TdP. MF : GD Estoril Praia 1 - 3 SL Benfica, 11Fev. Qui. 20h15 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal

GD Estoril Praia: Thiago Rodrigues, Carles Soria, Hugo Basto, Hugo Gomes, Joãozinho, Rosier, Zé Valente, Miguel Crespo, André Clóvis, Murilo, André Vidigal
Treinador: Bruno Pinheiro
SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Gilberto [73m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel Pires (Julian Weigl [57m]), Pizzi (Adel Taarabt [57m]), Everton, Rafa, Pedrinho (Haris Seferović [57m]), Darwin Núñez (Franco Cervi [81m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Darwin Núñez (45), Haris Seferović (69), Darwin Núñez (78)

MxPxFx

Citação de: diogoalves em 11 de Fevereiro de 2021, 21:07
Citação de: MxPxFx em 11 de Fevereiro de 2021, 21:03
Citação de: diogoalves em 11 de Fevereiro de 2021, 21:02
Forte de cabeça: duas vezes à figura, numa lá deu golo. 25 milhões para esta merda.

foda-se... também não, a primeira é muito boa e a segunda, foi o que foi possível... não é por isso que vale 25, e sim... 25 para esta merda, mas escolheste mal os lances para fazer a observação!

A primeira é muito boa? Ok, certo.
A segunda foi o que foi possível? Também está certo.

minha opinião, aceito a tua mas gostaria de te ver a controlar muito bem a definir bem com a cabeça bolas difíceis.

a primeira foi um remate potente e enquadrado... as pessoas têm noção de como é difícil direccionar um cambeceamento?

a segunda, da forma como a bola vinha, foi como mandam as regras, de cima para baixo e correu muito bem, não posso condenar este tipo de lances, desculpa mas não posso mas aceito que querias melhor, faz parte... MAS

nem todos são Bierhoffs.

Dejavu_Text

Nramos

Citação de: Zimmerman em 11 de Fevereiro de 2021, 22:10
2J 2V

É esta a diferença que Jesus faz.

Edit

Topico errado

Ghost.Of.Red

Citação de: Zimmerman em 11 de Fevereiro de 2021, 22:10
2J 2V

É esta a diferença que Jesus faz.

E este artista já saiu da toca ou ainda está á espera da entrada de Cervi para golearmos o Celtics de Moreira de cónegos?

bzouk

Citação de: mauinho em 11 de Fevereiro de 2021, 21:46
Chocolate suico! Falem agora!!!
Nós falamos sempre!

Umas vezes bem, outras vezes mal, mas falamos.

Não gostamos é de fazer figuras ridículas.

Quem me dera que o Benfica ganhasse todos os jogos com um hattrick do Suíço e assistências do Taarabt, apesar de não os puder ver à frente.

O que nos distingue e falo por mim, é que eu amo o Benfica muito mais do que qualquer amor ou ódio de estimação por um jogador.