Ferro

Defesa, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021), 67 jogos (5420 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 90 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

_JonasThern_

Citação de: carvalho0407 em 09 de Novembro de 2021, 07:44
foi titular e campeao com o lage, belissimos jogos, de repente ninguem presta, nao valem nada, o mesmo caso do florentino, ou o problema é de quem os treina?

Só para relembrar que tanto o Ferro como o Florentino, principalmente o Ferro, jogaram merda ainda o Lage era treinador. O Ferro então dava do. Parecia uma velha a atravessar uma passadeira.

Slbttotosalvio

Ultima oportunidade. Ganha tomates pá

Sexta-Feira

Ele vai jogar, disso não há dúvida.

Tem aqui a derradeira oportunidade de ficar no Benfica.

São três centrais e não podem jogar todos os jogos.

São dois jogos por semana até Janeiro.
Ele terá aqui a última oportunidade para mostrar o que vale.

KKT

Jogar contra o Paços para se começar a perceber o que podemos esperar dele.

Sempre Fiél SLB

Temos um psicólogo no clube pago a peso de ouro, ele que trabalhe bem o Ferro, porque em termos futebolisticos ele já mostrou muito, ao ponto de na altura quase que o preferi ao Ruben Dias, portanto ele que ganhe confiança novamente. :slb2:

Livrinhos

Citação de: Carlos88 em 09 de Novembro de 2021, 07:23
Rapaziada, mais que óbvio que o rapaz tem algum problema, pressao ou qualquer coisa. Nao me fodam com o Lage fez uns jogos perfeitissimos, sem espinhas. Tinha tudo e de repente é o pior central do mundo??? Qualquer coisa se passou na cabeca do rapaz! E mais respeito caralho!

Foi destruído mentalmente, numa fase em que jogava por decreto, tal como outros.

Não me lembro se haviam soluções, mas do que me lembro é que não foi protegido.

Agora, é um farrapo de jogador. Que precisa de jogar para recuperar confiança, e anda aos caídos entre Benfica e clubes em guerra civil.

gizmo

Rapaziada, mais que óbvio que o rapaz tem algum problema, pressao ou qualquer coisa. Nao me fodam com o Lage fez uns jogos perfeitissimos, sem espinhas. Tinha tudo e de repente é o pior central do mundo??? Qualquer coisa se passou na cabeca do rapaz! E mais respeito caralho!

Acrescento que fez alguns jogos em que muito pessoal por aqui até dizia que seria melhor que o Rúben Dias.

miccoli2007

Mais depressa vamos ver o AA a central que este

zeze boniev

Citação de: gizmo em 09 de Novembro de 2021, 16:42

Acrescento que fez alguns jogos em que muito pessoal por aqui até dizia que seria melhor que o Rúben Dias.
chegou a hora de mostrar de que massa é feito, acredito nele

kaprikorn

O pior da lesão do Verissimo não é quem o substitui (Morato chega e sobra)...é ter o Ferro como 1ª opção agora para substituir qualquer um deles....

Cosme Damião SLB

Não serve, prefiro mil vezes o Tomás Araújo.

Grizzli

Citação de: gizmo em 09 de Novembro de 2021, 16:42

Se tanto acho que jogou foi muito acima das suas qualidades com o lage..tal como o picanhas do gabriel.

pguerreiro

É mais vítima da política desportiva do clube (ou falta dela) do que do JJ. Entra em espiral negativa em 2019/20 em que se via que tinha perdido completamente a confiança, e embora as alternativas não fossem muitas com Jardel lesionado, havia que chamar o Samaris e proteger o rapaz.

As cabecinhas pensadoras no Benfica devem ter feito contas às vidas e entrado em desespero com a cotação do rapaz a cair a pique, não fosse ele ficar desde logo associado a grandes equipas europeias em função da qualidade que apresentara no final da época 2018/19. O Ferro da altura era classe pura, do desarme à construção com passes a longa distância. Por isso também se dizia que metia o RD a um canto. Só me faz lembrar a choradeira do LFV quanto ao timing da venda do David Luiz e perder dinheiro, e acredito que o BL tenha sido pressionado para o meter a jogar.

Insistiu-se nele até mais não na época seguinte, ao ponto de chegar ao fim de 2019/20 sem crédito perante os adeptos e a própria equipa, é que se ele próprio não tinha confiança nele, é natural que mais ninguém tivesse.

No passado defeso não se encontrou solução para ele depois da parvoíce em ir para Valência, da qual ele disse na altura que precisava de mudar de ares, calçou uma vez e foi encostado senão estou em erro.

O JJ sempre pediu mais um central, se de repente o Ferro for aposta algo de muito transcendente se terá passado ou o Ferro ter-se-á reencontrado.

slbenfica_croft

O problema do Ferro é psicológico. Não estou a dizer que é tonto. Nada disso.

Simplesmente lida muito mal com a pressão da alta competição e o natural escrutínio.

Mentalmente é o oposto do Rúben que é um bicho competitivo para além das qualidades futebolísticas.

E é pena. Tenho muita pena.

Quem sabe, talvez possa crescer nesse aspecto. Os anos e a experiência ajudam, mas não é fácil.

E estando encostado sem jogar ainda pior. Já repararam que ele não força a saída quando era fundamental sair da zona de conforto e jogar mesmo que sujeito a críticas?

CreedBratton

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Novembro de 2021, 23:36
O problema do Ferro é psicológico. Não estou a dizer que é tonto. Nada disso.

Simplesmente lida muito mal com a pressão da alta competição e o natural escrutínio.

Mentalmente é o oposto do Rúben que é um bicho competitivo para além das qualidades futebolísticas.

E é pena. Tenho muita pena.

Quem sabe, talvez possa crescer nesse aspecto. Os anos e a experiência ajudam, mas não é fácil.

E estando encostado sem jogar ainda pior. Já repararam que ele não força a saída quando era fundamental sair da zona de conforto e jogar mesmo que sujeito a críticas?
Nao força a saida (nao sabemos mas acredito nisso tambem) e inclusive parece sempre feliz da vida.