Diogo Gonçalves

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

hertz

Aquece que vais entrar.  :)

Caixadeoculos

O azar de uns é, muitas vezes, a sorte de outros.

Pode ser que tenha uma oportunidade.

Pode ser que consiga (caso a oportunidade surja) ser o DD que bem precisamos.

20Nico Gaitan20

Vai começar a jogar a DD.. Até porque o Gilberto não vai fazer constantemente jogos domingo e 5 feira até ao natal

Lord_of_Tuborg

Aquece vais entrar na LIga Europa, cheira-me......

Becken

brunodiaslb

Parece-me que o mal do Diogo em relação ao Gilberto será a altura. Se jogarmos com o Diogo ficamos com uma defesa com um lateral de 1,74m, outro de 1,70, um central de 1,80 é só um central acima da média em altura. Juntando ao nosso ataque também ele todo baixo podemos ficar muito frágeis nas bolas paradas defensivas. Penso que para o tugao possa servir, mas serem selecionado com critério conforme o jogo.

JM21

Se se confirmar o pior cenário, de certeza que mesmo nos treinos passará a contar a 100% como lateral-direito. Tenho muita esperança no Diogo e nesta adaptação. Vamos lá ver como corre.

Kurt Cobain 10

Já que o AA está lesionado que meta este rapaz quinta feira  a titular a ver o que dá.

IloveSLB2014

20Nico Gaitan20

Vai ter de começar a jogar a DD mais cedo que o previsto...pode estar aqui uma bela surpresa

Biscai@

A hora de Diogo Gonçalves está a chegar.
Vamos miúdo, os benfiquistas acreditam em ti...

https://www.youtube.com/watch?v=VbTlTGiq084

van33

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Outubro de 2020, 16:45
Vai ter de começar a jogar a DD mais cedo que o previsto...pode estar aqui uma bela surpresa
se quiser fazer parte do 11 terá de ser por aqui....caso contrário terá poucas hipoteses

T21

Vai aquecendo ou então aqueces lá dentro!

Krovinovas

Do que vi ontem do Gilberto, tem de ser este gajo a desenrascar na direita.

Incrível como um dos piores jogadores da equipa se lesiona e a alternativa direita consegue ser bem pior...

Diavolo Rosso