Ferro

Defesa, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021), 67 jogos (5420 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 90 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Biscai@

Citação de: ruibenfica80 em 03 de Setembro de 2020, 14:00
Citação de: Biscai@ em 03 de Setembro de 2020, 13:00
Citação de: humbug_1904 em 03 de Setembro de 2020, 11:31
<br /><br />

Alguém me pode explicar este posicionamento?
A unica explicação que existe é que é fraco que dói. Simples.

Isso aí dá ideia que ele está em pânico com o Tavares. E esqueceu-se completamente que pode haver outro adversário nas costas que devia marcar. Está mais preocupado numa possível dobra ao Tavares.

O Ferro não está bem. E andar a levar com o Tavares do lado dele não ajuda nada. O Ferro preciso urgentemente de jogar com um lateral que lhe ofereça tranquilidade. Para o Ferro poder pensar apenas e só nas suas tarefas de central.
Esquece lá isso... jogou grande parte dos jogos com o Grimaldo ao lado que é bastante superior ao Nuno Tavares e a merda era a mesma apesar de também achar que Grimaldo defensivamente é fraco... mas eu até acho que quem sofreu mais na defesa foi o Grimaldo por ter o Ferro ao lado, pois quando jogava o Jardel no lugar do Ferro o Grimaldo conseguia fazer melhores exibições. Ou seja... a meu ver o Ferro é mesmo fraco e não tem andamento para o Benfica.

Carminati

Citação de: ZICKLER em 03 de Setembro de 2020, 13:54
Citação de: JPSilva em 03 de Setembro de 2020, 00:34
É dos casos mais surreais que devo ter visto no futebol. Um jogador que mostrou segurança e confiança em quase tudo o que fazia durante meses e agora parece um infantil. Não consigo encontrar explicação racional para isto

Sorte de principiante

Não era por acaso que acabava os jogos a chorar na parte final do campeonato

Também na altura reparei nisso e achei logo muito mau sinal.

Mr. Pizzi

É muito fraco , até dá raiva

Woodwaid

Citação de: humbug_1904 em 03 de Setembro de 2020, 11:31
<br /><br />

Alguém me pode explicar este posicionamento?

Está a marcar o Tavares  :cool2:

Mr. Pizzi

Citação de: Carminati em 03 de Setembro de 2020, 14:09
Citação de: ZICKLER em 03 de Setembro de 2020, 13:54
Citação de: JPSilva em 03 de Setembro de 2020, 00:34
É dos casos mais surreais que devo ter visto no futebol. Um jogador que mostrou segurança e confiança em quase tudo o que fazia durante meses e agora parece um infantil. Não consigo encontrar explicação racional para isto

Sorte de principiante

Não era por acaso que acabava os jogos a chorar na parte final do campeonato

Também na altura reparei nisso e achei logo muito mau sinal.
Nunca me apercebi disso , têm algum vídeo disso ?

Innuendo

Não sei que se passou com o rapaz. Atualmente não tem lugar a titular em nenhuma equipa da primeira liga, não pode estar no plantel como opção principal aos titulares.

Precisava jogar com regularidade, com menos pressão. Não sei é onde Isso poderá ser.

ISO

A única hipótese para este rapazinho é o Jesus o ensinar a defender, caso contrário, Arrentela com ele!

bmuc79

Futebilisticamente morreu para um clube da dimensão do Benfica.
A época passada pôs a nú as debilidades e não revela ter estofo mental para as recompor e disfarçá-las.
Vender.

Adrian31

dispensar mantendo 50 % do passe.

F_santos

A marcação dele em cantos ou livres é top

ZICKLER

Citação de: F_santos em 03 de Setembro de 2020, 14:33
A marcação dele em cantos ou livres é top

É fazer de conta que salta.🤣

A maior parte das vezes salta por saltar e quase sempre de costas para a bola.

Nunca vi um central que não gosta de jogar de cabeça

xfil

Acho que não se pode enterrar assim um jogador, de repente já nem para a primeira divisão serve...?
A verdade é que esta é uma posição que para se entrar ou se é um jogador com uma qualidade excecional desde muito jovem ou esta é uma posição que precisa de uma grande experiência (muitos centrais excecionais de certeza que não começaram logo novo títulares em grandes equipas).

Se não fosse o desinvestimento total que o benfica tem tido a nível da defesa, seria óbvio que o ferro não teria feito os jogos que já fez. E para um jogador com este nível de experiência (não tinha sequer jogos numa primeira liga) entrar a este nível tem que entrar num ambiente suportado por jogadores experientes.

Eu quero ver um Benfica forte no ataque, mas qualquer boa equipa tem que ser baseada numa defesa forte, e o que nós temos é um bom guarda redes, mas que tem pouca experiência e não tem perfil de líder. Um defesa direito mau sem perfil de líder (muito pelo contrário), um outro defesa central que tem perfil de líder, mas ainda não tem experiência, e um defesa esquerdo que é bom jogador mas que também não tem perfil de líder/patrão.

Assim é díficil integrar e fazer render jogadores novos. Ele até pode não vir a ter uma grande carreira, mas não pode ser enterrado já assim. A maior parte dos grandes centrais começa a impor-se já com uma certa idade que os nossos ainda não têm, tirando agora o Vertonghen.

Obviamente que em condições normais a nossa dupla de centrais nunca poderia ser o Ruben e o Ferro, por melhores que sejam ou por mais potencial que tenham. Também acho que o Ferro deve rodar e se tudo correr bem voltar um dia mais tarde em que tenha condições para jogar no Benfica.

Até lá penso que o Benfica precisa sobretudo de reforçar bem a defesa que tem sido a zona mais descurada.

windows10

A partir do momento em que o ouvi dizer naqueles videos durante o confinamento que a namorada é que o motivava para continuar a treinar, e o vi a perder em jogos de badminton com ela, está tudo dito.. Muita falta de espirito competitivo, raça, paixão, crença, enfim..

Zezito10

Citação de: windows10 em 03 de Setembro de 2020, 15:28
A partir do momento em que o ouvi dizer naqueles videos durante o confinamento que a namorada é que o motivava para continuar a treinar, e o vi a perder em jogos de badminton com ela, está tudo dito.. Muita falta de espirito competitivo, raça, paixão, crença, enfim..

Há opiniões de merda

Mas foda-se, optimo esforço da tua parte 

Grizzli

Aqueles 6 meses com lage foi a excepcao.
A normalidade dele e o que se viu ontem e a epoca passada.

Trocar por um saco de gomas