Jan Vertonghen

Defesa, 38 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 89 jogos (7580 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

_JonasThern_

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Fevereiro de 2022, 02:15
Citação de: sardao em 19 de Fevereiro de 2022, 02:11
Epá digam-lhe para ir curtir o sol o resto do contrato e que não precisa de aparecer aos jogos. É medonho

Já o disse hoje, não me lembro de ver ninguém tão mau. E passei por Bermudez, Ronaldos, Edcarlos, Sérgios Nunes, Paredões, Kings, Jorge Soares. Nenhum destes conseguia ser tão mau como este ao dia de hoje.

Sabes o que é que se passa com este? É um ex-jogador. Mas como vem de um país da Europa central, é discreto e tem nome de craque, o pessoal confunde isso com classe. O mesmo para o Weigl. Não jogam um caralho. Os dois.

merlin

Idoso!!! Devia de ter vergonha que os seus filhos o vejam arrastar-se em campo.

ForçadoBloqueio

Citação de: _JonasThern_ em 19 de Fevereiro de 2022, 20:53
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Fevereiro de 2022, 02:15
Citação de: sardao em 19 de Fevereiro de 2022, 02:11
Epá digam-lhe para ir curtir o sol o resto do contrato e que não precisa de aparecer aos jogos. É medonho

Já o disse hoje, não me lembro de ver ninguém tão mau. E passei por Bermudez, Ronaldos, Edcarlos, Sérgios Nunes, Paredões, Kings, Jorge Soares. Nenhum destes conseguia ser tão mau como este ao dia de hoje.

Sabes o que é que se passa com este? É um ex-jogador. Mas como vem de um país da Europa central, é discreto e tem nome de craque, o pessoal confunde isso com classe. O mesmo para o Weigl. Não jogam um caralho. Os dois.

Sei perfeitamente, amigo!

ScoutAnonymus

Citação de: merlin em 19 de Fevereiro de 2022, 21:41
Idoso!!! Devia de ter vergonha que os seus filhos o vejam arrastar-se em campo.
Está a passar uma belas férias em Portugal, mas há mais!

nikas

Citação de: Trapattoni em 19 de Fevereiro de 2022, 16:06
Citação de: Ricardim19 em 19 de Fevereiro de 2022, 01:34
Entre o Jan e o Otamendi, o Jan é muito mais fraco...
Chamavam-me de hater do Vertonghen por dizer isso, aí está.
O Otamendi ao menos ainda compensa em saber entrar quando é preciso, o problema são as paragens cerebrais que muitas vezes tem nessas alturas, já este é um verdadeiro manso.
"Ah e tal capitão Belga."
Grande lolada, já contra a nossa selecção fez um jogo fraquíssimo e andaram todos a chamar-me de parvo por dizer que a culpa deste gajo ser um miserável não era do treinador.

O Ota é bem melhor.
E ate acho que anda mais perdido porque parece uma barata tonta.
Parece o Ruben Dias antes de sair. Andava a dobrar o Ferro, a dobrar o Grimaldo. a dobrar o Almeida e ainda tinha que dar na cabeça ao T-rex do Grego.
Aqui é tal e qual.
Com a agravante de jogarmos 10x pior.

Nutmeg

Não faz qualquer sentido pagar na próxima época +3M em salários neste reformado.
É para sair no verão. Resta saber se por este preço alguém o quer. Got my doubts.

Nuno_SLB

Neste sistema de dois centrais ainda mostra mais as debilidades com a sua lentidão atroz, mais um caso bicudo para resolver no final da temporada.

odistraido

Já não tem pedalada para isto. Mais um que tem de sair.

Samurito

34 anos que parecem 53

Mr. Pizzi

Mas mas ele é capitão da seleção Belga...

EusebioRei

Citação de: Mr. Pizzi em 20 de Fevereiro de 2022, 10:11

Exato, os nossos dirigentes vivem disso mesmo do fazer parecer, no sentido de justificar escolhas.

Lellominsk

Nenhum dos 2 deveria ter começado a época!!!

EusebioRei

Citação de: Lellominsk em 20 de Fevereiro de 2022, 10:17

Nenhum dos 2 deveria ter começado a época!!!

E com o continuar da época é demasiado evidente a falta de físico (pernas) de ambos.

Lopes1986

Citação de: Mr. Pizzi em 20 de Fevereiro de 2022, 10:11
É obvio que nao é prova de qualidade por si.
Mas depois vemos os jogos da Belgica, mesmo contra grandes selecçoes e joga sempre bem.
Nao ha 1 jogador que esteja a jogar sequer a 70% do seu nivel e alguns, como o Verthongen sofrem mesmo muito da falta de organizaçao e trabalho tactico da equipa.

fpie

nota-se bem que prescisamos de um treinador à anos, mas vamos continuar mais uns meses, ou até mais uns anos, se o Nelson ganhar 3 jogos seguidos