Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

sbremoved_55956

Bandalheira total, o nosso Benfica gerido como um tasco, por trafulhas e bêbados. Tudo a mamar, tudo a saber que está a ser escutado. Nojo total. Como é possível alguém achar que esta gente alguma vez vai fazer alguma coisa decente?

dsdsds44

Pede a demissão incompetente...

Não acertas uma.

cavpacores

MrFire

O menino da lágrima está tão indignado que o Benfica nem é assistente no processo.

J_PN

Citação de: MrFire em 18 de Janeiro de 2022, 09:16
O menino da lágrima está tão indignado que o Benfica nem é assistente no processo.

Isso é porque nos 3 contratos auditados não foi encontrado nada de ilícito.

O Rui Costa referiu e sublinhou que irá ser intransigente na defesa do Benfica, doa a quem doer.

redglobe

Citação de: piratas15 em 18 de Janeiro de 2022, 09:03
Citação de: redglobe em 18 de Janeiro de 2022, 08:26
Citação de: DBdennisDB em 16 de Janeiro de 2022, 09:06

APOIEM GAROTOES....

Na volta é por causa de coisinhas assim que andas calado e abraças o bufas, enquanto o Varandas carrega a dizer que não "tira uma vírgula do que disse do pinto da costa".
sou suspeito , confesso que" gozei" com os lagartos quando o Varandas ganhou as eleições, mas confesso que metem surpreendido pela positiva , sobretudo a sua postura em relação ao calor da noite ,ao velho decrépito corrupto bufas e também em relação ao " nosso" ex rei e futuro rei sol,tiro o chapéu aos lagartos que conseguem neste momento  ter mais democracia  e discussão aberta e candidatos que o Benfica..

Não sou de todo expert, mas eu fiquei preocupado só pelo simples facto de que sabia que com o maluco era garantido que o viscondes eram uma casa arder e dali não vinha grande coisa. O Varandas ao ser um gajo low profile viu-se que ia acalmar as coisas, isso bastava para terem mais espaço para melhorar. Claro que tudo resultou por causa da contratação do Amorim, mas tentou, sempre a pensar no melhor do clube. A limpeza que fez nas claques é de quem tem cojones.

Ele quer acima de tudo estabilidade assente no sucesso desportivo, não anda lá para tentar safar os negócios do anterior safardana.

Bethoven

Mais um dia, mais um rol de trafulhices no clube e metendo ao barulho toda ESTA estrutura!

Eu apelo á moderação do Forum, fechem todos os tópicos de jogadores, mercado e camadas jovens!

De forma a que a malta se concentre nos tópicos dos  dirigentes ou das competições nacionais a ver se abrem os olhos para as trafulhices que se passam no clube e para o fosso que se está a cavar para os rivais.

Silveralho

Semanas na boca do povo com escutas, silêncio, investigação do MP, silêncio, recebe o resultado da auditoria, silêncio....falam do shevchenko para treinador e é comunicado na hora!

Ridiculo!

redglobe

Citação de: MrFire em 18 de Janeiro de 2022, 09:16

Ele sabe bem que ao estar gente da estrumetura indiciado no processo que não há a possibilidade de ser assistente. Rabos de palha e telhados de vidro é lixado. Resta assobiar para o lado e tentar sacar o máximo possível antes que estoure alguma ainda mais séria.

Transformer

Citação de: Bethoven em 18 de Janeiro de 2022, 09:19
Mais um dia, mais um rol de trafulhices no clube e metendo ao barulho toda ESTA estrutura!

Eu apelo á moderação do Forum, fechem todos os tópicos de jogadores, mercado e camadas jovens!

De forma a que a malta se concentre nos tópicos dos  dirigentes ou das competições nacionais a ver se abrem os olhos para as trafulhices que se passam no clube e para o fosso que se está a cavar para os rivais.
A mesma moderação que manteve este tópico em águas de bacalhau imenso tempo pra proteger a imagem do assinaturas.

Tás cá com uma sorte...

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Transformer

Citação de: Silveralho em 18 de Janeiro de 2022, 09:21
Semanas na boca do povo com escutas, silêncio, investigação do MP, silêncio, recebe o resultado da auditoria, silêncio....falam do shevchenko para treinador e é comunicado na hora!

Ridiculo!
Hilariante.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Tiago_I_

Ramiro Lopes

As únicas pessoas que assinaram de cruz sem saber o que faziam foram os sócios que votaram nele...
Este sabia muito bem o que andava a fazer.