Diogo Gonçalves

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

_JonasThern_

Citação de: No Name2 em 18 de Agosto de 2021, 23:48
Citação de: _JonasThern_ em 18 de Agosto de 2021, 23:46
Quem me dera ter um Diogo Gonçalves no lado esquerdo. Dormiria muito melhor.
Deixavas de dormir muito mal, para passar a dormir mal

Não acho que o Diogo seja assim tão mau. Aliás, se tivesse um extremo que o ajudasse mais, acho que nem estávamos aqui com essa conversa. Tem o azar de fazer parelha com o Pizzi no lado direito muitas vezes. E quando não é o Pizzi é o Rafa que, apesar de hoje ter estado bem, também falha muito na ajuda defensiva.

S1Benfica

Esteve o jogo todo fora da sua "rotação" natural, que é uma das características que o diferencia. Ou seja, fisicamente não está bem.

No Name2

Citação de: _JonasThern_ em 18 de Agosto de 2021, 23:50
Citação de: No Name2 em 18 de Agosto de 2021, 23:48
Deixavas de dormir muito mal, para passar a dormir mal

Não acho que o Diogo seja assim tão mau. Aliás, se tivesse um extremo que o ajudasse mais, acho que nem estávamos aqui com essa conversa. Tem o azar de fazer parelha com o Pizzi no lado direito muitas vezes. E quando não é o Pizzi é o Rafa que, apesar de hoje ter estado bem, também falha muito na ajuda defensiva.
Ele não precisa de defender muito bem para ser um grande Lateral, o Daveis que é o melhor LE da atualidade não defende melhor que ele, o Arnold defende tão bem quanto o Diogo e nem é fisicamente melhor, o Marcelo e o D.alves que foram dos melhores na última década também não defendiam assim tão bem. A grande diferença aqui é que o Diogo não é tecnicamente do mesmo nível dos outros, tem uma equipa e um treinador que não ajuda, mais a principal é que claramente falta-lhe posicionamentos e movimentações de lateral seja a nível defensivo ou ofensivo, e daí não ter ganho definitivamente o lugar ao Gilberto mesmo sendo melhor jogador 

Andris

Continua a ser um projeto de lateral, projeto esse que deveria ter um bom DD como titular à sua frente.

Andarmos a brincar aos Gilbertos e Almeidas é só mesmo idiotice.

tjdy

Vai ser um bom suplente do Lazaro no 3-4-3.

CreedBratton

Não gostei e ele fisicamente é horrível. Não consegue estar ao nível que um atleta de alta competição tem de estar minimamente. Não sei se é o que faz fora do campo, se não treina suficiente... Mas algo é.

Red_Fraction

Citação de: CreedBratton em 19 de Agosto de 2021, 00:37
Não gostei e ele fisicamente é horrível. Não consegue estar ao nível que um atleta de alta competição tem de estar minimamente. Não sei se é o que faz fora do campo, se não treina suficiente... Mas algo é.
Raramente aguenta os 90 minutos, está constantemente a sair com queixas físicas/dores.

andoaleme

AA v.2

Não tem qualidade para o Benfica, já na formação não tinha, a continuarmos a aceitar a mediocridade cada vez nos afastaremos mais da dimensão internacional que tanto almejamos.

Bruno Ferreira

Estava a fazer um jogo menos conseguido. Depois entrou o Almeida e mascarou esse jogo menos conseguido. Tem limitações, mas não há melhor para aquela posição
Ponto.

zefo

Não sei o ódio que tem a este jogador quando claramente anda a evoluir no posição.

Caixadeoculos

O Diogo Gonçalves não é melhor que o grimaldo. Infelizmente.

São equivalentes. E ambos insuficientes.

Precisamos urgentemente de contratar laterais de nível superior.

NSC

Jogou muitos jogos no ano passado com problemas físicos e este ano nem fez pré-temporada (está agora).
Fisicamente é até bastante bom.

komytis

Nem pre epoca fez!

Moikano

Citação de: S1Benfica em 18 de Agosto de 2021, 23:56
Esteve o jogo todo fora da sua "rotação" natural, que é uma das características que o diferencia. Ou seja, fisicamente não está bem.
si
parece cansado, sempre...

Mestre_Vieira

Segundo ano no Benfica mas continua sem dar o salto.