Diogo Gonçalves

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Luca Changretta

Não vale a pena comparar Gonçalves, Gilberto ou Almeida. Nenhum deles tem qualidade para ser suplente sequer.
O mesmo serve para a lateral esquerda. Como é possível que não haja 1 gajo decente? Como é possível?

niko31

Nao sei como dizem que consegue ser melhor que o Gilberto. Ambos só fazem CAGADA

nikas

Entre ele e o Gilberto neste momento venha o diabo e escolha.

20Nico Gaitan20

É  horrivel a defender pior ate que o gilberto.

Em Janeiro temos de ir ao mercado...ou vamos passar mal

nikas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Novembro de 2020, 22:38
É  horrivel a defender pior ate que o gilberto.

Em Janeiro temos de ir ao mercado...ou vamos passar mal

Já estamos a passar mal. E bem mal.

Dr.Lecter

Meu rico André Almeida.

Flirt4ever

Citação de: .:VMPT:. em 05 de Novembro de 2020, 21:08
Pena o auto golo... Infelizmente acontece.... E aconteceu-nos muitos nos últimos tempos....

Mas até estava bem...
Ma expulsão naoe está propriamente bem.....

cesarslb

Não desistir já, este miúdo pode ser um excelente lateral...

NunoRLP

Falta de estofo.

Até pode vir a dar jogador, mas nesta altura é mais um mole, numa equipa recheada deles. Impressionante a falta de atitude, de velocidade, de garra, de crer.

Quando acabamos por ter saudades do Almeida para a posição, não podemos estar satisfeitos. Oxalá evolua tremendamente, mas a mim, mais do que os pormenores técnicos, deixa-me desgastada a excessiva falta de atitude. Aquela presença triste em campo, este, o Rafa, o Pizzi, o Sferovic, o Grimaldo, é muito mole junto.

tulio_slb

Se não fosse da formação seria tão o mais queimado quanto o Gilberto e outros. É mais uma ilusão do que uma realidade, todos queriamos que ele fosse realmente uma solução mas não vai ser

merlin

A CS já tem as brasas ligadas, a dizer que ele ficou afectado com o auto-golo e não ajudou no segundo golo... Um frango daquele tamanho e a culpa é dele??

sbremoved_28408

Citação de: Dr.Lecter em 05 de Novembro de 2020, 22:48
Meu rico André Almeida.
:2funny:

Só dá mesmo para rir de tão verdade (e lamentável) que é. Quem diria?

Pikes

Nem sei que diga.
Queria muito que isto resultasse... Mas está muito longe se ser a solução para LD.

Pedro.SLB.71

Tem de evoluir muito, trabalhar muito para conseguir-se afirmar com lateral direito. Notou-se as lacunas, que alguns princípios base de um lateral estão lá, mas precisa de trabalhar imenso.

Se teve azar no auto-golo, creio que não voltará a fazer aquele gesto técnico, no segundo golo é comido de forma muito amadora. Agora é continuar a trabalhar e acreditar que poderá chegar lá, vamos ver.

merlim

A nossa necessidade de ver algo bom é tanta, que vimos o que não existe. Neste e infelizmente noutros tantos.