Luca Waldschmidt

Avançado, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2021), 43 jogos (2138 minutos), 12 golos

vermelhoftw

vao gozar com o caralho...vendem os melhores e deixam ca o marrecos todos...rui encosta, jorge judas, seferovic...e outros totalmente fora de ciclo????????? circo do caralho...

CreedBratton

Citação de: Baron_Davis em 18 de Agosto de 2021, 14:28
Citação de: Bmmribeiro em 18 de Agosto de 2021, 14:26
fds, tanta conversação avançada por "flops" do Benfica e ninguém quer meter conversa por AA, Gilberto, Gil Dias, Pizzi, Gabriel, Vlachodimos... PQP dos únicos que consegue jogar atras do avançado ... Lá vamos nós meter o Pizzi a "10"

ora bem

os jogadores com menos minutos... são os que têm mais mercado

como diria o outro, algo errado não está certo
Os que têm menos minutos também são os que o clube se calhar não pede valores estapafúrdios...

margaridacardoso

Citação de: Bmmribeiro em 18 de Agosto de 2021, 14:33
Citação de: margaridacardoso em 18 de Agosto de 2021, 14:30
Não queria que saísse, acho que ainda tem imenso para nos dar. Também está a ter a sua primeira experiência, um pouco tímida, fora da Alemanha, a sair, é provável que queira voltar ao seu país. Independentemente disso, para mim antes de sair o Luca tem de sair muito boa gente.
Claro que tem. tal como Pedrinho tinha. Tal como Vinicius tinha. Já repararam que, as escolhas "a dedo" do Mísster: Gilberto e Cebola, renderam ainda menos do que estes, e ninguém os questiona? Nem se ouve falar em "conversações"? POIS...

Mas não existe nenhum clube que pegue no Everton, muito menos pelo valor que demos por ele.

humbug_1904

Citação de: ShorBraga em 18 de Agosto de 2021, 14:28
E Everton e Pizzi também deviam sair, não ajudam em nada a equipa por motivos diferentes.
Não deves ter visto a reta final da época passada. O Everton naquela forma é o melhor jogador na liga fácil. O problema tem sido isso, encontrar a forma dele, no 4-4-2 é para esquecer mas no 3-4-3 é possível

sergio19azb

Vocês acham que o Wolfsburg bate quanto? 15 , 20?

lanceiro

A minha esperança é que o treinador saia antes de sairem esses jogadores.

Bmmribeiro

Citação de: CreedBratton em 18 de Agosto de 2021, 14:34
Citação de: Baron_Davis em 18 de Agosto de 2021, 14:28
Citação de: Bmmribeiro em 18 de Agosto de 2021, 14:26
fds, tanta conversação avançada por "flops" do Benfica e ninguém quer meter conversa por AA, Gilberto, Gil Dias, Pizzi, Gabriel, Vlachodimos... PQP dos únicos que consegue jogar atras do avançado ... Lá vamos nós meter o Pizzi a "10"

ora bem

os jogadores com menos minutos... são os que têm mais mercado

como diria o outro, algo errado não está certo
Os que têm menos minutos também são os que o clube se calhar não pede valores estapafúrdios...
Será? Pedrinho veio por 1 preço altíssimo e... saiu pelo menos! Se calhar, alguém achou que valia a pena pagar esse preço estapafúrdio.

Fala-se em 25M pelo pino Suiço. Depois do Europeu que fez, marcando 2 golos à campeã do mundo, não há ninguém que o leve por esse valor. Significará que, no entender dos clubes andam atrás de um avançado, Seferovic não vale isso, ou não irá rentabilizar o suficiente, para se pagar esse valor!

Bmmribeiro

Citação de: humbug_1904 em 18 de Agosto de 2021, 14:35
E Everton e Pizzi também deviam sair, não ajudam em nada a equipa por motivos diferentes.
Não deves ter visto a reta final da época passada. O Everton naquela forma é o melhor jogador na liga fácil. O problema tem sido isso, encontrar a forma dele, no 4-4-2 é para esquecer mas no 3-4-3 é possível
Eu, até agora, só vi o Everton a fazer 2 ou 3 jogos em condições. Se o Luca não mostrou nada, Cebolinha ainda menos!

RedFenix

Se me disserem que vendemos o Waldschmidt por 15-20M e usamos esse dinheiro para contratar alguém melhor, eu aceito, o Luca nunca convenceu a 100% por diversas razões, o problema é que das duas uma, ou não vamos contratar mais ninguém ou então vem algum escolhido pelo Jesus, coisa que em 80% dos casos não corre muito bem.

GoldenState

É realmente frustrante a quantidade de bons activos que o Benfica tem desperdiçado nos últimos anos.

Não deixa de ser a materialização de uma gestão deficitária e desadequada, que vem do topo.

ravie

OLoboMau

Citação de: sergio19azb em 18 de Agosto de 2021, 14:36
Vocês acham que o Wolfsburg bate quanto? 15 , 20?
Acho que entre 15 e 20 são perfeitamente capazes de dar. Mas diria mais 15 do que 20. Já contrataram vários jogadores perto dos 15M.

ShorBraga

Vi e nunca me convenceu. Não tem andamento para ser um jogador desiquilíbrador e goleador, como se espera um extremo titular do Benfica. Até digo mais, o Rafa é o nosso melhor extremo e sem ser um jogador do outro mundo está a anos luz do Everton.

Contudo até concordo que se deve dar mais uma época para perceber se é ou não um problema de adaptação ao futebol europeu.

ChUk07

Citação de: vermelhoftw em 18 de Agosto de 2021, 14:33
vao gozar com o caralho...vendem os melhores e deixam ca o marrecos todos...rui encosta, jorge judas, seferovic...e outros totalmente fora de ciclo????????? circo do caralho...
Quem foram os "melhores" que foram vendidos?
Cervi? Pedrinho? Alfa Semedo? Nuno Tavares? ou será o Caio Lucas?

humbug_1904

Citação de: Bmmribeiro em 18 de Agosto de 2021, 14:38
Eu, até agora, só vi o Everton a fazer 2 ou 3 jogos em condições. Se o Luca não mostrou nada, Cebolinha ainda menos!
Não concordo, o Everton mostrou muita qualidade com um fraco rendimento. o Luca nunca mostrou a qualidade individual ao nível do Everton e ainda se esforça menos em campo, não que o Everton faça muito também.

Agora o problema é vender este e depois ficar com o Seferovic e apenas com 2 extremos de raíz. Vai subir o Umaro ? Não.