Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Pedro Nunes 28

Citação de: Woodwaid em 18 de Janeiro de 2022, 17:23
comi 2 pestanas e fui ler...

fiz copy past.....quem quiser ler e ver valores, eu para não me assustar, não fiz, senão dava-me uma coisa má...Curiosidade e coisas estranhas:

Desp. Presidencia (tantas vezes e todas as semanas)
Desp. Gab. Presidencia (tantas vezes)
Desp. Proj. Gabão (todos os meses muitos valores e alto)
Des.MAP B.Macedo-1426267; Bruno Macedo????
Obs Jogadores A;(recursos internos não é mais barato?)
Obs Jogadores B;(recursos internos não é mais barato?)
Mat.Kwanza-229; (nem sonho o que seja);
Son.FCPB/Moreirense/AG-124 (O nome da despesa faz-me comichão);
Clube paga as multas e as viagens ao país dos jogadores;
RED.DIV-10 (várias vezes vejo, não faço ideia);
Calma que as contas eram auditadas !

AlexanderMostovoi

Citação de: Marco Júnio Bruto em 18 de Janeiro de 2022, 17:20
Deve ser um cheiro a merda por aqueles gabinetes. Tudo borrado...

E o pulha a rir-se.

O pulha são os pulhas... São um grupo de adeptos/sócios do Benfica... Há vários documentos muito graves que ela podiam tornar públicos mas isso implicaria retirar poder de fogo ao MP.

J_PN

Tenho a certeza que se metessem escutas dos rivais iamos encontrar os mesmos esquemas.

Só que nos rivais o interesse ainda é ganhar, por isso talvez fossem em quantidades menores. Aqui como o interesse único é fazer circular o dinheiro, foi bar aberto durante anos e anos enquanto metiam os MALUs no terreno a dizer que estava tudo bem.

RedVelvet

Citação de: polivalente em 18 de Janeiro de 2022, 15:57
O vladimir não tem comentado...estranho

Esteve de baixa e não lhe apeteceu trabalhar em casa.

zefo

Citação de: J_PN em 18 de Janeiro de 2022, 17:28
Tenho a certeza que se metessem escutas dos rivais iamos encontrar os mesmos esquemas.

Só que nos rivais o interesse ainda é ganhar, por isso talvez fossem em quantidades menores. Aqui como o interesse único é fazer circular o dinheiro, foi bar aberto durante anos e anos enquanto metiam os MALUs no terreno a dizer que estava tudo bem.
Lol

pguerreiro

Citação de: AlexanderMostovoi em 18 de Janeiro de 2022, 17:18
Citação de: pguerreiro em 18 de Janeiro de 2022, 17:05
Citação de: VascoPaneira em 18 de Janeiro de 2022, 17:02
Sinceramente tudo isto cheira mal, quero correr com esta corja mas esta cena das escutas faz-me comichão. Nenhuma delas tem interesse criminal e mesmo assim são libertadas cirurgicamente. Ficamos a saber que o Tiago Pinto achava que Jesus is rebentar com os cofres, qual é a relevância criminal disto? Somos uma casa aberta com comunicações legal e ilegalmente obtidas todas tornadas públicas. Como se gere um clube assim? A quem interessa isto?
O que interessa é dividir para reinar, só nos calha a nós porquê?

Anda tudo a criar a ideia que o objectivo é prejudicar o Benfica...

Eu já começo a acreditar que o objectivo é mesmo salvar o Benfica... Isto é um grito de desespero... Cabe agora aos adeptos e sócios tomarem uma posição de força...

Se não o fizermos é porque de facto merecemos isto tudo...
Mas achas que o alvo é o RC? O alvo é o Benfica, vem o Noronha e continuamos com assuntos internos na Praça Pública.

sergio19azb

Citação de: Playah em 18 de Janeiro de 2022, 17:09
Cláudio Correa - 519.121€
Rafael Copetti - 300.000€
Jim Morrison - 2.213.280€
Juan San Martin - 1.993.280€
Elbio Alvarez - 2.350.000€
Gianni Rodriguez - 1.883.280€
Jorge Rojas - 3.566.614€
Edgar Zaracho - 680.000€

Estão aqui praticamente 15 milhões em gajos que todos juntos tem 0 jogos na equipa principal do Benfica, 0 jogos, quese 15 milhões.
Que atire a 1ª pedra que nunca contratou errado :rir:
Garotões pá!

Esses todos valem um Bernardo :D :D
Cortem os colhões

AlexanderMostovoi

Citação de: pguerreiro em 18 de Janeiro de 2022, 17:31
Sinceramente tudo isto cheira mal, quero correr com esta corja mas esta cena das escutas faz-me comichão. Nenhuma delas tem interesse criminal e mesmo assim são libertadas cirurgicamente. Ficamos a saber que o Tiago Pinto achava que Jesus is rebentar com os cofres, qual é a relevância criminal disto? Somos uma casa aberta com comunicações legal e ilegalmente obtidas todas tornadas públicas. Como se gere um clube assim? A quem interessa isto?

Eu já começo a acreditar que o objectivo é mesmo salvar o Benfica... Isto é um grito de desespero... Cabe agora aos adeptos e sócios tomarem uma posição de força...

Mas achas que o alvo é o RC? O alvo é o Benfica, vem o Noronha e continuamos com assuntos internos na Praça Pública.

O alvo é a direcção do Benfica... Metam isso na cabeça...

Se vier Noronha ou outro qualquer sem qualquer relação com as últimas direcções a defesa do clube pode ser feita... Hoje não podemos defender o clube de NADA porque os criminosos continuam lá...

lPhoenix

O Benfica sempre foi um alvo a abater, valia-nos ter dirigentes benfiquistas, sérios, dedicados e comprometidos em defender os interesses do clube.

Neste momento, tomamos consciência de que estamos há 2 décadas - e ainda a contar - com dirigentes que se serviram do clube para defender os seus próprios interesses.

O Benfica precisa de ser resgatado.

Ruiesteves

Citação de: AlexanderMostovoi em 18 de Janeiro de 2022, 14:59
Citação de: Ruiesteves em 18 de Janeiro de 2022, 14:51
Citação de: Nramos em 18 de Janeiro de 2022, 14:17
Citação de: chico_SLB em 17 de Janeiro de 2022, 09:41
Tenho VERGONHA deste "presidente", tenho VERGONHA de ser deste benfiquinha!

Nos últimos 2 jogos, eu que tenho RP fiz QUESTÃO de não ir ao estádio.

PQP

Depois de defender vieira, defender jesus, defender rui costa...que revolta é essa?

Lamento, mas foi essa falta de espirito crítico anterior que matou o Benfica. As pessoas que confundem/confundiam defender o Benfica de defender pessoas do Benfica.

Welcome to the bright side of Benfica

Para termos o Benfica de volta precisamos de estar unidos

Chega de falar em massa adepta acéfala ou em sócios mentecaptos, pois não é a chamar nomes uns aos outros que vamos conseguir libertar o nosso clube

Muitos adeptos só acompanham as notícias do clube pelos jornais ou tv, e são totalmente condicionados pela máquina de propaganda montada, que todos os dias espalha mentiras e confusão

A culpa não é dos adeptos do Benfica, tal como a maior parte dos alemães não é culpada das mortes do nazismo, ambas foram vitimas de poderosas maquinas de propaganda

Está na altura de darmos as mãos e focar a nossa energia no mais importante, que é ter o Benfica de volta e correr com os bandidos que ainda lá estão

E todos por um

Oh que fofinho....

Comparar uma era e que a informação apenas estava disponível a quem tinha poder...

Hoje só anda desinformado quem quer, só come palha quem quer... Isso não é sequer desculpa...

Não é ser fofinho, é ser inteligente

Ao estar constantemente a lembrar que rc teve 84% dos votos, é estar a legitimizar a sua presidência e a passar a ideia que 84% dos sócios aceita o rc

Mas isso não é verdade, a maioria dos adeptos benfiquistas não concorda com isto e os sócios também não

Se cada sócio tivesse direito apenas a 1 voto, não tenho dúvida nenhuma que o nl tinha ganho as eleições ao lfv

Por exemplo, este fórum é um espaço aberto e onde está essa maioria de benfiquistas que apoia o rc?!! Onde estão os posts deles?!!

Com tudo o que tem vindo a público, mais de 60% dos benfiquistas está contra esta direção e esse número só tende a aumentar

Tudo o resto são soundbytes da máquina de propaganda a funcionar, como a btv, os cartilheiros na tv, o jornal A Bola e os bots nas redes sociais

Digo e repito, em vez de apontar o dedo uns aos outros, vamos aponta-lo para quem está a destruir o nosso clube

Só quando nos unirmos é que vai aparecer oposição à séria, enquanto isto estiver assim ninguém se vai chegar à frente

JRCosta

Citação de: redglobe em 18 de Janeiro de 2022, 16:48
Citação de: S1Benfica em 18 de Janeiro de 2022, 16:30
JOSE LUIS FERNANDEZ 1.858.789,33€

Dos poucos (que fui identificando) que conseguiram jogar umas dezenas de minutos.  :winner:

JOÃO VALE E AZEVEDO 512.287,90

:D :D

Deve ser direitos de autor, de tanta vez usarem o nome.

lPhoenix

Citação de: AlexanderMostovoi em 18 de Janeiro de 2022, 17:33

Se vier Noronha ou outro qualquer sem qualquer relação com as últimas direcções a defesa do clube pode ser feita... Hoje não podemos defender o clube de NADA porque os criminosos continuam lá...

Ora aí é que está e há gente que não consegue perceber isso.

pguerreiro

Citação de: AlexanderMostovoi em 18 de Janeiro de 2022, 17:33

O alvo é e será sempre o Benfica, se achas que isto é um acto altruísta basta recordares o que a Justiça tem feito pelo Futebol Português.

Nramos

Citação de: Ruiesteves em 18 de Janeiro de 2022, 17:36
Citação de: AlexanderMostovoi em 18 de Janeiro de 2022, 14:59
Citação de: Ruiesteves em 18 de Janeiro de 2022, 14:51
Citação de: Nramos em 18 de Janeiro de 2022, 14:17
Citação de: chico_SLB em 17 de Janeiro de 2022, 09:41
Tenho VERGONHA deste "presidente", tenho VERGONHA de ser deste benfiquinha!

Nos últimos 2 jogos, eu que tenho RP fiz QUESTÃO de não ir ao estádio.

PQP

Depois de defender vieira, defender jesus, defender rui costa...que revolta é essa?

Lamento, mas foi essa falta de espirito crítico anterior que matou o Benfica. As pessoas que confundem/confundiam defender o Benfica de defender pessoas do Benfica.

Welcome to the bright side of Benfica

Para termos o Benfica de volta precisamos de estar unidos

Chega de falar em massa adepta acéfala ou em sócios mentecaptos, pois não é a chamar nomes uns aos outros que vamos conseguir libertar o nosso clube

Muitos adeptos só acompanham as notícias do clube pelos jornais ou tv, e são totalmente condicionados pela máquina de propaganda montada, que todos os dias espalha mentiras e confusão

A culpa não é dos adeptos do Benfica, tal como a maior parte dos alemães não é culpada das mortes do nazismo, ambas foram vitimas de poderosas maquinas de propaganda

Está na altura de darmos as mãos e focar a nossa energia no mais importante, que é ter o Benfica de volta e correr com os bandidos que ainda lá estão

E todos por um

Oh que fofinho....

Comparar uma era e que a informação apenas estava disponível a quem tinha poder...

Hoje só anda desinformado quem quer, só come palha quem quer... Isso não é sequer desculpa...

Não é ser fofinho, é ser inteligente

Ao estar constantemente a lembrar que rc teve 84% dos votos, é estar a legitimizar a sua presidência e a passar a ideia que 84% dos sócios aceita o rc

Mas isso não é verdade, a maioria dos adeptos benfiquistas não concorda com isto e os sócios também não

Se cada sócio tivesse direito apenas a 1 voto, não tenho dúvida nenhuma que o nl tinha ganho as eleições ao lfv

Por exemplo, este fórum é um espaço aberto e onde está essa maioria de benfiquistas que apoia o rc?!! Onde estão os posts deles?!!

Com tudo o que tem vindo a público, mais de 60% dos benfiquistas está contra esta direção e esse número só tende a aumentar

Tudo o resto são soundbytes da máquina de propaganda a funcionar, como a btv, os cartilheiros na tv, o jornal A Bola e os bots nas redes sociais

Digo e repito, em vez de apontar o dedo uns aos outros, vamos aponta-lo para quem está a destruir o nosso clube

Só quando nos unirmos é que vai aparecer oposição à séria, enquanto isto estiver assim ninguém se vai chegar à frente

Noronha Lopes ganhou as eleições, não deve faltar muito para surgir uma escuta que o comprove

francisco