Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

El Tacuara

Citação de: zezima em 08 de Maio de 2022, 00:16
Citação de: Slb-Ag em 08 de Maio de 2022, 00:01
Citação de: Playah em 07 de Maio de 2022, 22:20
Claques de merda agredir adeptos do Benfica por serem contra o Ruizão.

Morte deste clube cada vez avança mais. Dos nossos valores nada vai ficar.
Nada de novo, no tempo de Vieira já acontecia e com estes meus olhos a ver.

O Rui vai ter dar corda aos sapatos - coisa duvidosa, não tem esse perfil - ou será corrido a pontapé antes do mandato acabar em 2025.

eu sou daqueles que agrido quem for contra o rui

Se este user não é banido do fórum, ninguém é. Fico a aguardar o que os mod vão fazer.

MrKafafi

Decadente, o que foste para os benfiquistas e aquilo em que te tornaste!

Boneco!

ramalho1

Um Presidente Benfiquista tinha:

Um trabalho exaustivo de como foi a pouca vergonha deste campeonato. Que haveria de expor na televisão
Isto é um regresso aos anos 90

Um Presidente Benfiquista recusava-se a ser apitado por árbitros nacionais

Um Presidente Benfiquista diria quem são os árbitros do sistema.

Um Presidente Benfiquista exigia ser recebido na UEFA com dossiers e vídeos desta podridão no Tugão

Mas um Presidente Benfiquista nunca deixaria gravar na luz pelo Porto Canal e se soubesse demitir-se-ia e nunca daria um abraço a um sujeito que nos rouba há 40 anos

Nem um banana te chamo és incipiente, expurgado de ideias, inculto, em suma és vazio

London Eye

Fiquei um bocado desiludido ontem com o Rói.

Nas próximas eleições a...poio o voto em branco.

No fim do jogo não o vi a fazer a roda com o porco e a cantar o kumbaia para a pacificação do futebol Português.  :bah2:

Em vez disso há que a...poiar as agressões a quem sofre pelo Clube, tal como o aperta pescoços te ensinou.

vieirah1904

Que azia do crl hoje de manhã. Vontade de deixar de acompanhar isto totalmente. Se os vigaristas que dirigem o clube não querem saber, devemos nós andarmos a auto mutilar com isto?

E digo-vos: eu e os meus filhos éramos malucos por este clube. Jogos da Taça da Liga às quintas feiras que acabavam à meia noite, estávamos lá. Apoiar os jogadores na saída do autocarro em direção ao norte, estávamos lá. Basicamente, estávamos lá sempre.

Nestes últimos 2 anos, esse sentimento tem vindo a morrer. Os redpasses já não foram renovados, os putos passaram a fazer outras coisas e eu no máximo via os jogos em casa com muito custo mas para o ano já nem sei se vou conseguir fazer isso.

Este desporto está viciado, parece o hóquei. Ganham sempre os mesmos, tudo é branqueado na comunicação social, todos gozam connosco e nada fazemos para mudar isso. Vai ser muito difícil sair deste buraco.

London Eye

Citação de: El Tacuara em 08 de Maio de 2022, 10:04

O Rui vai ter dar corda aos sapatos - coisa duvidosa, não tem esse perfil - ou será corrido a pontapé antes do mandato acabar em 2025.

Se este user não é banido do fórum, ninguém é. Fico a aguardar o que os mod vão fazer.
Nada

noobshark

Citação de: zezima em 08 de Maio de 2022, 01:32
Citação de: Antimatter em 08 de Maio de 2022, 01:27

Foda-se, que herói. "Eu agrido...". És tão adorável que te adoptada como animal de estimação.

enfim.. não sabes o que é uma expressão?o forista disse que as claques agrediram adeptos que contestaram o rui.. nesse contexto o que quiz dizer foi que eu também critico quem é contra o "rui" não quiz dizer que ia bater a alguém, cada um tem a sua opinião não tinha coragem de fazer isso
Qualquer pessoa aqui que te dissesse que te queria partir a boca claramente era apenas uma forma de dizer que te queria insultar ou criticar por causa da tua opinião.

Deixa-te de merdas porque acabaste de ameaçar todas as pessoas que são contra a tua opinião.

Silveralho

Citação de: Slb04Sempre em 08 de Maio de 2022, 09:58
Onde andas banana?

A esta hora ?

Na caminha....deve ter ficado até ás tantas da madrugada a celebrar com o amigo dos abraços.

PYKKA

O que me tira mais do sério é o facto de em 31 anos de vida já ter sido tantas vezes humilhado pelos porcos que já é surreal e irrisório.

O benfica ta podre por dentro nas suas entranhas, seja vale e Azevedo, seja Vilarinho, seja Vieira, seja Rui Costa, sao todos farinha do mesmo saco. Cambada de chulos, gatunos, sonsos.

mojo_j0jo

Fdx, nem abriu a boca.

Na segunda vai levar uma enrabadela a seco do Tricolor, que lhe vai dar desculpa para ficar desaparecido até à apresentação do treinador

London Eye

Citação de: noobshark em 08 de Maio de 2022, 10:10
Citação de: zezima em 08 de Maio de 2022, 01:32
Citação de: Antimatter em 08 de Maio de 2022, 01:27

Foda-se, que herói. "Eu agrido...". És tão adorável que te adoptada como animal de estimação.

enfim.. não sabes o que é uma expressão?o forista disse que as claques agrediram adeptos que contestaram o rui.. nesse contexto o que quiz dizer foi que eu também critico quem é contra o "rui" não quiz dizer que ia bater a alguém, cada um tem a sua opinião não tinha coragem de fazer isso
Qualquer pessoa aqui que te dissesse que te queria partir a boca claramente era apenas uma forma de dizer que te queria insultar ou criticar por causa da tua opinião.

Deixa-te de merdas porque acabaste de ameaçar todas as pessoas que são contra a tua opinião.
Não foram todos, apenas a aqueles que não dão Likes ao Rói.

Mais tarde o moço retratou-se e é por isso tem o apoio dos mods, não podemos ser assim tão acertivos.

Valores...

força Benfica

Citação de: jokajoka123 em 07 de Maio de 2022, 20:01
É desnecessário culpar-se o Rui quando assumiu a meio e nem foi ele que escolheu o treinador. Para o ano sim podem criticar o trabalho dele. Este ano não, querem criticar alguém, critiquem o Vieira.

LOL

1entremilhoes

Citação de: força Benfica em 08 de Maio de 2022, 10:18
Citação de: jokajoka123 em 07 de Maio de 2022, 20:01
É desnecessário culpar-se o Rui quando assumiu a meio e nem foi ele que escolheu o treinador. Para o ano sim podem criticar o trabalho dele. Este ano não, querem criticar alguém, critiquem o Vieira.

LOL

Eu cá só estou aqui há 6 meses, nos 13 anos anteriores só assinava aí uns papéis sem ler.

24-7SLB

Citação de: pedromrm2 em 08 de Maio de 2022, 08:43
Rui Costa está infectado com COVID.

Daí não ter estado ontem no estádio da luz.

Mas andava no pavilhão no final do jogo do volei eheheheh