RedPass - Regras na 1ª página

panduru

Portanto, auto-testes não contam? Vão todos para um sítio que cá sei

Baltinhas

Citação de: siscoo_1904 em 25 de Novembro de 2021, 11:25
Recebi agora um e-mail a dizer que o lugar que pedi nao esta disponivel que fico entao com o lugar que tinha.

Também recebi esse email hoje de manhã, no entanto dirigi-me a uma loja oficial e consegui trocar à mesma. Não para o lugar que queria porque a Sagres 0 parece uma caixa forte, é impossível comprar ou renovar todos os anos, mesmo com um ranking mais ao menos aceitavel, perto dos 14k. Por isso quem quiser trocar é só ir a uma loja oficial.

No entanto é o que foi dito já por aqui, só dá para trocar para lugares disponiveis para venda: mais-valias de renovar RP = 0  :disgust:

Orgulhosamente_SLB

Citação de: KafkaInAmadora em 25 de Novembro de 2021, 18:08
Se fosse o Benfica fechava o estádio contra o Sporting e devolvia o dinheiro desse bilhete aos RedPass. Vai ser o caos com estas regras.

Tens umas saídas engraçadas  :police:

_-Tiago-_

Se quiser ir ver o jogo contra o sporting e contra o dinamo vou ter que fazer 2 testes?

margaridacardoso

Citação de: _-Tiago-_ em 25 de Novembro de 2021, 22:55
Se quiser ir ver o jogo contra o sporting e contra o dinamo vou ter que fazer 2 testes?

Sim, só são aceites durante 48h.

SMOL25

Mesmo tendo red pass podemos comprar bilhete via App para um acompanhante?

Parasol

Costa sem noção a responder a jornalista que lhe perguntou se vai haver vazão para os testes para o jogo com o SCP, a dizer que no jogo da seleção também houve testes e tudo correu sem problema. Mentiroso.

jp23

Citação de: filipe33 em 25 de Novembro de 2021, 19:19
Creio que se mantenha a lógica de antigénio 48h pcr 72h mas dadas as novas regras bem que podiam arranjar forma de os auto-testes também serem válidos mas claro que vão ser só os 2 primeiros!

Como é que garantes que o auto-teste é da pessoa e foi bem feito?

jp23

Citação de: KafkaInAmadora em 25 de Novembro de 2021, 18:08
Se fosse o Benfica fechava o estádio contra o Sporting e devolvia o dinheiro desse bilhete aos RedPass. Vai ser o caos com estas regras.

Qual é a diferença se fizeres o teste antecipadamente? Em vez de apresentares o certificado de vacinação, apresentas o de testagem.

Ru10

Não faço testes desde que estou vacinado, há cerca de 5 meses.

Zero saudades fdx...

bring_it_on

Citação de: SMOL25 em 26 de Novembro de 2021, 09:49

Podes comprar bilhete de público. De sócio, não.

SMOL25

Citação de: bring_it_on em 26 de Novembro de 2021, 10:01
Citação de: SMOL25 em 26 de Novembro de 2021, 09:49

Podes comprar bilhete de público. De sócio, não.
É essa a ideia. Obrigado

siscoo_1904

Alguém com lugar no piso 0 sagres contra o sporting para vender ?

filipe33

Citação de: jp23 em 26 de Novembro de 2021, 09:54
Citação de: filipe33 em 25 de Novembro de 2021, 19:19
Creio que se mantenha a lógica de antigénio 48h pcr 72h mas dadas as novas regras bem que podiam arranjar forma de os auto-testes também serem válidos mas claro que vão ser só os 2 primeiros!

Como é que garantes que o auto-teste é da pessoa e foi bem feito?

Precisamante por achar que tal prova não é exequível é que afirmei que apenas seriam válidos os outros 2 testes!

djsc23

Citação de: Parasol em 26 de Novembro de 2021, 09:52
Costa sem noção a responder a jornalista que lhe perguntou se vai haver vazão para os testes para o jogo com o SCP, a dizer que no jogo da seleção também houve testes e tudo correu sem problema. Mentiroso.
Também ouvi isso e realmente fiquei na dúvida. Mas como não fui, não sabia.

Infelizmente acho que o estádio não vai passar dos 15/20K a partir de agora com estas medidas (tirando derbi e champions). Muito pouco gente está disposta a pagar uns 20€ extra por jogo.