Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 256 jogos (22868 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 24 jogos (2160 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Red Bullet

Citação de: Jack Bauer em 16 de Dezembro de 2021, 18:32
Citação de: Castro_SLB em 15 de Dezembro de 2021, 01:08
Citação de: costapequeno em 15 de Dezembro de 2021, 01:02
Citação de: Manpaz1904 em 15 de Dezembro de 2021, 00:45
Citação de: Manpaz1904 em 14 de Dezembro de 2021, 00:02
Citação de: costapequeno em 13 de Dezembro de 2021, 23:59
300 mil euros em dinheiro, relógios e jóias.

Falaram em estrangeiro.

Cabrões dos russos. Se fosse 1 para 1 o Ota fodia-os a todos

Eu disse-te oh costa

Russo é falado em todo o mundo.
Aprenderam russo para disfarçar, foi isso?

Temos uma excelente Polícia.

De certeza que já terão pistas dos animais.

Eu aposto que não são russos. Mas serão de outro país europeu.

O0

S-Line

Red Kush

Citação de: S-Line em 17 de Dezembro de 2021, 12:20
Quem diria ....
Fizeram uma viagem Porto-Lisboa

https://www.abola.pt/nnh/2021-12-17/benfica-assaltante-de-otamendi-ligado-a-roubo-a-jogador-do-fc-porto/918398

Acho que se falou logo aqui nisto

Porque não há dois anos terem feito uma viagem Lisboa-Porto?

benfiquista_zonanorte

Citação de: BrunoCunha em 17 de Dezembro de 2021, 13:40
Quem diria ....

https://www.abola.pt/nnh/2021-12-17/benfica-assaltante-de-otamendi-ligado-a-roubo-a-jogador-do-fc-porto/918398

Isto normalmente são máfias internacioniais bem organizadas, que vem cá apenas para um assalto e vão embora. Este rendeu cerca de 300 mil euros.
É um fenómeno que se vê muito em Espanha, França, etc e que agora numa pequena escala começa a aparecer em Portugal.

Exemplo de vários casos:

https://www.terra.com.br/esportes/lance/casemiro-teve-casa-assaltada-enquanto-atuava-pelo-real,8720233d14fd19c1594e0bb87d867b54nre4npwp.html

Este caso tem a particularidade de esperarem que o jogador chegue a casa para fazer o assalto.

EDIT: Descobri entretanto outro caso que esperaram que o jogador chegasse a casa, felizmente não conseguiram nada neste caso.

https://br.noticias.yahoo.com/jogador-brasileiro-gabriel-arsenal-luta-155448503.html

emulate

Tens o caso do Ozil também, sorte que tinha o Kolasinac para o defender.

https://www.youtube.com/watch?v=UXQ4uHZwo4w

benfiquista_zonanorte

Com o mediatismo de tudo isto e como muitas vezes os autores saem impunes, existem depois uma série de imitadores sem a preparação e organização destas quadrilhas.

S-Line

Quem diria ....

Porque não temos macacos líderes nem gajos lambe botas a esse tipo que juraram ser uma persona non grata por ter assinado por nós.
Nem parece que Lisboa tenha tido uma famosa noite branca ., onde foram assaltos , mortes , jornalistas espancados ... digno de filme .

Red Kush

Citação de: S-Line em 17 de Dezembro de 2021, 16:01
Quem diria ....

Porque não temos macacos líderes nem gajos lambe botas a esse tipo que juraram ser uma persona non grata por ter assinado por nós.
Nem parece que Lisboa tenha tido uma famosa noite branca ., onde foram assaltos , mortes , jornalistas espancados ... digno de filme .

Está certo.

É também muito por se culpar tudo e mais alguma coisa nos rivais que o Benfica está a bater no fundo em termos de introspecção e autocrítica.. E depois vai-se a ver e a destruição vem de dentro do clube, enquanto as armas estão todas apontadas ao temível inimigo externo. Gostava que essa mentalidade mudasse.

Claro, nada a ver com este assunto, que me parece ser relacionado com criminalidade violenta extra-futebol.

Só a minha opinião honesta camarada, e desculpa a quote acabar por ter recaído em ti. Abraço!

S-Line

Citação de: BrunoCunha em 17 de Dezembro de 2021, 17:20
Citação de: S-Line em 17 de Dezembro de 2021, 16:01
Quem diria ....

Está certo.

É também muito por se culpar tudo e mais alguma coisa nos rivais que o Benfica está a bater no fundo em termos de introspecção e autocrítica.. E depois vai-se a ver e a destruição vem de dentro do clube, enquanto as armas estão todas apontadas ao temível inimigo externo. Gostava que essa mentalidade mudasse.

Claro, nada a ver com este assunto, que me parece ser relacionado com criminalidade violenta extra-futebol.

Só a minha opinião honesta camarada, e desculpa a quote acabar por ter recaído em ti. Abraço!
Por amor de Deus , não tens que pedir desculpa alguma ...
Abraço
Ps - sim , concordo em absoluto que a mentalidade tenha que mudar. Auto-estima e exigência acima de tudo

xeriff

Isto tem dedo da mafia do Norte

ana_lopes2009

Fizeram 300 quilometros para ir fazer um assalto do Porto a Lisboa a casa do Otamendi

::bater:: ::bater:: ::bater::

ISO

Citação de: ana_lopes2009 em 17 de Dezembro de 2021, 20:05
Fizeram 300 quilometros para ir fazer um assalto do Porto a Lisboa a casa do Otamendi

Se rendeu 300.000 €, não foi nada mau.

Bakari

Deu para o combustível, ao preço que está só pode-se viajar pela certa.

benfiquista_zonanorte

Incrível o pessoal que acha que este tipo de ações são movidas por amor clubistico.
Isto não tem nada a haver com futebol !!
Quase de certeza que nem foi praticado por alguém residente em Portugal.

Como disse anteriormente, estas máfias movimentam-se facilmente no espaço europeu e hoje atacaram aqui, amanha já é noutro país.

aquaris

Citação de: benfiquista_zonanorte em 17 de Dezembro de 2021, 21:23

Incrível o pessoal que acha que este tipo de ações são movidas por amor clubistico.
Isto não tem nada a haver com futebol !!
Quase de certeza que nem foi praticado por alguém residente em Portugal.

Como disse anteriormente, estas máfias movimentam-se facilmente no espaço europeu e hoje atacaram aqui, amanha já é noutro país.

Tem haver com o futebol português que é usado por instituições criminosas para lavagem de dinheiro e obtenção de lucros. Não foi por acaso que foi o mesmo grupo que assaltou o Octávio e depois o Otamendi.

Se houvesse justiça em Portugal, mais de metade das caras do futebol português estavam presos e alguns com penas de 25 anos