Luca Waldschmidt

Avançado, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2021), 43 jogos (2138 minutos), 12 golos

ricardoslb1988

O nosso Kai Havertz. Com o pedreiro do JJ? Será despachado obviamente.

Roy Bean

Citação de: Léo_SLB20 em 02 de Junho de 2021, 20:56
Se houver uma venda por 15/20 milhões é um bom negocio , infelizmente mostrou pouca vontade aqui ...

mostrou pouca vontade ou ng se preocupou com ele!
Um treinador q n fala ingles, uma estrutura q n arranja tradutores, e ir para o banco dps de grnds jogos!

Baron_Davis

Portanto a maioria dos jogadores não rendeu... e ninguem pensa em despachar o empecilho que está no banco

Bonito

MitroGlicerina

Citação de: Baron_Davis em 02 de Junho de 2021, 23:47
Portanto a maioria dos jogadores não rendeu... e ninguem pensa em despachar o empecilho que está no banco

Bonito
Depois vêm mais 4 ou 5 e não rendem também. Rinse and repeat.

Baron_Davis

Citação de: MitroGlicerina em 02 de Junho de 2021, 23:50

Bonito
Depois vêm mais 4 ou 5 e não rendem também. Rinse and repeat.

"Se conseguirmos reaver o que gastamos já será excelente"

A máquina de propaganda até se mija a rir com a facilidade com que se molda os clientes

Rei

Fui um dos maiores críticos mas continuo a acreditar nele. Foi um ano de adaptação, na minha opinião foi dos que teve mais dificuldade mas teve inúmeras oportunidades e muitos minutos. Acho que vai ficar e para o ano será um jogador a ter em conta. Há que ter calma com este, foi uma mudança demasiado radical e o contexto que encontrou não foi o melhor.

Los_Car

Trincao e Guedes isso sim eram reforços.

RedFenix

Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Junho de 2021, 23:53
só aceitaria a venda se viesse o Gonçalo Guedes ou um jogador de nivel semelhante para o lugar dele.
Mas todos sabemos que algo assim nunca aconteceria, se o Luca for vendido vai ser substituído por mais um talento que o Jesus detetou quando esteve no Brasil, assim já pode comunicar com o jogador.  :cool2:

pguerreiro

Diogo Gonçalves, Helton Leite e Weigl, os dois primeiros também porque as expectativas eram mais baixas, alguém mais esteve ao nível que se esperava deles na época que passou?

Sinceramente não sei como se podem fazer certos vaticínios numa época como a que passou, mas se a ideia é cromos novos e dinheiro a circular é correr com ele e ir buscar outro para test drive.

Não percebia Português mas a linguagem do Futebol com o Darwin era perfeita no início da época, segundo o JJ, os resultados apareciam e a vida era bela. Depois entramos em queda livre e não era um alemão recém-chegado que ia assumir as rédeas, para mais quando a paciência só existia para os jogadores escolhidos por si.

zefo

Caixadeoculos

Bonito

Obviamente o JJ é o maior culpado. Um autêntico fiasco!!

Com a agravante de termos de o ouvir a falar todas as semanas, o que não sei para vocês, mas a mim custa me quase tanto como a vergonha de exibições e resultados da equipa.

Agora, absolver os jogadores e acreditar que saindo o burro do fanfarrão, todos vão passar a ser craques mundiais, para mim não dá.

Há muitos jogadores no nosso plantel sem qualquer qualidade para cá estarem! E esses são todos para sair!

Kyoto

se a ideia for manter o 5-2-3, o melhor é despachar.

Fabio G.

Citação de: Rei em 02 de Junho de 2021, 23:53
Fui um dos maiores críticos mas continuo a acreditar nele. Foi um ano de adaptação, na minha opinião foi dos que teve mais dificuldade mas teve inúmeras oportunidades e muitos minutos. Acho que vai ficar e para o ano será um jogador a ter em conta. Há que ter calma com este, foi uma mudança demasiado radical e o contexto que encontrou não foi o melhor.
Acho o problema mais difícil de resolver, porque ele até se estava a adaptar bem e com muita vontade no início, os primeiros jogos jogou muito bem, estava a marcar golos, a assistir, até pressionava bastante na zona ofensiva, depois para mim a culpa foi do Jesus que o "matou" psicológicamente, era sempre o primeiro sair, depois sem razão foi para o banco um ou outro jogo e ele começou a sentir que o treinador não ia muito com ele e não tinha muita confiança nele, psicologicamente foi caindo, foi perdendo confiança, foi ficando mais isolado, mais amorfo (um caso parecido ao RDT), foi perdendo dinâmica e começou a falhar golos e até passes fáceis, notava-se que jogava sobre brasas, com medo de errar e de Jesus lhe dar constantemente na cabeça.

O Jesus vai continuar por isso vamos ver se mentalmente tem capacidade para dar a volta e tem vontade de mostrar o seu futebol e cagar na atitude do treinador para com ele, ou se irá continuar no buraco em que se enfiou nos últimos meses da época passada, ele tem muita qualidade principalmente no último passe e na finalização, curiosamente na Alemanha era um finalizador muito eficaz de fora de área, na zona da entrada da área fazia muitos e aqui pouco ou nada rematou de fora da área, mas também era acusado de muitas vezes desaparecer do jogo, vamos ver ele tem qualidade mas mentalmente tem de ser mais forte e mais competitivo.

pasfomp

Um gajo que vem da liga alemã precisa de se "adaptar" à fraquissima liga portuguesa lol

Não tratem de meter o treinador no caralho que não é preciso

Pedraços

Citação de: pasfomp em 06 de Junho de 2021, 10:51
Um gajo que vem da liga alemã precisa de se "adaptar" à fraquissima liga portuguesa lol

Não tratem de meter o treinador no caralho que não é preciso

Dizer que está liga é fraca só quem não percebe nada disto é que acha isso !