CN 17ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira, 09Jan. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Gilberto (Valentino Lazaro [73m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Rafa, Julian Weigl, João Mário (Adel Taarabt [83m]), Everton (Paulo Bernardo [73m]), Gonçalo Ramos (Darwin Núñez [59m]), Haris Seferović (Diogo Gonçalves [83m])
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Paços de Ferreira: André Ferreira, Fernando Fonseca, Marco Baixinho, Nuno Lima, Antunes, Juan Delgado, Rui Pires, Eustáquio, Uilton, Denilson Jr., Hélder Ferreira
Treinador: César Peixoto
Golos: João Mário (45+5), Álex Grimaldo (75)

ForçadoBloqueio

Sickness:SLB

Pelo menos nao levamos com o Pizzi a entrar por decreto. Estamos livres disso pelo menos num jogo.

Sickness:SLB

No seixal a coisa pega mais do que um de cada vez. Deviamos ir treinar para Alcochete.

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: tcondeco em 05 de Janeiro de 2022, 10:30
Bom dia pessoal..... tenho uma duvida

tive covid e dia 28/12 já podia ir à minha vidinha.... é preciso fazer na mesma o teste para ir à bola?

abraço!
nao precisas fazer teste,certificado de recuperação, se fizeres teste iras dar positivo

jp23

Citação de: Slb-Ag em 04 de Janeiro de 2022, 23:38
Jogaria em 4-4-2, com Darwin e Yaremchuk na frente.

Eu colocaria o João Mário a médio direito, Weigl e Bernardo no meio, Rafa à esquerda.

Defesa com Lazaro, Otamendi, Morato e Grimaldo.

Portanto o 4-4-2 à JJ com JM a fazer de Ramires.  ^-^

emulate

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 05 de Janeiro de 2022, 14:11

tive covid e dia 28/12 já podia ir à minha vidinha.... é preciso fazer na mesma o teste para ir à bola?

abraço!
nao precisas fazer teste,certificado de recuperação, se fizeres teste iras dar positivo

Poderás dar*

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: emulate em 05 de Janeiro de 2022, 14:18
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 05 de Janeiro de 2022, 14:11

abraço!

Poderás dar*
sim ,mas nao tens que fazer teste

Silveralho

Citação de: jp23 em 05 de Janeiro de 2022, 14:14
Citação de: Slb-Ag em 04 de Janeiro de 2022, 23:38
Jogaria em 4-4-2, com Darwin e Yaremchuk na frente.

Eu colocaria o João Mário a médio direito, Weigl e Bernardo no meio, Rafa à esquerda.

Defesa com Lazaro, Otamendi, Morato e Grimaldo.

Portanto o 4-4-2 à JJ com JM a fazer de Ramires.  ^-^

Yaremchuk deu positivo ao covid, não pode jogar, agora é ver se ramos entra ou seferovic.

Toronto_SLB

Portanto para avancados resta o Seferovic e o Goncalo Ramos. 

elprimo_roglic

abraço!

Durante 6 meses não deves fazer teste, o certificado de recuperaçao é suficiente.

Tens 6 meses para andar a viajar sem precisar de violar o nariz ou arriscar ficar preso noutro pais
Se tiveres oportunidade Aproveita :P

LFVL