Benfica.

Em potencial, sem dúvida.

Será a minha escolha para ser o segundo GK, com bastantes jogos.

klik

Ele vai ficar.. eu tenho quase 100%. Além de ser formado Localmente e no clube... o que gasta menos uma vaga para ter 3 gk´s na Europa...

Quem não vai ficar( Contar) se vier um gk é o Helton Leite.

Dlf1995

Acredito que o seu tempo vai chegar e vejo-o cada vez mais preparado e confiante. Este é daqueles que aquela lançamento dele podia lhe ter destruído uma carreira promissora.

Lopes1986

Citação de: klik em 28 de Agosto de 2020, 23:17
Ele vai ficar.. eu tenho quase 100%. Além de ser formado Localmente e no clube... o que gasta menos uma vaga para ter 3 gk´s na Europa...

Quem não vai ficar( Contar) se vier um gk é o Helton Leite.
Mas fica como 3o GR??
Ou acreditas que vendem o Ody se forem buscar outro?

BlankFile

Com o Helton Leite lesionado ainda, é natural que fique. Para já, é o 2º GR da equipa.

Flirt4ever

Está na seleção de sub-21 ?

Roy Bean

Devia ter jogado um dosmjogos a  titular se o ody se lesiona tamos lixados..

Rigters

Citação de: Roy Bean em 05 de Setembro de 2020, 20:20

Sub-21

Roy Bean

Citação de: Rigters em 05 de Setembro de 2020, 21:03
Citação de: Roy Bean em 05 de Setembro de 2020, 20:20

Sub-21

n disse hj

Pasárgada

Ainda não percebi, o Helton leite vai ser o número 2 ou será o Svilar?

Manniaks

Mais um ano a aquecer banco?