Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Iron Mask

Fim de linha.

Pelo menos num país de primeiro mundo seria. Não há desculpa possível para a escuta revelada hoje.

Contudo, como isto é um país de trolhas, vão tentar usa isto como defesa do próprio. "Grande Rui a tentar evitar os esquemas do Vieira".

DUCK

Estas negociatas com comissões para pagar favores atrás de favores metem tanto nojo. O Benfica foi roubado e só não vê quem não quer.

Lawliet

E quando diziam que o Paulo Gonçalves só foi contactado depois do Darwin assinar

"Whats a scheme!"

:buck2:

1entremilhoes

Ética, parece que não existe.
O Benfica reduzido a um putedo!

Bola ao Poste

Este legado do Vieira é repugnante, mas é no mínimo caricato que agora já não se falem de toupeiras nem de quebras do segredo de justiça. Que forrobodó.

diogoalves

Citação de: Jorge Calha García em 17 de Janeiro de 2022, 14:39
O que é que aconteceu com o Noronha Lopes?

Deixou-nos desamparados. No pior momento. Era o homem certo.

Só se fosse parvo é que se metia noutra.
O homem foi achincalhado em praça pública e ele é que nos deixou desamparados?

nwpt

Citação de: ripas em 18 de Janeiro de 2022, 06:52
Apanhado a dizer a LFV que não concorda com o "esquema" de Paulo Gonçalves a aparecer como intermediário no negócio de Darwin a mamar 400000 euros.
Conivente, cúmplice chamem o que quiserem.
Mataram o meu Benfica!
Eleições já!!
Não concordo, mas dá-me jeito mamar algum...

cristiano_1904

-Não concordo levar o carro para tu assaltares a Loja de bananas.

-Mas levas o carro?

-Sim.

ruichi

Citação de: André Sousa em 18 de Janeiro de 2022, 03:16

Nem um pio.

Épico.
Precisávamos de um presidente com o QI deste. E que não o usasse para gamar.

redglobe

Citação de: DBdennisDB em 16 de Janeiro de 2022, 09:06

APOIEM GAROTOES....

Na volta é por causa de coisinhas assim que andas calado e abraças o bufas, enquanto o Varandas carrega a dizer que não "tira uma vírgula do que disse do pinto da costa".

Sickness:SLB

Então o Paulo Gonçalves não era apenas o advogado do Darwin e seus representantes? Não era tudo normal? Estou surpreendido. Cada vez que venho à net sou apanhado de surpresa com novas revelações. Quem diria pah.

Paulie Gualtieri

JNL tem todos os motivos para se ter afastado disto.
eu tenho todos os motivos para, lá no fundo, ter esperança que volte a tentar. ele, ou outra pessoa.
não estamos à espera de nenhum messias. mas sim de alguém que limpe isto.
no desporto podemos ganhar e podemos perder.
não podemos é deixar de tentar ganhar porque andamos metidos em merda até ao pescoço para tirarmos proveitos próprios à custa do clube.

Bedsy

Citação de: pablitovermelho em 17 de Janeiro de 2022, 13:23
https://eco.sapo.pt/2022/01/17/auditoria-iliba-vieira-na-transferencia-de-tres-jogadores-do-benfica/

Vergonhoso filhos da puta!
:2funny:

Um dos gajos metido no esquema  , encomendou a auditoria e a mesma revelou que o parceiro de negócios do indivíduo que a encomendou , não fez nada de mal.

Lolllllllllll.

redglobe

Citação de: Sickness:SLB em 18 de Janeiro de 2022, 08:30
Então o Paulo Gonçalves não era apenas o advogado do Darwin e seus representantes? Não era tudo normal? Estou surpreendido. Cada vez que venho à net sou apanhado de surpresa com novas revelações. Quem diria pah.

Até exigiu assinatura antes de exames físicos. Granda baderna que vai dentro daquele clube, é à vontade dos saqueadores.

Sickness:SLB

Citação de: ineedmarshmallows em 18 de Janeiro de 2022, 08:36
Citação de: pablitovermelho em 17 de Janeiro de 2022, 13:23
https://eco.sapo.pt/2022/01/17/auditoria-iliba-vieira-na-transferencia-de-tres-jogadores-do-benfica/

Vergonhoso filhos da puta!
:2funny:

Um dos gajos metido no esquema  , encomendou a auditoria e a mesma revelou que o parceiro de negócios do indivíduo que a encomendou , não fez nada de mal.

Lolllllllllll.

Vais ver a quantidade de gente que vai dizer "vêem? tanta coisa e o homem é inocente". Uns fingem que não percebem o conflito de interesses, outros não percebem mesmo. É muito difícil entender...