Luca Waldschmidt

Avançado, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2021), 43 jogos (2138 minutos), 12 golos

Darkboy

Citação de: alfredo em 19 de Agosto de 2021, 14:17
ha um bom numero de jogadores que deviam sair antes deste...
Sim. Mas ninguém pega no Everton, Seferovic, mesmo o Vinicius.

O Pedrinho e o Luca tinham interessados. Por isso saem.

Monstro_SLB

O 10 fica reservado para o Bernardo Silva.
Era um sonho.

TeamRocket37

Calma temos o Rodrigo Pinho.

Monstro_SLB

Calcio

Enfim.

Puta que pariu os mongos que lideram o clube e o plantel.

Panduru11

Tenho pena que este vá embora, mas entendo. Não está a render.

Agora não tenho a menor dúvida que vai render para quer que onde for. O gajo é muito bom, apenas está a ser mal aproveitado.

EagleSL1904

Acredito que vá render muito para onde quer que vá, da mesma forma que jogadores que não renderam dos sítios onde vieram renderam no Benfica. Não ponho a culpa no Jesus. Não se adaptou, simplesmente. Acontece, faz parte do futebol e não é uma realidade exclusiva de um clube ou de um treinador.
A sair, tudo de bom para ele.

Croissant

Temos demasiados avançados, e ainda vão ter de sair mais. A escolha caiu no jogador que é mais fácil recuperar dado a idade e ser um jogador com mercado na Bundesliga, mas não sei é se o Wolfsburgo tem 15M para gastar.

PeladinhaXY

Pode ir, não gosto deste jogador, limitado tecnicamente no controlo de bola e drible, criatividade pouca ou nenhuma.

O Pedrinho era muito mais jogador na posição, foi queimado, ou seja não faz sentido ficar este.
Ainda marcou uns golos e assistências, mas não é consistente e é daqueles que não melhora a equipa, pelo contrário, jogador de esticões, que tem muita dificuldade em espaços curtos, o Tugao joga-se na retranca 90% dos jogos, para nós não serve.

Jogador para equipa de meio da tabela em outros campeonatos.

Baron_Davis

Pedrinho, este, aparentemente o Vini, todos têm mercado

já os Pizzis, os le magiciens e os pinocos suiços... que tiveram/têm mais minutos que os que saem...

a bota nao bate com a perdigota

Jmarques10

Os maus ficam sempre.

Folhadal

Só pelo facto de deixar de andar a arrastar a 10 em campo já será um bom negócio.

Fundamentalista SLB

Se o dinheiro servir para comprar 2 laterais titulares, sou a favor.

pexim

Citação de: Monstro_SLB em 19 de Agosto de 2021, 14:15
O PSV quer o Luca e nós queremos o Gotze. Acho que se podia fazer. Até o JJ se fartou de elogiar o Gotze.
:angel:
Não tirava o lugar ao Gil Dias...