Diogo Gonçalves

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

xtream

uma lesão no adutor pode levar muito tempo a ser tratada, no meu caso já passou anos e de vez em quando ainda dói

Camisola_20

Citação de: samarras em 28 de Julho de 2021, 13:28
Lesionado e a beber uns gins.  ::)
So pessoas de saude imaculado podem beber gin?

jp23

zeze boniev

Citação de: Baron_Davis em 28 de Julho de 2021, 12:58
lab talho é aquela base
mas qual lab talho , basta ver o sagrado balneário  com cândido costa para ficar a perceber o que se passa nas equipas do judas em relação as lesões. seria interessante comparar o numero de lesões dele com técnicos anteriores.

jp23

Citação de: Slb098 em 28 de Julho de 2021, 13:11
Eu nao entendo é :se sabem que o André Almeida ainda nao esta apto para jogar, o Diogo tambem nao, e o Gilberto nao contava, nao ha interesse em comprar um lateral direito? Enfim.

Gil Dias?! Duh

Mr.Costa

Citação de: jp23 em 28 de Julho de 2021, 14:39
Citação de: Slb098 em 28 de Julho de 2021, 13:11
Eu nao entendo é :se sabem que o André Almeida ainda nao esta apto para jogar, o Diogo tambem nao, e o Gilberto nao contava, nao ha interesse em comprar um lateral direito? Enfim.

Gil Dias?! Duh

O Playmaker este ano!
12º jogador.

É preciso refrescar os extremos!? Posição de origem!
Ala esquerdo cansado? Foi para lá que ele veio!
Ala direito? Testado lá na pré época por alguma razão...
Interior? Ele joga mais à frente, e mais atrás, por isso é óbvio que pode jogar a interior direito e esquerdo.
2º avançado? Tem técnica e está habituado a jogar do meio campo para a frente, por isso é fácil.
Ponta de lança, trinco, central? Quem tem vontade tem tudo!
Guarda redes? 2-3 amigáveis com o Benfica B e o Casa Pia e está feito! Qual formação durante 10 anos...

samarras

Citação de: jp23 em 28 de Julho de 2021, 14:38
Citação de: samarras em 28 de Julho de 2021, 13:28
Lesionado e a beber uns gins.  ::)

E?
Se a lesão é muscular é sempre bom princípio consumir álcool.

Madiria

Citação de: oliverghost em 28 de Julho de 2021, 09:16
Citação de: johncleese em 28 de Julho de 2021, 08:49
Urgente profissionalizar este Clube, passando também pelo Departamento Médico
Quando o Til cá estava estas tretas não se passavam. Mas como ele acabou com uma negociata ao vetar a vinda do Perin foi posto a andar, perdão, teve uma oferta irrecusável do Mónaco.

O Perin, esteve para vir em 2019, tenho ideia que este problema de lesões prolongadas e pouco explicadas já era anterior a 2019.

Não conheço a qualidade do médico, é só a ideia que tenho.

P.S. Em relação ao Perin, nem ponho em causa o tipo de negociata que se calhar é, nem sequer ponho em causa que o homem estava lesionado e por isso se tenha abortado a contratação. Mas olhar para os nossos GR desde essa época até agora, e ver o que o Perin fez (jogou ainda nesse ano) e a idade que tem... Estavamos nós bem servidos de GR com o Perin se ele tivesse sido contratado, e servidos para vários anos ainda. 

MrCobb

Citação de: zeze boniev em 28 de Julho de 2021, 14:38
lab talho é aquela base
mas qual lab talho , basta ver o sagrado balneário  com cândido costa para ficar a perceber o que se passa nas equipas do judas em relação as lesões. seria interessante comparar o numero de lesões dele com técnicos anteriores.
Sempre teve mas por ex no Flamengo não foram muitas mas também foi só uma epoca.
É que se formos por aí relembro que o expoente máximo de lesões foi na era RV, basta relembrar a discussão que havia por cá sobre o departamento médico e a equipa técnica e preparação física do Roy.

Cob92

Ele que volta rapido para acabar com o sofrimento do seu colega do Seixal.

Coitado do Paulo Bernardo.

Bekambol

Citação de: xtream em 28 de Julho de 2021, 14:34
uma lesão no adutor pode levar muito tempo a ser tratada, no meu caso já passou anos e de vez em quando ainda dói

Bom jogador, boas indicações, pena a lesão.

Bekambol

Citação de: Cob92 em 28 de Julho de 2021, 18:56
Ele que volta rapido para acabar com o sofrimento do seu colega do Seixal.

Coitado do Paulo Bernardo.

Sei lá, tudo pode acontecer....

LFVL

Este caso é muito estranho...

Bekambol

Citação de: MrCobb em 28 de Julho de 2021, 18:07
Citação de: zeze boniev em 28 de Julho de 2021, 14:38
lab talho é aquela base
Sempre teve mas por ex no Flamengo não foram muitas mas também foi só uma epoca.
É que se formos por aí relembro que o expoente máximo de lesões foi na era RV, basta relembrar a discussão que havia por cá sobre o departamento médico e a equipa técnica e preparação física do Roy.

Sim, sempre andámos com muitas leões.

Bekambol

Citação de: LFVL em 28 de Julho de 2021, 19:03
Este caso é muito estranho...

Parece-me, mas a lesão também pode ser grave.. não sei..