Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 255 jogos (22778 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 23 jogos (2070 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

diogoaraujo85

Mais uma história inventada pelo CM e as pessoas caem que nem patinhos. Andavam secos com polémicas nossas e la arranjaram algo para animar as audiências.

J_PN

E quando o Otamendi tinha muito que aprender porque as ideias defensivas do JJ são diferentes das do Guardiola?

Céptico

Citação de: diogoaraujo85 em 05 de Novembro de 2021, 17:52
Mais uma história inventada pelo CM e as pessoas caem que nem patinhos. Andavam secos com polémicas nossas e la arranjaram algo para animar as audiências.

SECOS!! Zero polémicas nos últimos tempos.

:D

Bekambol

Citação de: Mariachi em 05 de Novembro de 2021, 14:26
Citação de: iloy em 05 de Novembro de 2021, 13:23
Citação de: DB4700 em 05 de Novembro de 2021, 12:25
Citação de: RGouveia.SLB em 04 de Novembro de 2021, 17:31
Muita personalidade. Tem-nos no sítio.

Precisávamos de mais Otamendis e menos Pizzis e Almeidas.

eu por acaso acho este tema uma das coisas mais surreais que já vi aqui no forum. eu sou contra o JJ desde do seu início. não pensei que estivesse tão ultrapassado. mas nunca me pareceu o treinador que precisavamos, visto que acho que o projecto do Benfica tem que obrigatoriamente passar pela formação e um bom trabalho no scouting jovem, algo que o JJ nunca mostrou saber fazer.

mas é inacreditável para mim como por aqui o Otamendi agora é um herói por, aparentemente, estar a fazer a cama ao JJ, e o Pizzi e o Almeida são dois tipos detestáveis porque fizeram a cama ao Lage (sendo que no caso dos dois, desde que o Lage saiu só perderam espaço na equipa).

já sei, é por ser o JJ e por o Lage agora já ser um treinador que nunca merecia ter saído. é uma pena é que na altura em que saiu, havia por aqui 2 ou 3 users com a coragem de dizer que não merecia sair. o resto ou estava calado ou estava a ir na onda de que tinha que sair (e que é a mesma onda que diz que o Pizzi é um péssimo profissional por fazer a cama ao Lage e que o Otamendi tem-nos no sitio por fazer a cama ao JJ).

o Otamendi è apreciado porque tem raça e talento como cada jogador do Benfica devia ter.
Se manda o jj por crl atè fico com mais admiraçao mas è justamente por ter contratado jogadores com esta garra que o porto venceu titulos e mostrou muito mais ambiçao na Europa que este pobre Benfica

O Porto induz isso nos jogadores, não os procura exatamente com esse perfil.

É nesses momentos e desses momentos que devemos de tirar as melhores conclusões,
Ter soluções e ver se o problema está nos jogadores, no treinador ou nos responsáveis pelo futebol,
E depois caminhar com as boas soluções possíveis,
sejam quais forem.

diogoaraujo85

Citação de: Céptico em 05 de Novembro de 2021, 18:15

No pós eleições, quais foram as polémicas?

cmarg1971

Porquê ameaças de abandonar o clube quando pode todos os treinos chutar uma bola diretamente à cara do anormal.
Daquelas bem jardadas e à queima...

E quem diz o capitão de equipa, diz qualquer um do plantel.

Várias vezes no treino.

Se o animal acha que a mensagem só passa com insultos, está na hora de lhe calar a boca à força.

Nirvana_87

Core business desta sociedade não passa por conquistar titulos, não é a prioridade, e este já percebeu, daí querer dar à sola. Mentalidades...

Void

A direção que desmente tudo nem se deu ao trabalho de desmentir este caso e os meltdowns do Gilberto e Veríssimo.

Céptico

Citação de: diogoaraujo85 em 05 de Novembro de 2021, 18:17
Citação de: Céptico em 05 de Novembro de 2021, 18:15

No pós eleições, quais foram as polémicas?

Assim de repente...

Futebol de merda, resultados de merda, Perda da liderança.
John Textor.
Flamengo.
20 transferências investigadas.

E quero que o CM se foda.

DBdennisDB

Olha amor

Se ja passaste no gabinete do Judas e manifestaste teu desagrado, faz um favorzinho e passa nos gabinetes tambem do RC, do DSO e do Gandarez.

Beijinho amor.

20Nico Gaitan20

Citação de: Void em 05 de Novembro de 2021, 19:43
A direção que desmente tudo nem se deu ao trabalho de desmentir este caso e os meltdowns do Gilberto e Veríssimo.
é  do interesse da direção  deixar arder o JJ...não sei se dá para entender.

Não é  o treinador do RC...nunca o foi.

EagleSL1904

Como é que se desmente uma merda que passou em horário nobre?

van33

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Novembro de 2021, 20:20
é  do interesse da direção  deixar arder o JJ...não sei se dá para entender.

Não é  o treinador do RC...nunca o foi.

Nunca o foi? ;D brincalhão

slbenfica_croft

É do interesse da direcção deixar arder o JJ. Verdade. E por uma vez na vida, MUITO BEM.

Que venha o flamengo e que faça um favor a toda a gente.

O tempo do JJ no BENFICA acabou no final da primeira passagem pelo clube. Muitas vezes pensei nisso aquando do seu regresso. E infelizmente confirmaram-se as minhas suspeitas. ACABOU. Há muito. Chega. Basta.

O BENFICA tem que saber fechar ciclos. Para jogadores e treinadores. E infelizmente continua sem o saber fazer.

É um dos muitos problemas.

46Rossi

Citação de: J_PN em 05 de Novembro de 2021, 18:10
E quando o Otamendi tinha muito que aprender porque as ideias defensivas do JJ são diferentes das do Guardiola?

o mestre do saber defender com poucos... curiosamente, desde a última época que jogamos com 5 defesas mais um duplo pivot à frente e com os resultados que se sabem.