Luca Waldschmidt

Avançado, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2021), 43 jogos (2138 minutos), 12 golos

Cosmic

O novo presidente vai estrear o "ele fez tudo o que podia mas eu quis mesmo sair"?

KunAguero16

O avançado alemão, de 25 anos, está a ser negociado com o Wolfsburgo e o entendimento pode ficar fechado por uma verba a rondar os 12 a 13 milhões de euros, quantia abaixo dos 15 M€ inicialmente desejados pelas águias. Ao que O JOGO apurou, o Benfica tentará assegurar uma percentagem de uma futura venda, sendo que a formalização do negócio apenas sucederá após quarta-feira, depois do jogo decisivo com o PSV no play-off de acesso à Champions.

Pah, isto é um negócio horroroso. Estamos assim tão com a corda ao pescoço para despacharmos o Luka por 12 ou 13 ME? Ou isto é já a antever o fracasso da segunda mão vs PSV?

ZilluX

Citação de: AlexanderMostovoi em 20 de Agosto de 2021, 09:56
Citação de: ZilluX em 20 de Agosto de 2021, 09:12
Nao discordo da venda.

Para mim o raciocinio e' linear: temos que avaliar o que o jogador rende comparado com o custo de aquisicao. E nao aceito a teoria de que nao tiveram oportunidades. O Wald tem jogado bastante. Jogador de 15M nota-se logo a diferenca.

Tanto o Pedrinho como o Waldschmit ja nao sao miudos (23-25 anos) e nunca mostraram ser mais valias. Um jogador no Benfica que custe 15-20M tem de entrar e fazer a diferenca. Nunca foi o caso com estes dois.

Vejam o caso do Roman, por enquanto acho que parece fazer a diferenca e ser uma mais valia.

Tanto o Pedrinho como o Wald so se estavam a desvalorizar e se queremos receber o que pagamos (para investir noutras posicoes/jogadores) tem de ser agora. No banco ninguem valoriza.

Então teremos de vender Darwin, Weigl e Everton...

O Darwin tem 21 anos (nao tem 25) e esteve a jogar lesionado. Mesmo assim ainda se viu ali qq coisa de especial.

O Weigl e' um caso de jogador que nao encaixa bem no tipo de medio que o treinador precisa. Para mim uma das razoes para jogar em 3-4-3 e' para defender o Weigl.

O Everton, sim, cai no caso do Wald e Pedrinho. Ja nao e' novo e tarda a mostrar que pode ser mais valia. E o Everton ninguem pode-se queixar que nao tem oportunidades e a confianca do treinador.

Vmaduro

Só peço que incluam o mbabu no negócio!!!

RGouveia.SLB

Esperei muito dele e é um facto que não rendeu o esperado, não obstante o facto de ser um jogador com qualidade técnica. E em boa parte dos jogos viu-se um Waldschmidt amorfo.
Em todo o caso, não deixa de me fazer espécie ver este/Pedrinho empandeirados e a mediocridade paga a peso de ouro permanecer de pedra e cal.
12 milhões é inenarrável.

ItsY2Inferno

Espero que fique.

Vinicius sim deveria ser vendido

Gamarra88

Tudo o que for vender abaixo dos 30M é um mau negócio, mais vale emprestar com opção de compra deste valor para ele valorizar visto que o catedrático não conta com ele. 12M ou 13M é um absurdo

Damon_Fryer

Citação de: AlexanderMostovoi em 20 de Agosto de 2021, 09:55
Citação de: Maverick1904 em 20 de Agosto de 2021, 09:44
Citação de: Bethoven em 20 de Agosto de 2021, 09:23
Não se esqueçam que já marcou 2 na Liga....e falhou bastantes.

Não sou grande fã, mas pelo menos aparece na zona de decisão e não é nenhum cepo.

Se for para abrir espaço ao Ramos como segundo avançado...

Ah sim. Se for para abrir espaço a um jogador de merda da formação... Já estou mais descansado.

O fetiche da formação lol
Chamar jogador de merda ao melhor avançado da sua geração em Portugal... Vai lá vai lolol

O Pote deve-se estar a rir...

Ah ok, o Pote não é avançado...

miccoli2007

Se vendemos este por 12 Milhões é porque estamos mesmo muito apertados financeiramente, gestão danosa, a ser verdade

Slb23

Venda natural.

O treinador não gosta muito dele, ele não me parece gostar muito do treinador nem estar feliz por cá.

Não rendeu o esperado por diversos fatores, qualidade parece ter mas às vezes só isso não basta.

dsdsds44

Agora vendemos internacionais alemães por valores inferiores aos de compra  ::bater::

Rui Costa, o presidente ruinoso. Bom cognome.

pipoca123

Citação de: AlexanderMostovoi em 20 de Agosto de 2021, 09:58
Citação de: +1benfiquista em 20 de Agosto de 2021, 09:56
Estamos à rasca para vender... O mercado está muito estagnado e fizemos um investimento brutal na ultima temporada, sem que nenhum jogador se tenha valorizado... Entretanto já fizemos mais 1 contratação signigicativa (Roman)... No Seferovic ninguém pega, portanto vai o Wald. Os clubes alemães vendem barato (comparando com os grandes portugueses, por exemplo) mas também não entram em loucuras para comprar, sendo que deve ser o único mercado onde o Wald gera interesse...

A parte má nisto tudo é ele não se ter valorizado. O colectivo e o treinador podem até não ajudar mas este é daqueles casos em que me parece que o jogador também tem responsabilidades. Teve mais oportunidades que o Pedrinho, por exemplo...

É isto que demonstra o quão criminosa tem sido a gestão do Benfica a nível desportivo. Estamos esganados para fazer dinheiro mas investe-se 17M em 75% do passe de um jogador para uma posição onde há excesso de jogadores.

Nisso do excesso que se F se há oportunidade é comprar e mais nada, mais tarde ou mais cedo algum valoriza e muito, mercado tb não tarda começa na loucura natural da última década.

Se entrarmos na Champions, nunca deveríamos vender ao desbarato, esse caso só se deveria colocar se falharmos a entrada na liga M! Época vai ser longa e com muitos jogos.

Portanto totalmente contra a venda deste, se ganhar-mos na Holanda. Até Pedrinho devia ter ficado, mas como não tínhamos certezas percebe-se, este não!

Não se faz, perder milhões com jogadores que tem apenas uma época.

jppm89

Citação de: AlexanderMostovoi em 20 de Agosto de 2021, 09:58
Citação de: +1benfiquista em 20 de Agosto de 2021, 09:56
Estamos à rasca para vender... O mercado está muito estagnado e fizemos um investimento brutal na ultima temporada, sem que nenhum jogador se tenha valorizado... Entretanto já fizemos mais 1 contratação signigicativa (Roman)... No Seferovic ninguém pega, portanto vai o Wald. Os clubes alemães vendem barato (comparando com os grandes portugueses, por exemplo) mas também não entram em loucuras para comprar, sendo que deve ser o único mercado onde o Wald gera interesse...

A parte má nisto tudo é ele não se ter valorizado. O colectivo e o treinador podem até não ajudar mas este é daqueles casos em que me parece que o jogador também tem responsabilidades. Teve mais oportunidades que o Pedrinho, por exemplo...

É isto que demonstra o quão criminosa tem sido a gestão do Benfica a nível desportivo. Estamos esganados para fazer dinheiro mas investe-se 17M em 75% do passe de um jogador para uma posição onde há excesso de jogadores.

Excesso de jogadores que eram inuteis e com um grande problema desta equipa: finalização.

Portanto, o dinheiro foi bem investido neste jogador. O problema foi o dinheiro investido nos outros!

Sexta-Feira

Citação de: Slb23 em 20 de Agosto de 2021, 10:15
Venda natural.

O treinador não gosta muito dele, ele não me parece gostar muito do treinador nem estar feliz por cá.

Não rendeu o esperado por diversos fatores, qualidade parece ter mas às vezes só isso não basta.

Venda super natural.

Então por 12M como se fala...

Tudo bem, tudo normal!

Siga...

Jack Bauer

Citação de: Slb23 em 20 de Agosto de 2021, 10:15
Venda natural.

Parece-me evidente que a sair para a Alemanha, virá um jogador do Wolfsburgo para abater no preço.