Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Baron_Davis

Citação de: LX em 18 de Janeiro de 2022, 16:36
Circo diário, nem nos tempos do Brunão era assim no Sporting.

têm escutas para dar e vender

enquanto a comandita nao sair vai ser este festival de merdum corporate

AlexanderMostovoi

franciscoafonso

Citação de: pguerreiro em 18 de Janeiro de 2022, 16:55
Já foi referido por aí várias vezes, chame-se Rui Costa ou não, quando tivermos outra Direcção também vai estar sujeita a este Estado de Direito à Portuguesa.

Se isto chega à CS também chega a outros, uma denúncia anónima e o Benfica tem de abrir portas a forcas da autoridade que andam na cama com o inimigo.

Porque Portugal.
Isto não é verdade.

As "forças de autoridade" têm tanto mais acesso a informação quanto menos clara for a informação prestada pelo clube.

Até podiam fazer denúncias todos os dias (sendo que não é assim tão fácil fazer uma denúncia como a Direcção do Benfica quer fazer parecer, como é evidente). Se a PJ chegasse à luz e:

- Está aqui a auditoria externa do ano passado.
- Estão aqui as regras de compliance de todo o clube e de todos os administradores, validadas por uma autoridade externa.
- Estão aqui todos os contratos e movimentos da denúncia em questão.

E está arrumado.

É evidente é que quando o dinheiro viaja entre 74 empresários e 7 países, partido às tranches, com não sei quantas empresas situadas em paraísos fiscais, tem de se pedir mais mandatos e mais mandatos significa mais informação que se está a passar para fora.

Vitor_F

No meio do lodo e do cheiro a esgoto desta treta toda, não a nada com árbitros.
Incrivel como aqueles cabroes de azul passaram impunes aos anos 90

+1benfiquista

Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Janeiro de 2022, 16:57
Citação de: van33 em 18 de Janeiro de 2022, 16:54
comunicados mesmo à conas de merda
Quando perguntam a quem interessa....INTERESSA AOS BENFIQUISTAS SEUS GRANDESSISSIMOS FILHOS DA PUTA !
Era correr com toda esta corja a pontapé mesmo !

Esta merda intreça é aos nossos rivaiz que acim nos metem pa baixu. Forssa Rui nós nao esqueçemos!

Motörhead

Águias questionam: «A quem interessa esta devassa do clube?»

A quem ?? A mim e a todos os benfiquistas que querem saber e conhecer a bosta que anda por dentro do nosso Benfica.

BENFIKA

Devassa é o que estes gajos andaram/andam a fazer com o Benfica  :disgust:

Achavam-se intocáveis mas as merdas vão-se sabendo.

redglobe

Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Janeiro de 2022, 16:58
Citação de: redglobe em 18 de Janeiro de 2022, 16:48
Citação de: S1Benfica em 18 de Janeiro de 2022, 16:30
JOSE LUIS FERNANDEZ 1.858.789,33€

Dos poucos (que fui identificando) que conseguiram jogar umas dezenas de minutos.  :winner:

JOÃO VALE E AZEVEDO 512.287,90

:D :D
Isso é gozo, certo ????

Nop.

Ghost.Of.Red

Citação de: mmartins1 em 18 de Janeiro de 2022, 16:37
É pena os documentos já não estarem disponíveis para download , gostava de os ver

E ESTÃO

pguerreiro

Citação de: franciscoafonso em 18 de Janeiro de 2022, 16:59
Citação de: pguerreiro em 18 de Janeiro de 2022, 16:55
Já foi referido por aí várias vezes, chame-se Rui Costa ou não, quando tivermos outra Direcção também vai estar sujeita a este Estado de Direito à Portuguesa.

Se isto chega à CS também chega a outros, uma denúncia anónima e o Benfica tem de abrir portas a forcas da autoridade que andam na cama com o inimigo.

Porque Portugal.
Isto não é verdade.

As "forças de autoridade" têm tanto mais acesso a informação quanto menos clara for a informação prestada pelo clube.

Até podiam fazer denúncias todos os dias (sendo que não é assim tão fácil fazer uma denúncia como a Direcção do Benfica quer fazer parecer, como é evidente). Se a PJ chegasse à luz e:

- Está aqui a auditoria externa do ano passado.
- Estão aqui as regras de compliance de todo o clube e de todos os administradores, validadas por uma autoridade externa.
- Estão aqui todos os contratos e movimentos da denúncia em questão.

E está arrumado.

É evidente é que quando o dinheiro viaja entre 74 empresários e 7 países, partido às tranches, com não sei quantas empresas situadas em paraísos fiscais, tem de se pedir mais mandatos e mais mandatos significa mais informação que se está a passar para fora.
Claro que é verdade, que eu saiba o Cartão Vermelho não é exclusivo ao Benfica, só há escutas nossas? Deve ser azar.

VascoPaneira

Sinceramente tudo isto cheira mal, quero correr com esta corja mas esta cena das escutas faz-me comichão. Nenhuma delas tem interesse criminal e mesmo assim são libertadas cirurgicamente. Ficamos a saber que o Tiago Pinto achava que Jesus is rebentar com os cofres, qual é a relevância criminal disto? Somos uma casa aberta com comunicações legal e ilegalmente obtidas todas tornadas públicas. Como se gere um clube assim? A quem interessa isto?

Pedro Nunes 28

Citação de: redglobe em 18 de Janeiro de 2022, 17:00

Dos poucos (que fui identificando) que conseguiram jogar umas dezenas de minutos.  :winner:

Isso é gozo, certo ????

Nop.
Eh pá recuso-me a acreditar nisso ! Isso seria tão mas tão nojento......que eu que nem sou a favor da agressão fisica, não me importava que alguem apertasse esses fdp.

dsdsds44

DEVASSEM TUDO, MAS TUDO...

Levem estes ladrões todos presos...

Andaram a chular o Benfica e agora estão com medo.

Saveloy

Depois do treinador que quer dançar tango com o presidente do Porto só falta o treinador que quer ser presidente do Porto.

Só o facto de esta história ser verosímil com esta gente à frente do Benfica serve para provar porque é que não deviam estar no clube.

redglobe

Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Janeiro de 2022, 17:02
Citação de: redglobe em 18 de Janeiro de 2022, 17:00

Isso é gozo, certo ????

Nop.
Eh pá recuso-me a acreditar nisso ! Isso seria tão mas tão nojento......que eu que nem sou a favor da agressão fisica, não me importava que alguem apertasse esses fdp.

Citação de: dreadrocK em 18 de Janeiro de 2022, 16:56

F O D A S S E !!

https://twitter.com/MestredoUnive19/status/1483482718054883342

Julgava que mais ninguém vira.  :cheerleaders: