Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Playah

Citação de: S1Benfica em 18 de Janeiro de 2022, 15:48
Há aqui um que só pode ser engano:  :o

EDGAR CATALINO ZARACHO ZORRILLA       680000€

Como assim?
Mesmo agente que o Cardozo, hum...

sbremoved_34227

Pagar cenas com dinheiro do Benfica é muito mau.

Desviar milhões do Benfica para o próprio bolso é terrível.

Mas considerar o AVB para treinador do Benfica era motivo para ser tudo corrido a tiro... :-X

emulate

Só nestes 15 minutos descobri uma data de jogadores que supostamente passaram pelo Benfica, que eu desconhecia que o tinham feito.

Alcool Gelson

LFVL

Citação de: emulate em 18 de Janeiro de 2022, 15:50
Só nestes 15 minutos descobri uma data de jogadores que supostamente passaram pelo Benfica, que eu desconhecia que o tinham feito.

E muitos nunca foram "jogadores"... foram só empurradores da bola que valiam 1/4 de milhão.

Camisola_20

Citação de: LFVL em 18 de Janeiro de 2022, 15:44
Era o fim de tudo... Se o fdp do AVB algum dia fosse para o SLB, desligava totalmente de tudo que tivesse a ver com o Benfica...

André Villas-Boas ter-se-á mostrado "disponível" para treinar o Benfica

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/andre-villas-boas-ter-se-a-mostrado-disponivel-para-treinar-o-benfica?ref=HP_Ultimas

Um gajo que sonha e diz sem qualquer rodeio de que quer ser presidente do Porto. E há malta que acha isto tudo normal.

O que se passa no Benfica é o maior inside job da história do desporto.

Hoje inclusive soube que um conhecido meu: amigo de um amigo do meu velho, tem 50 votos: não paga cotas. E pasmem se, e sócio do Porto.

mMateus

Citação de: Iron Mask em 18 de Janeiro de 2022, 15:40
O que é a Luís Costa Branco, Comunicação Lda?

Deve ser a empresa do pivot que entrevistou o Rui Costa na semana passada.

Spoiler

Playah

A quantidade de jogadores comissão é assustadora.

O buraco não vai ter fim.

24-7SLB

Era o fim de tudo... Se o fdp do AVB algum dia fosse para o SLB, desligava totalmente de tudo que tivesse a ver com o Benfica...

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/andre-villas-boas-ter-se-a-mostrado-disponivel-para-treinar-o-benfica?ref=HP_Ultimas

Artur Jorge 2.0

Kolchak

Citação de: Kinkolas em 18 de Janeiro de 2022, 15:03
O problema é que mesmo que um dia saísse o Rui Bosta, quando houvesse eleições aparecia outro vieirista, um vice-presidente qualquer desta máfia e ganhava na mesma.

Nada disso, o vieirismo acaba com a saida do banana

emulate

Citação de: Camisola_20 em 18 de Janeiro de 2022, 15:51

Um gajo que sonha e diz sem qualquer rodeio de que quer ser presidente do Porto. E há malta que acha isto tudo normal.

O que se passa no Benfica é o maior inside job da história do desporto.

Hoje inclusive soube que um conhecido meu: amigo de um amigo do meu velho, tem 50 votos: não paga cotas. E pasmem se, e sócio do Porto.

Como ?

Baron_Davis

Kyoto

Citação de: S1Benfica em 18 de Janeiro de 2022, 15:37
PEDRO MIGUEL OLIVEIRA ALVES                           250000€
RICARDO JORGE GOMES CARVALHO                    250000€
JOSÉ DIOGO MACEDO DA SILVA                             250000€
JOÃO PEDRO CAMPELOS SOUSA                          250000€

O que me espanta não é se ter gastado 1M aqui e eles nem sequer terem passado pelo Benfica (ou muito pouco). A admiração que tenho é como é que avaliaram os 4 jogadores precisamente pelo mesmo valor.

:confused:

de onde estas a sacar esses valores?
esses jogadores, salvo erro, vieram no lugar do targino que o Benfica ja tinha pago. o VSC n teve dinheiro para o reembolso e mandou para ca 5 cepos a troca. apenas o central ricardo carvalho vinha com alguma expectativa.

ana_lopes2009

Bedsy

Citação de: Mika21PA em 18 de Janeiro de 2022, 13:55
Nostradamus Gomes da Silva vai acertar mais uma!
Mais um que andava a comer do tacho.
Só se chateou quando lhe devem ter tirado o prato da frente.

Ao menos é benfiquista ao contrário dos outros lagartoes, ao menos isso.