Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 255 jogos (22778 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 23 jogos (2070 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

RGouveia.SLB

Bati muito nele e duvidei do seu profissionalismo. Mas tenho forçosamente de me penitenciar por isso.

Ele tem se revelado das poucas coisas positivas num Benfica carente de identidade, atitude e profissionalismo.

fdst1983

Guardiola: «Mentalidade de Otamendi foi fundamental no nosso êxito»

Duvidei da mentalidade dele, mas confirma se que ele quer ajudar. A maior parte é que não sabe mais

Gohan_11

É triste, mas é dos poucos que sabe vestir a camisola do Benfica.  :-X

afcs1904

É um "Animal competitivo"!

Não é portista, nem benfiquista, é simplesmente um grande profissional e dá tudo pela camisola que veste!

tuffmike

Um gajo que levava o selo de qualidade do Guardiola nunca devia ter sido duvidado cá, eu pelo menos nunca duvidei, mas sei que a maioria saltou no homem durante o periodo de adaptação.

Hoje é dos que me dá vontade de ver o Benfica, defesa imperial.

Volrath

Citação de: tuffmike em 07 de Fevereiro de 2021, 01:15
Um gajo que levava o selo de qualidade do Guardiola nunca devia ter sido duvidado cá, eu pelo menos nunca duvidei, mas sei que a maioria saltou no homem durante o periodo de adaptação.

Saltei e com toda a rasão! parecia uma barata tonta dentro do campo, falhava passes perto da baliza, perdia bolas, andava desemquadrado, a defesa era um buraco.
Há que admitir, parecia propositado a quantidade de erros seguidos...

Agora está muito melhor sem duvida, o jogo contra o porto foi o dia da viragem dele.

Mas assim como falei mal dele, e bastante, tenho a humildade de admitir que estava errado, inclusivé já lhe pedi desculpa no instagram dele.

tuffmike

Citação de: Volrath em 07 de Fevereiro de 2021, 01:22
Citação de: tuffmike em 07 de Fevereiro de 2021, 01:15

Saltei e com toda a rasão! parecia uma barata tonta dentro do campo, falhava passes perto da baliza, perdia bolas, andava desemquadrado, a defesa era um buraco.
Há que admitir, parecia propositado a quantidade de erros seguidos...

Agora está muito melhor sem duvida, o jogo contra o porto foi o dia da viragem dele.

Mas assim como falei mal dele, e bastante, tenho a humildade de admitir que estava errado, inclusivé já lhe pedi desculpa no instagram dele.

Sim, essa é a atitude correta de certeza, eu decidi dar mais jogos de adaptação antes de julgar, mas percebo quem tenha saltado, começou muito mal, felizmente ainda temos um pouco do pico da carreira dele cá! É aproveitar.

Merkel

Portanto, os centrais são os únicos que têm tido um rendimento minimamente decente nos últimos jogos e foi esta também a única posição que reforçámos em Janeiro. Este clube...parece de propósito...

Liveforever

Para mim, melhor central em Portugal. Que o golo suba ainda mais a moral.

Espártaco

Que seja o primeiro de muitos.  :boxing:

Trapattoni

GloriousQuavo

Desculpa por ter duvidado... Dos poucos à Benfica

MedelíN

Primeiro golo , que seja o primeiro de muitos Capitão