Renato Paiva (Equipa B)

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 55 jogos, 0 golos

gsync13

Citação de: Karel Alinho em 28 de Dezembro de 2021, 23:50
Grande entrevista ao Canal 11. A parte do processo de seleção para o Valle é de encher de vergonha qualquer clube da nossa Liga.
Verdade, também gostei de o ouvir hoje!

Meu_nome_é_tobias

Pelo que diz sobre as equipas terem de ser equilibradas entre miúdos e jogadores experientes, dá para ver que com ele todas as equipas vão ter juventude mas também experiência. Não é apenas um treinador de formação, mas sim um treinador campeão.

E a qualidade de jogadores que já lhe passou pelas mãos? Aquelas palavras sobre o Rúben dias?

Baron_Davis

Perguntou ao mistê se queria informações sobre a equipa B, modelo de jogo, jogadores e este disse que não

Surpreendente

gringo da montanha

Citação de: Partouze em 28 de Dezembro de 2021, 00:19
Vai para os EUA, Los Angeles FC

Parabéns !
Vida boa!! California, que regalo aos olhos!!
Nao saía de lá tao cedo!

ItsY2Inferno

É um treinador que gostava de ver a treinar o Benfica mas não para já, parece-me ainda cedo apesar do título conquistado no Del Valle

CreedBratton

Cob92

Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Dezembro de 2021, 00:33
É um treinador que gostava de ver a treinar o Benfica mas não para já, parece-me ainda cedo apesar do título conquistado no Del Valle

O ideal seria voltar a Portugal treinar um Braga ou um Guimarães para perceber melhor aquilo que pode valer no futuro.

Mas se voltar a fazer uma masterclass na América eu trazia de volta aliás eu vou ficar de olho nele nos próximos 6 meses.

ItsY2Inferno

Citação de: Cob92 em 29 de Dezembro de 2021, 02:21
Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Dezembro de 2021, 00:33

O ideal seria voltar a Portugal treinar um Braga ou um Guimarães para perceber melhor aquilo que pode valer no futuro.

Mas se voltar a fazer uma masterclass na América eu trazia de volta aliás eu vou ficar de olho nele nos próximos 6 meses.

Fala-se que pode ir para a MLS

Não tarda ainda vai para o Brasil, eles apostam em treinadores daquela zona

André Sousa

Citação de: Baron_Davis em 29 de Dezembro de 2021, 00:04
Perguntou ao mistê se queria informações sobre a equipa B, modelo de jogo, jogadores e este disse que não

Surpreendente
Só vi parte da entrevista, mas se é o que estou a pensar, ele disse que perguntou ao JJ se havia alguma limitação imposta pelo próprio relacionada com o modelo de jogo da equipa B, ao qual o JJ disse que não.

AlexandreFernandes

Citação de: Karel Alinho em 28 de Dezembro de 2021, 23:50
Grande entrevista ao Canal 11. A parte do processo de seleção para o Valle é de encher de vergonha qualquer clube da nossa Liga.
Podes dar pormenores?

J_PN

É sempre bom ouvir o Renato mas gostei mais da conversa na SportTV+ com pessoal que realmente percebe. Canal 11 é só puxa sacos.

Meu_nome_é_tobias

OLoboMau

Não ouvi tudo o que disse ontem mas gostei quando falou do processo exaustivo para ser contratado pelo Valle. Era bom que replicassem isso em Portugal, especialmente no Benfica.

Coiso123

Só não teve sucesso por aqui porque não teve paciência suficiente. Devia ter esperado pela sua oportunidade.