Diogo Gonçalves

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

darkwolf

o DG bem obriga o Gilberto a ser melhor. win win

iloy

Contratar um jogador de melhor nível è crucial do lado direito e esquerdo

gringo da montanha

Citação de: iloy em 05 de Agosto de 2021, 09:15
Este só lhe falta mais forma fisica, pulmao..de resto, é um jogadorzaço para aquela posiçao, muito completo quer atacar ou defender, dá a profundidade à ala que falta no lado esquerdo, embora o grimaldo livre de preocupaçoes defensivas tb é muito bom atacar.

Bekambol

Citação de: gringo da montanha em 05 de Agosto de 2021, 10:34
Citação de: iloy em 05 de Agosto de 2021, 09:15
Este só lhe falta mais forma fisica, pulmao..de resto, é um jogadorzaço para aquela posiçao, muito completo quer atacar ou defender, dá a profundidade à ala que falta no lado esquerdo, embora o grimaldo livre de preocupaçoes defensivas tb é muito bom atacar.

Muito bom jogador.

johncleese

O Diogo vai ser top naquela posição, com mais rotinas, experiência e confiança

Bekambol

Citação de: johncleese em 05 de Agosto de 2021, 10:36
O Diogo vai ser top naquela posição, com mais rotinas, experiência e confiança
Sem dúvida.

iloy

Será certamente um bom lateral mas também sei que quando o nível do adversário vai subir que o Diogo não será ainda o grande lateral que precisamos, acho um erro já pensar que por ter feito um bom jogo frente ao spartak que já não precisamos de melhor.

Trapattoni

Citação de: iloy em 05 de Agosto de 2021, 11:55
Será certamente um bom lateral mas também sei que quando o nível do adversário vai subir que o Diogo não será ainda o grande lateral que precisamos, acho um erro já pensar que por ter feito um bom jogo frente ao spartak que já não precisamos de melhor.

Sou da mesma opinião.
Precisamos de muito mais nas laterais e mais uma vez recusamos a investir numa posição que tem sido das mais mal colmatadas em anos recentes.

Bekambol

Citação de: Trapattoni em 05 de Agosto de 2021, 11:56

Sou da mesma opinião.
Precisamos de muito mais nas laterais e mais uma vez recusamos a investir numa posição que tem sido das mais mal colmatadas em anos recentes.

Precisamos de realmente apostar nos reforços dessas lacunas.

OLoboMau

É preciso mais uma opção para o lado direito. O Diogo é bom mas desgasta-se muito. Tem dificuldades em gerir a sua condição física durante o jogo.

Goldberg

cada vez gosto mais dele

Goldberg

eu achava que tinha potencial, o jesus fez muita cagada mas com ele só fez coisas boas, está melhorar gradualmente, o jogo de ontem é mais exigente que muitos jogos na Luz ao longo do campeonato, como por exemplo com arouca agora na 2a jornada.

Vamos ter que ter paciência com ele mas não o acho boa solução por ontem, acho desde sempre.

policeMAN

precisavamos de um Miguel aqui na direita!!

o Noruego

Citação de: Trapattoni em 05 de Agosto de 2021, 11:56

Sou da mesma opinião.
As laterais o que mais têm falta é choque, pulmão e capacidade defensiva.

Bekambol

Citação de: OLoboMau em 05 de Agosto de 2021, 12:08
É preciso mais uma opção para o lado direito. O Diogo é bom mas desgasta-se muito. Tem dificuldades em gerir a sua condição física durante o jogo.

Ok. é verdade.