Diogo Gonçalves

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

JM21

Das revelações da época. Devia ser o lateral-direito suplente na próxima temporada.

nfgl

Citação de: JM21 em 24 de Maio de 2021, 11:37
Das revelações da época. Devia ser o lateral-direito suplente na próxima temporada.

E o titular o andré almeida.

JM21

Citação de: nfgl em 24 de Maio de 2021, 11:38
Citação de: JM21 em 24 de Maio de 2021, 11:37

E o titular o andré almeida.
Fácile.

Ainda vamos é ficar com Almeida/Gilberto.

Chelas

Que seja o 2° lateral e alternativa a uma possível contratação,  é o meu desejo.

Obi-Juan Kenobi

Manter.

É boa solução para esquema de 3 centrais, mas é curto para titular numa linha de 4.

BlankFile

Bom jogador. Adaptado noutra posição, fez algumas exibições de qualidade com algumas assistências para golo. Provou que é um chaval trabalhador e que quer evoluir mais.

Obviamente para ficar.

Dr.Lecter

Uma casa a arder lá atrás. Neste momento não pode ser o lateral titular do Benfica. Como suplente serve perfeitamente, pelo menos sabe o que é uma bola e se tiver de fazer alguns jogos também não é por aí, e ganha tempo para aprender a posição.

Precisamos de jogadores formados por isso tem obviamente de continuar.

Tongraça

tanto faz grandes jogos como logo a seguir enterra

DiogoBatista

Não pensem que o Vi€ira vá vender o Almeida  ;D

Ainda vai este de sopa infelizmente, não quer dizer que fosse titular, mas se, supostamente, com dinheiro se contratou o Gilberto para alternativa ao Almeida imagino sem...

Já estou como dizem aqui vai ser muito certamente Almeida (sub capitão ainda por cima) / Gilberto  :crazy2:

groingsid

Citação de: DiogoBatista em 24 de Maio de 2021, 22:08

Ainda vai este de sopa infelizmente, não quer dizer que fosse titular, mas se, supostamente, com dinheiro se contratou o Gilberto para alternativa ao Almeida imagino sem...

Já estou como dizem aqui vai ser muito certamente Almeida (sub capitão ainda por cima) / Gilberto  :crazy2:

Li "vender o Almeida".

Ri-me.

DiogoBatista

Citação de: groingsid em 24 de Maio de 2021, 22:08
Citação de: DiogoBatista em 24 de Maio de 2021, 22:08

Li "vender o Almeida".

Ri-me.
Vender, dar, rifar o que quiseres podes substituir, ele fica no Benfica assim como o "não consigo" e aposto em grimaldo e gabriel também.

Wizardpt

Gastamos 100 milhões para andar a fazer adaptações, a principal característica de uma lateral é DEFENDER! este está sempre mal posicionado, defende super mal, mas como faz um golo ou uma assistência de vez em quando já todos gostam... Os nossos laterais são HORRÍVEIS a defender.

LuisPortugal

Nem para segunda linha serve. Nenhum dos laterais direitos servem.

Atal
Buta
Hysaj

Mariachi

Não é uma posição propriamente conhecida para ele. Diria que no geral até se safou bastante bem.

Mostrou evolução, mas falta-lhe trabalhar bastante para lá chegar.

GloriosoSLB1904

Nos jogos que precisou de ficar mais tempo no meio campo defensivo revelou todas as suas debilidades. Defende tão mal como os outros laterais do plantel. Ofensivamente é razoável, parecendo "maravilhoso" em comparação com os colegas. Muito curto para uma equipa que quer fazer alguma coisa na Champions.