Diogo Gonçalves

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Cosme Damião SLB

Não tem vida para isto.

Duvido que alguma vez venha a ser jogador para este nível.

Survivor

Gostava muito de o ver a extremo.

slbfan4you

Sera que ja resolveu o problema fisico que começou na pre-epoca??
Ou anda a ser gerido como o Darwin/Samaris etc...

fabioLupi

Android1974

Citação de: alsohugo em 12 de Dezembro de 2021, 20:08
Antes até fazia sentido colocá-lo a lateral, agora que há Gilberto e Lázaro, metam-no na posição dele.

E não é esta?

tmsdiogo

Por mais que aprecie a recuperação de jogadores da formação, portugueses e  que para além disso, tenham tido sucesso nos clubes por onde passaram...não me convence para jogar pelo Benfica, para o nível que acredito que devemos ter.

Flirt4ever

Tenho pena, mas é doloroso vê-lo com o manto sagrado.

Incrível a sua regressão....

helderrocha

Citação de: tmsdiogo em 12 de Dezembro de 2021, 23:20
Por mais que aprecie a recuperação de jogadores da formação, portugueses e  que para além disso, tenham tido sucesso nos clubes por onde passaram...não me convence para jogar pelo Benfica, para o nível que acredito que devemos ter.
nao fez nada demais pra ter voltado ao benfica. mas como cismamos em adaptar extremos a laterais, cá está, assim como o gil dias.

ForçadoBloqueio

Ainda me passou pela cabeça a mesma merda que fez em Moreira...vá lá que não acertou em cheio na pata do outro gajo...

Baron_Davis

toda a gente sabia que ia ser substituido ao intervalo

tem bom remate e saca bons cruzamentos, mas é preciso mais

Diavolo Rosso

Nunca teve, não tem e nem nunca terá qualidade para jogar no Sport Lisboa e Benfica...

Na minha opinião seria um dos jogadores a "cortar" no mercado de inverno.

filc

Completamente fora de forma, o que para a posição (adaptada) dele não ajuda nada

TMMSLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Dezembro de 2021, 01:21
Ainda me passou pela cabeça a mesma merda que fez em Moreira...vá lá que não acertou em cheio na pata do outro gajo...
Pensei o mesmo

Pasárgada

Citação de: Diavolo Rosso em 13 de Dezembro de 2021, 01:23
Nunca teve, não tem e nem nunca terá qualidade para jogar no Sport Lisboa e Benfica...

Na minha opinião seria um dos jogadores a "cortar" no mercado de inverno.
Vinha cá dizer isto mesmo! Não tem qualidade sequer para fazer banco, quanto mais jogar a titular!

rjsf

Iria acabar por ser expulso... Jogador que não acrescenta nadinha...