RedPass - Regras na 1ª página

chico_SLB

Citação de: GroundHopper em 22 de Outubro de 2021, 11:33
Citação de: Kastanhho em 22 de Outubro de 2021, 11:30
Ainda no jogo com o Bayern entrei com o meu Redpass e estava uma confusão enorme porque os torniquetes não funcionam tão bem com os QR code em papel e no telemovel, só abriram após várias tentativas.
Se passar a ser digital e o cartão passar a ser inválido vai ser o caos.

O papel é normal, mas no tel mesmo com a luminosidade alta não estava a passar?

Muitas vezes só passa depois de uma meia duzia de tentativas

MTrigueiros

Citação de: chico_SLB em 22 de Outubro de 2021, 10:45
Citação de: MTrigueiros em 22 de Outubro de 2021, 10:39
Eu tenho entrado sempre com o QR Code mas tenho amigos que entram com o redpass antigo. E isto para lugares que nada têm a ver com o lugar do redpass.

Têm entrado com o cartão de sócio, o RP não tem funcionado. Eu entrei sempre com ocartão de sócio

Tem sido mesmo com o rp.

Eu nunca tentei porque tenho sempre o telemóvel à mão e nunca tive problemas.

Kastanhho

Citação de: chico_SLB em 22 de Outubro de 2021, 11:41
Citação de: GroundHopper em 22 de Outubro de 2021, 11:33
Citação de: Kastanhho em 22 de Outubro de 2021, 11:30
Ainda no jogo com o Bayern entrei com o meu Redpass e estava uma confusão enorme porque os torniquetes não funcionam tão bem com os QR code em papel e no telemovel, só abriram após várias tentativas.
Se passar a ser digital e o cartão passar a ser inválido vai ser o caos.

O papel é normal, mas no tel mesmo com a luminosidade alta não estava a passar?

Muitas vezes só passa depois de uma meia duzia de tentativas

Exacto, foi o caos na porta 13.
Depois de uma eternidade na fila para o Certificado de Vacina, ainda demorei a entrar na porta por causa disso.

mojo_j0jo

Citação de: KafkaInAmadora em 22 de Outubro de 2021, 09:36
Vão enviar novo cartão para casa?

Não tenho a certeza se a info é válida ou não, mas um moço do staff do Benfica disse-me, no dia das eleições, que iam acabar com o cartão de redpass, e a entrada passava a ser com QRCode só

Redskin

O RedPass Premium engloba os jogos todos como o RedPass Total? Ou também há 2 modalidades do mesmo?

esmiga

Citação de: Redskin em 22 de Outubro de 2021, 12:21
O RedPass Premium engloba os jogos todos como o RedPass Total? Ou também há 2 modalidades do mesmo?

Qual é a diferenca entre o premium e o total?

pipoca123

Citação de: mojo_j0jo em 22 de Outubro de 2021, 12:04
Citação de: KafkaInAmadora em 22 de Outubro de 2021, 09:36
Vão enviar novo cartão para casa?

Não tenho a certeza se a info é válida ou não, mas um moço do staff do Benfica disse-me, no dia das eleições, que iam acabar com o cartão de redpass, e a entrada passava a ser com QRCode só

Espero que isso não aconteça, os mais velhotes nem lerem msg nos moveis por vezes sabem quanto mais... seria estupides.

Alias um gajo é obrigado a ter smartphone? Posso querer ter telemóvel ou não ter. Já mete nojo, não tarda nada, nem comes nem cagas sem essa merda FDS!!!

Redskin

Citação de: esmiga em 22 de Outubro de 2021, 13:02

Para a bancada e zona que pretendia de 270€ para 370€.

Teixas12

Mas no piso 1 por exemplo, só há disponível o premium, não existe normal nem total.

O premium dá para todos os jogo?

nwpt

E das claques, já se sabe como vai ser, ou continua a organização à enCosta?  ::)

emulate

Citação de: esmiga em 22 de Outubro de 2021, 13:02

Também estou com esta dúvida... Alguém ?

Redskin

Alguém?

Mattamouros

emulate

Segundo o apoio telefónico, o Redpass Premium tem englobado todos os jogos como o Total.

Segundo a senhora a única diferença é a vista privilegiada, o que não entendo, porque tens a 280€ e no lugar ao lado por 380€  ;D ;D

Teixas12

Citação de: emulate em 22 de Outubro de 2021, 16:58
Segundo o apoio telefónico, o Redpass Premium tem englobado todos os jogos como o Total.

Segundo a senhora a única diferença é a vista privilegiada, o que não entendo, porque tens a 280€ e no lugar ao lado por 380€  ;D ;D

É um bocado mariquice dos gajos chamarem "premium" na bancada ao lado dos "normais".

No piso 1 ainda se aceita, porque de facto a vista é do caraças  :cool2: