Jean-Clair Todibo

Defesa, 25 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2021-2021), 2 jogos (160 minutos), 0 golos

futeboldelite

estão mesmo a ver o Vieira a exercer uma clausula de 20M por um defesa, não estão?

Vermelho Infinito

Citação de: The Eagle 10 em 05 de Outubro de 2020, 18:44
Sem opção compra é de clube pequeno.

O Bayern farta-se de fazer isso.
O Coutinho o ano passado.
E mesmo que não tenha opção de compra pode sempre haver negociações no fim do empréstimo.

Slb8

Acho que era demasiada competência

Pokrl

Eu neste momento já só quero um central. Não me importa se não o conheço, onde joga, se vem por empréstimo, se vem com ou sem opção de compra. Só quero ver o nome de um central na lista de inscrições da liga após o fecho do mercado. É completamente surreal termos chegado a esta fase sem uma alternativa válida aos titulares, um problema que já se arrasta há meses.

MaFd_R@_SLB

Não faz uma perninha a lateral direito?

alex_diabólico

O pessoal que sossegue a passara.

RedWinner

Afinal é com opção de compra

sazuke

que seja, nesta altura já estou por tudo

MiguelAlmeida

15 milhões cláusula de empréstimo

AR11

Citação de: futeboldelite em 05 de Outubro de 2020, 18:49
estão mesmo a ver o Vieira a exercer uma clausula de 20M por um defesa, não estão?
Se o puder vender por mais depois...

divica

o braz fala em 15M.

Isso era um bom negocio.

ItsY2Inferno

Jean Clair Todibo vai ser reforço do Benfica. O central francês, de 20 anos, está praticamente fechado com a SAD encarnada, estando nesta altura a serem ultimados os derradeiros pormenores.

A notícia foi avançada por Rui Pedro Braz, comentador de desporto da TVI, e foi confirmada pelo Maisfutebol: o central chega por empréstimo do Barcelona, com opção de compra de 20 milhões de euros. O Benfica paga dois milhões de euros pelo empréstimo, mas se no final da próxima época a SAD encarnada avançar para a contratação, estes dois milhões serão descontados nos 20 milhões contratualizados inicialmente.

Fica assim encontrado o central que Jorge Jesus ainda desejava, ele que neste domingo, no final da vitória sobre o Farense, voltou a referir ser necessário reforçar o centro da defesa. O Benfica tentou durante muito tempo Ruben Semedo, mais tarde virou-se para Lucas Veríssimo, mas acabou por contratar Todibo.

Refira-se que Todibo é um internacional francês sub-20, que foi formado no Toulouse. O clube francês transferiu o promissor defesa central para o Barcelona em 2018, na equipa catalã o jogador realizou apenas cinco jogos e não segunda parte da época passada foi emprestado ao Schalke 04, da Alemanha

Mestre30

Citação de: futeboldelite em 05 de Outubro de 2020, 18:49
Já a seguir.

JustMe

20 milhões ;D Nem que fizesse uma época à Virgil, o Benfica gastaria isso num central.

Deixa-se cair Veríssimo para isto.