Movimento Servir o Benfica

johnny supernova

Citação de: MaFd_R@_SLB em 13 de Fevereiro de 2022, 12:06
Neste momento é dificil dizer o que é pior no Benfica de tão horriveis que são. A estrutura, o plantel, os adeptos ou as claques? Incrivel o que se tornou este glorioso clube.

É tudo, nós incluidos também, por termos deixado isto chegar a este ponto.

Ginkgo

Citação de: johnny supernova em 13 de Fevereiro de 2022, 12:17
Citação de: RGouveia.SLB em 13 de Fevereiro de 2022, 12:02
Citação de: johnny supernova em 13 de Fevereiro de 2022, 11:55
As supostas claques deste clube já só dão pena.

As carrinhas, gasolina e bilhetes não caem do ar.

Certo. Venderam-se, mas isso praticamente todas fazem mas, podiam no mínimo, apoiar o clube decentemente e não como se tem visto ao longo dos anos em que maior parte das vezes ouvem-se mais as claques/adeptos visitantes que os nossos. Grande parte do famoso ambiente infernal que era o inferno da luz, vinha das claques mas infelizmente eram outros tempos.

É confrangedor de ver e ouvir tamanha falta de organização, liderança e espírito ultra.
Os NN são só uma fachada para a venda de droga. Tudo o resto da massa humana são miúdos que andam lá iludidos.

Sickness:SLB

o Benitez que leve uma tarja que exceda os limites de tamanho. Assim que for ameaçado levanta a tarja e a bófia aparece. Fica mais seguro assim.

Miguel23xxx

Parece-me infelizmente que as ameaças não irão ficar por aqui.

Myngos

Citação de: 20simao1 em 13 de Fevereiro de 2022, 03:28
Vergonha.

"Disseram que quando critico o presidente estou a criticar todos os sócios e a criticar também o Benfica" :estrelas: Se isto é verdade continua a imbecilidade. Como é que os sócios do Benfica podem ser tão estúpidos. A menos que sejam avençados.

Os sócios do Benfica não são avençados.

vermelhao_33

A partir de hoje tenham sempre gente por perto a filmar tudo o qué se passa para da Proxima vez fazerem queixa.

E que o nivel baixou e muito quando se passou do Vieira para o Ruizao.

E esta Malta esta desesperada porque o fim da mama esta Ali AO virar da esquina.

EnglishMaestro

Citação de: Boddicker em 13 de Fevereiro de 2022, 07:21
Citação de: Guardião Encarnado em 12 de Fevereiro de 2022, 22:58
Queria estar chocado com o que me contou quem esteve na zona onde houve a confusão.

Durante o jogo um ex-candidato sócio 3000 e tal foi provocado por um espectador, sem reagir nem responder, enquanto assistia ao jogo no seu cativo como faz em todos em casa e muitos fora.

No final, meia dúzia de pessoas identificadas com elementos ligados ao grupo de adeptos q ocupa o topo sul, de cara tapada, foram chamados para um sector para o qual não tinham bilhete com o objectivo de provocar confrontos, provocando verbalmente e tentando agredir, acompanhadas por uma personagem conhecida das ags e afins, que trabalha na segurança do clube e que terá facilitado essa passagem.

Mas não consigo ficar chocado.

Só triste.

Mas sem medo cá continuamos. E continuaremos. Agradecendo aos sócios presentes no sector onde o Francisco tem redpass e que ajudaram a impedir males maiores.

Fica a notícia de abola na primeira pessoa.

https://www.abola.pt/nnh/2022-02-12/benfica-quiseram-agredir-me-na-bancada-da-luz/927150

Ler os comentários á notícia dá me nojo!  Estamos completamente fodidos.
nao conseguia acreditar No que eu estava a ler Merecemos  estar no fundo por culpa destes fdps

VOO RASANTE

Rui Costa é a continuação dos dez anos à frente só mudou a presidência porque teve que ser de resto as personagens que lá estão são as mesmas, dirigentes, avençados e cartilheiros continua tudo na mesma e não à muito interesse em mudar.

Myngos

Citação de: Boddicker em 13 de Fevereiro de 2022, 07:21
Citação de: Guardião Encarnado em 12 de Fevereiro de 2022, 22:58
Queria estar chocado com o que me contou quem esteve na zona onde houve a confusão.

Durante o jogo um ex-candidato sócio 3000 e tal foi provocado por um espectador, sem reagir nem responder, enquanto assistia ao jogo no seu cativo como faz em todos em casa e muitos fora.

No final, meia dúzia de pessoas identificadas com elementos ligados ao grupo de adeptos q ocupa o topo sul, de cara tapada, foram chamados para um sector para o qual não tinham bilhete com o objectivo de provocar confrontos, provocando verbalmente e tentando agredir, acompanhadas por uma personagem conhecida das ags e afins, que trabalha na segurança do clube e que terá facilitado essa passagem.

Mas não consigo ficar chocado.

Só triste.

Mas sem medo cá continuamos. E continuaremos. Agradecendo aos sócios presentes no sector onde o Francisco tem redpass e que ajudaram a impedir males maiores.

Fica a notícia de abola na primeira pessoa.

https://www.abola.pt/nnh/2022-02-12/benfica-quiseram-agredir-me-na-bancada-da-luz/927150

Ler os comentários á notícia dá me nojo!  Estamos completamente fodidos.

Com um misto de avençados e acéfalos, sim, estamos completamente fudidos.

Myngos

Citação de: vasco13 em 13 de Fevereiro de 2022, 11:43
Citação de: MaFd_R@_SLB em 13 de Fevereiro de 2022, 10:56
Citação de: vasco13 em 13 de Fevereiro de 2022, 10:48
Mais uma vez os NN a demonstrarem a boa merda que são...

Escumalha que não serve para absolutamente nada!
São de facto a pior claque do mundo. O apoio é sofrivel, parece que estão num velório.
Não servem para nada!

Não apoiam, não contestam, agridem quem o faz e se for precisam ainda andam a mamar do clube...

Mamam e mamam bem. Defendem quem lhes paga. O Benfica, esse, que se fo**.

Dogs Corleone

Citação de: vermelhao_33 em 13 de Fevereiro de 2022, 13:54
A partir de hoje tenham sempre gente por perto a filmar tudo o qué se passa para da Proxima vez fazerem queixa.

E que o nivel baixou e muito quando se passou do Vieira para o Ruizao.

E esta Malta esta desesperada porque o fim da mama esta Ali AO virar da esquina.
Quando o vieirismo cair, não se podem deixar brechas a esta gente.

Há que converter a SAD em SDUQ. Afastar definitivamente os frangos, os corruptos, os aventureiros, os curiosos, o Textors.

O Benfica tem 250 mil sócios, não precisa de investidores ou empresários. Aliás, com as escutas e tudo mais, vê-se o contrário, os investidores e os empresários é que precisam de nós. E isso vai acabar.

O Benfica será do Benfica. Só.

elpayaso10

Lamento que o tenham tentado agredir mas tb lamento ter feito disto um caso logo agora que o futebol
Português está arder contra lagartos e tripeiros. Estar a mudar o foco da cs È um favor aqueles lados.
Ainda para mais diz que não vai apresentar queixa FDX se não vai apresentar queixa foi para que isto?
Não apresentando queixa perde toda a credibilidade.

Red Zeppelin

Se há alguma coisa que pode me matar o benfiquismo é isto. Se vir que o Benfica se tornou nisto, irei transformar me no maior anti da história, e tudo farei para acabar com este ex-clube.
O facto do Benfica ainda não ter lançado um comunicado a condenar o que aconteceu nem a identificar e punir os autores é para mim o ponto mais baixo da história do Benfica. E estamos a falar de um clube onde o presidente foi detido por o roubar, onde fugiram com as urnas numas eleições e onde um presidente apertou o pescoço de um sócio em plena assembleia geral.
Ou Rui Costa ou o departamento de comunicação têm a obrigação de agir perante o que aconteceu. A não acontecer é a morte do clube.

AntiVieirismo

Citação de: Red Zeppelin em 13 de Fevereiro de 2022, 16:39
Se há alguma coisa que pode me matar o benfiquismo é isto. Se vir que o Benfica se tornou nisto, irei transformar me no maior anti da história, e tudo farei para acabar com este ex-clube.
O facto do Benfica ainda não ter lançado um comunicado a condenar o que aconteceu nem a identificar e punir os autores é para mim o ponto mais baixo da história do Benfica. E estamos a falar de um clube onde o presidente foi detido por o roubar, onde fugiram com as urnas numas eleições e onde um presidente apertou o pescoço de um sócio em plena assembleia geral.
Ou Rui Costa ou o departamento de comunicação têm a obrigação de agir perante o que aconteceu. A não acontecer é a morte do clube.
O Benfica que nós amamos e defendemos ja morreu ha bue. Ha que limpar o clube de cima abaixo.....

Innuendo

Citação de: Red Zeppelin em 13 de Fevereiro de 2022, 16:39

Este clube está a ficar um gémeo do porto.

E eu odeio o porto...