Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

2fenix2die

O Rui Costa mostrou toda a sua capacidade para gerir o futebol do Benfica, quando contratou o Taarabt por 5 anos, e depois disso ainda renovou com ele :whistle2:

É este visionário que temos a frente do Benfica :clap1:

lancadordedois

Citação de: Billy the Kid em 13 de Janeiro de 2022, 11:37
Citação de: Baron_Davis em 13 de Janeiro de 2022, 11:29
Sócios à borla nos pavilhões

Medida populista de quem tem pouco ou nada a apresentar

Até um garoto se lembrava dessa

E não é por um par de euros que os sócios vão pouco aos pavilhões seguramente

A medida é boa. Mas como vem de Rui Costa, há que encontrar alguma forma de desvalorizar...

sabes porque é que ate ja nao deveriamos pagar ha anos?

porque o nivel geral é deploravel
porque so vao meia duzia de gatos pingados

ate o rival ja nao cobra em diversos jogos , ao que nos ainda vamos atras....

enquanto o rival é capaz de nao cobrar para ter o maximo de pessoas possiveis em jogos chave , o Benfica cobra e nao é pouco.

esse discurso so serve para quem nao vive o Benfica de perto.... comigo nao da .

O Benfica aos Benfiquistas , já!

raio

Citação de: Tr - 17 em 13 de Janeiro de 2022, 11:38
Não vi. Até porque normalmente não compro banha da cobra.

Assumindo que o que está transcrito corresponde à verdade, destaco apenas isto:

"E também me custa que muitas vezes sejam os próprios benfiquistas a lançar questões e a não defender o clube."

Para mim Rui Costa está aqui mais que apresentado.

Vamos ignorar por momentos toda uma entrevista onde Rui costa replica os maus hábitos do seu mentor. Sim, aquele fdp de bigode que andou a roubar Benfica.

Podemos então contar com mais um presidente para quem os sócios e adeptos são um problema.

É incrível a soberba desta gente. A falta de noção, o não fazer a mínima ideia do que era o Benfica. O que deveria ser o Benfica clube, e não esta empresa de tráfico humano que usa o nome, símbolo e cores do clube para gerar dinheiro para alguns dos seus "sócios".

Amigo, defender o clube é precisamente lançar questões sobre a gestão do mesmo.

Se não entendes isso, mesmo depois de teres vivido na tal cave na Damaia, realmente estás bem no meio dessa gente que não sabe o que é Benfica, mas que se está a cagar para isso desde que o €€€ continue a pingar.

Não gostam do escrutínio?

Façam um favor a todos. Ponham-se no crl e dediquem-se à mercearia do bairro.

Degradante o tipo de gente que se apoderou do clube. O escrutínio dos benfiquistas incomoda. Estes apenas devem apoiar e ser clientes. Os "donos" se quiserem deitar a estátua do Eusébio abaixo, meter o estádio no deserto do saara, tudo calado e toca apoiar.

A obra do ladrão é para continuar em toda a linha, o modus operandi não mudou um mm.

Ribas1

Porquê mudar uma receita que se sabe que funciona com os cordeiros todos? Quando ainda por cima se sabe que a maioria são cordeiros...

Se vamos esperar pela PJ ou MP que nos ajudem, estamos bem fdds.

lancadordedois

Citação de: Billy the Kid em 13 de Janeiro de 2022, 11:44
Goste-se ou não de Rui Costa (eu confesso que gosto e muito!), a entrevista foi boa.
Esclareceu aos benfiquistas muitas situações que causavam distorções e especulações.
Gosto desta preocupação do Rui em restabelecer a transparência no Benfica.
Os seus detractores nunca conseguirão destrinçar governo de Vieira (pelo facto do rui ter sido vice) do governo do Rui.
Mas não é a mesma coisa.
Tanto é assim que Rui passa incólume e impoluto nas escutas.
Por muito que se esforcem em associá-lo às bandidagens de Vieira, o Rui não era seu cúmplice. As escutas ilibam-no.
Critiquemos o que faz de mal enquanto presidente.
Não o critiquemos Rui pelo o que Vieira (que dirigia o Benfica num regime absolutista) fez.
Temos de nos unir em prol do nosso presidente, criticando-lhe o que merecer críticas.
Já temos inimigos demais (grupo Cofina, Porto, Sporting, etc). Não sejamos nós os nossos próprios inimigos.
Vamos criticar, sim. Mas não amaldiçoar.

PS: entrevista boa e esclarecedora quanto baste.

nao es Benfiquista

Fica com a SAD

Chappu

E eis que terminado o briefing matinal, a brigada apresenta-se ao serviço.

Essa também devia fazer parte do bingo.

Baron_Davis

Citação de: Billy the Kid em 13 de Janeiro de 2022, 11:37
Citação de: Baron_Davis em 13 de Janeiro de 2022, 11:29
Sócios à borla nos pavilhões

Medida populista de quem tem pouco ou nada a apresentar

Até um garoto se lembrava dessa

E não é por um par de euros que os sócios vão pouco aos pavilhões seguramente

A medida é boa. Mas como vem de Rui Costa, há que encontrar alguma forma de desvalorizar...

calma kid da damaia

a medida seria quanto muito algo para agregar a um edificio solido e competente, uma especie de cereja em cima do bolo

assim é apenas populista e vulgar

tirando o Voley, é ver como estao as modalidades...

Billy the Kid

Citação de: lancadordedois em 13 de Janeiro de 2022, 11:46
Goste-se ou não de Rui Costa (eu confesso que gosto e muito!), a entrevista foi boa.
Esclareceu aos benfiquistas muitas situações que causavam distorções e especulações.
Os seus detractores nunca conseguirão destrinçar governo de Vieira (pelo facto do rui ter sido vice) do governo do Rui.
Mas não é a mesma coisa.
Por muito que se esforcem em associá-lo às bandidagens de Vieira, o Rui não era seu cúmplice. As escutas ilibam-no.
Não o critiquemos Rui pelo o que Vieira (que dirigia o Benfica num regime absolutista) fez.
Temos de nos unir em prol do nosso presidente, criticando-lhe o que merecer críticas.
Já temos inimigos demais (grupo Cofina, Porto, Sporting, etc). Não sejamos nós os nossos próprios inimigos.

nao es Benfiquista

Fica com a SAD

Parabéns pela descoberta, Exmo senhor Sherlock Holmes!

Tiago Fella

Mas não é a mesma coisa.

Podes me esclarecer qual é o projecto desportivo?
Podes me esclarecer porque administradores assinam sem saber o que está nos papéis?
Podes esclarecer porque só foi realizado auditoria a 3 contratos?
Podes me esclarecer porque a CS só inventa notícias mentirosas mas depois RC confirma essas mesmas notícias.
Podes me esclarecer porque jogadores despedem treinadores mas continuam no clube?

Montano89

Mas não é a mesma coisa.

Então não foi. E quando diz que assinava os documentos sem saber o que lá constava?! Tudo normal para ti portanto.

krak

Entrevista programada e gravada...
Fala muito e nada diz...

Fiquei surpreendido. Sabia que isto era um filme daqueles maus mas não tinha noção do terror ser assim tão grande.

fmatos

A lata deste gajo:

"Ninguém está acusado de nada."

Que conversa para a chalupada comer. O problema é que a chalupada é a maioria que vota.

E defender o clube a que presides? Não dá jeito?

Transformer

Oh Rui, queres me assinar uns cheques sem olhar para o valor?

Faz lá o jeitinho.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Tiago1982

Coisas positivas: ao contrário de Luis Filipe Vieira assume que as coisas não estão bem, tanto no futebol como nas modalidades masculinas.

Coisas negativas: continuamos sem perceber o projecto do Benfica. Os últimos 12 anos como ele encheu a boca a falar deles mostram uma total navegação à vista sem um rumo que consigamos perceber tantos foram os zigzags da direcção.

É preciso esse projecto quer para o futebol, quer para as modalidades.

Sem isso, estamos sempre muito mais longe de ganhar.

E era sobre isso que gostava que o Rui Costa falasse, mas para isso tinha de ir a outro canal que não a BTV...

alsohugo

Mas não é a mesma coisa.

:dance: