Movimento Servir o Benfica

Myngos

Citação de: Dogs Corleone em 13 de Fevereiro de 2022, 16:21
Citação de: vermelhao_33 em 13 de Fevereiro de 2022, 13:54
A partir de hoje tenham sempre gente por perto a filmar tudo o qué se passa para da Proxima vez fazerem queixa.

E que o nivel baixou e muito quando se passou do Vieira para o Ruizao.

E esta Malta esta desesperada porque o fim da mama esta Ali AO virar da esquina.
Quando o vieirismo cair, não se podem deixar brechas a esta gente.

Há que converter a SAD em SDUQ. Afastar definitivamente os frangos, os corruptos, os aventureiros, os curiosos, o Textors.

O Benfica tem 250 mil sócios, não precisa de investidores ou empresários. Aliás, com as escutas e tudo mais, vê-se o contrário, os investidores e os empresários é que precisam de nós. E isso vai acabar.

O Benfica será do Benfica. Só.

Até parece fácil. O Benfica é do vieira y sus muchachos. As ramificações do Vieirismo são inimagináveis. Vejo como muito dificil resgatar o clube. Mais depressa, voltamos a ter o grande lider de regresso ao poder.

Myngos

Citação de: Innuendo em 13 de Fevereiro de 2022, 17:03
Citação de: Red Zeppelin em 13 de Fevereiro de 2022, 16:39
Se há alguma coisa que pode me matar o benfiquismo é isto. Se vir que o Benfica se tornou nisto, irei transformar me no maior anti da história, e tudo farei para acabar com este ex-clube.
O facto do Benfica ainda não ter lançado um comunicado a condenar o que aconteceu nem a identificar e punir os autores é para mim o ponto mais baixo da história do Benfica. E estamos a falar de um clube onde o presidente foi detido por o roubar, onde fugiram com as urnas numas eleições e onde um presidente apertou o pescoço de um sócio em plena assembleia geral.
Ou Rui Costa ou o departamento de comunicação têm a obrigação de agir perante o que aconteceu. A não acontecer é a morte do clube.

Este clube está a ficar um gémeo do porto.

E eu odeio o porto...

Gémeo em tudo o que é mau. Já desportivamente...

johncleese

Citação de: Red Zeppelin em 13 de Fevereiro de 2022, 16:39
Se há alguma coisa que pode me matar o benfiquismo é isto. Se vir que o Benfica se tornou nisto, irei transformar me no maior anti da história, e tudo farei para acabar com este ex-clube.
O facto do Benfica ainda não ter lançado um comunicado a condenar o que aconteceu nem a identificar e punir os autores é para mim o ponto mais baixo da história do Benfica. E estamos a falar de um clube onde o presidente foi detido por o roubar, onde fugiram com as urnas numas eleições e onde um presidente apertou o pescoço de um sócio em plena assembleia geral.
Ou Rui Costa ou o departamento de comunicação têm a obrigação de agir perante o que aconteceu. A não acontecer é a morte do clube.

O Clube morreu quando o analfabeto das furnas foi reeleito

aguia1

Citação de: elpayaso10 em 13 de Fevereiro de 2022, 16:35
Lamento que o tenham tentado agredir mas tb lamento ter feito disto um caso logo agora que o futebol
Português está arder contra lagartos e tripeiros. Estar a mudar o foco da cs È um favor aqueles lados.
Ainda para mais diz que não vai apresentar queixa FDX se não vai apresentar queixa foi para que isto?
Não apresentando queixa perde toda a credibilidade.
Nunca é o timing ideal para criticar o Benfica de 2003.

Red Zeppelin

Eu não consigo ser do mesmo clube que este merdas.

E já não é o primeiro que vejo a elogiar ou defender as agressões ao Benitez.

Red Zeppelin

O tweet do Mattamouros é incrível então, só arrasados mentais a defender as agressões. É esta semana que deixo este ex-clube de vez.

Elvis the Pelvis

Que clube em que nos tornámos. Cada vez mais desgostoso com o rumo que levamos, e vejo muito difícil reverter a situação.

Leonzo

Estes acéfalos estão a matar completamente a moralidade deste clube.
Os valores estão todos detorpados.
Por mim estou a uma pequena gota de deixar de acompanhar o futebol Tuga... Tudo no futebol tuga está degradado, inclusive o nosso clube.

Cambada de fdp da direcção mataram me de vez o prazer de ver o meu Benfica jogar. Vão para a con* das vossa mães ratos de esgoto.

sazuke

Citação de: Red Zeppelin em 13 de Fevereiro de 2022, 17:52

estamos cheios de malta munta forte

de repente lembrei-me daquela visita a guimaraes em que a bofia arreou num velho. Benfiquistas fortes nem vê-los mas apareceram em força para assaltar o armazém do vitória e roubar tudo o que lá havia

whats a clube.

RGouveia.SLB

Citação de: Red Zeppelin em 13 de Fevereiro de 2022, 17:52

Abri caixas de comentários no FB e fiquei logo mal disposto. Acéfalos atrás de acéfalos a aplaudirem o apertão ao Benitez. E se porventura viesse a acontecer algo muito pior ao Benitez, aí então rejubilariam de alegria.

O grosso dos nossos adeptos é de uma idiotice atroz.

fpie

só faltava a PIDE

agora ja não falta mesmo nada

Baron_Davis

inequivocamente do lado certo da história

Pedro.SLB.71

Citação de: fpie em 13 de Fevereiro de 2022, 18:44
só faltava a PIDE

agora ja não falta mesmo nada

Aquela forma de violência que é mais que lamentável, mas é muito ao estilo Guarda Pretoriana

O Património

dúvida: será que estes atrasadinhos que lambem o chão que o vieira e o rc pisam, vão prestar igual vassalagem a um futuro presidente que não esteja alinhado com o regime?

zefo

O Benfica irá definhar e ser um clube de rodapé, ainda tem a maior massa adepta do país e só.
Daqui a 15 anos isto terá dado a volta.