Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 256 jogos (22868 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 24 jogos (2160 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Patrick_slb

Citação de: Ricardim19 em 08 de Novembro de 2020, 23:14
Não acho que tenha culpa em nenhum dos golos.
No 1o golo se bem te lembras, manda um balázio mesmo para os pés do gajo do Braga isto com o Benfica em posição de atacar. No 3o golo, há falha de comunicação com o Vlachodimos, algo que a este nivel demonstra claras falhas básicas. Falha um golo escandaloso a acabar o jogo. Pode mandar de bicicleta, com o bico do pé ou mesmo com o cu mas está sozinho com a baliza aberta. Isto sem falar das abordagens disparatadas que tem em certos lances. Quinta-feira pagamos caro até.

ravagerslb

Citação de: abar85 em 08 de Novembro de 2020, 23:08
Citação de: ravagerslb em 08 de Novembro de 2020, 22:52
Citação de: pedrompcosta em 08 de Novembro de 2020, 22:46
Malhar só por malhar é mesmo fácil... Digam onde ele tem culpa nos golos deste jogo... Talvez no 1o e mesmo assim eu esticar MT...

O 3o golo é culpa claro do redes... Saiu àquela bola para quê????

Isto x1000

O que é que o Odysseas estava ali a fazer? O defesa conseguia chegar à bola..

O primeiro é mais uma vez resultado de não ter laterais e meio campo de jeito.

Têm toda a razão no GR, mas o central tem que cobrir o avançado para não acontecerem coisas destas.

Tem responsabilidades óbvias no 3o

Naquele lance o Otamendi cortava a bola, se o guarda-redes não tivesse saído ao lance.

Ricardim19

Citação de: Patrick_slb em 08 de Novembro de 2020, 23:19
Citação de: Ricardim19 em 08 de Novembro de 2020, 23:14
Não acho que tenha culpa em nenhum dos golos.
No 1o golo se bem te lembras, manda um balázio mesmo para os pés do gajo do Braga isto com o Benfica em posição de atacar. No 3o golo, há falha de comunicação com o Vlachodimos, algo que a este nivel demonstra claras falhas básicas. Falha um golo escandaloso a acabar o jogo. Pode mandar de bicicleta, com o bico do pé ou mesmo com o cu mas está sozinho com a baliza aberta. Isto sem falar das abordagens disparatadas que tem em certos lances. Quinta-feira pagamos caro até.

Continuo na mesma. Não tem culpa nenhuma dos golos.

20Nico Gaitan20

Apostar no Todibo mas é.

Já  chega desta palhaçada...este gajo desde que chegou enterrou em todos os jogos....todos.

abar85

Citação de: ravagerslb em 08 de Novembro de 2020, 23:21
Malhar só por malhar é mesmo fácil... Digam onde ele tem culpa nos golos deste jogo... Talvez no 1o e mesmo assim eu esticar MT...

Isto x1000

Têm toda a razão no GR, mas o central tem que cobrir o avançado para não acontecerem coisas destas.

Naquele lance o Otamendi cortava a bola, se o guarda-redes não tivesse saído ao lance.

Mas eu não discordo disso, nem da responsabilidade do GR, mas o Otamendi até sinaliza para o Vlacho cortar, mas simplesmente deixa o avançado passar a toda a velocidade. Tem que dar alguma cobertura para dar mais tempo ao GR, obrigar o avançado a fazer uma trajetória mais larga. Ele simplesmente deixa passar.

Marcellus

É titular da Argentina
Era titular do City
Não tem lesões
Espetáculo! Grande Vieira!!!

Vieri

Citação de: Nhecks em 08 de Novembro de 2020, 22:52
15 MILHÕES

15 MILHOES NESTE CANCRO

E capitao ainda por cima

Este Benfica esta entregue aos bichos

Os 15 milhões todos sabemos por que foi.
O problema é que ele é isto e com a idade obviamente os defeitos agravam-se, por isso era dispensável pelo Guardiola.

Mais triste ainda foi ter que levar aqui com malta que defendia que não ficávamos a perder e alguns que diziam mesmo que ficávamos melhor.
Incrível.
Há malta que analisa jogadores pelo FM, só pode.

j.j.

Dos piores centrais que passaram pelo Benfica...
O a defender
0 a colocar abola
0 a atacar

abar85

Citação de: pedrompcosta em 08 de Novembro de 2020, 23:16
Citação de: abar85 em 08 de Novembro de 2020, 23:14
Citação de: pedrompcosta em 08 de Novembro de 2020, 23:12

Isto x1000

Tem de cobrir o quê??? Vai placar o avançado???

O redes só tem de ficar na área para receber o bola do defesa... A CULPA É DO REDES..

Colocar-se entre o adversário e o Gr para obrigar o avançado a desviar-se e dar mais espaço ao GR.
Não é preciso placar ninguém.

Se o redes sai da área... A bola tem de ser dele... Qual é a dúvida???

Nenhuma, mas o defesa tem a obrigação de lhe dar o máximo de tempo e conforto possível. Simplesmente deixou passar o avançado.

pedrompcosta

Citação de: abar85 em 08 de Novembro de 2020, 23:25
Citação de: ravagerslb em 08 de Novembro de 2020, 23:21

Isto x1000

Mas eu não discordo disso, nem da responsabilidade do GR, mas o Otamendi até sinaliza para o Vlacho cortar, mas simplesmente deixa o avançado passar a toda a velocidade. Tem que dar alguma cobertura para dar mais tempo ao GR, obrigar o avançado a fazer uma trajetória mais larga. Ele simplesmente deixa passar.

Então o defesa sinaliza para o redes... E o redes espera o quê para atacar a bola????

sergio19azb

Bancada (nem isso merece)

Rua crl!

kokas123

O Otamendi para mim tem que ser deslocado para defesa direito. É um jogador tecnicamente bom, e forte a defender, no entanto tem graves falhes de atenção 2 ou 3x por jogo. A jogar a central pagamos caro por cada uma dessas falhas. Para mim a defesa era Otamendi - Todibo - Vertonghen - Grimaldo

pedrompcosta

Citação de: abar85 em 08 de Novembro de 2020, 23:26
Citação de: pedrompcosta em 08 de Novembro de 2020, 23:16
Citação de: abar85 em 08 de Novembro de 2020, 23:14
Citação de: pedrompcosta em 08 de Novembro de 2020, 23:12

Isto x1000

Tem de cobrir o quê??? Vai placar o avançado???

O redes só tem de ficar na área para receber o bola do defesa... A CULPA É DO REDES..

Colocar-se entre o adversário e o Gr para obrigar o avançado a desviar-se e dar mais espaço ao GR.
Não é preciso placar ninguém.

Se o redes sai da área... A bola tem de ser dele... Qual é a dúvida???

Nenhuma, mas o defesa tem a obrigação de lhe dar o máximo de tempo e conforto possível. Simplesmente deixou passar o avançado.

Ainda mais tempo???  Ok

Marchialy

Elvis the Pelvis

É que nunca percebi o hype deste e nem é por ter sido jogador do Porto. Um gajo sabe ver quando um jogador de um adversdário é bom, leia-se Falcao, Moutinho, Lucho, entre outros, e isto para não ir mais atrás.

Agora Otamendi? Foi sempre um jogador normal, nada de transcendente. Ter passado pelo City e ser habitual convocado para a Seleção Argentina, não me diz muito. O que não faltam são jogadores overrated em clubes e seleções de top.