Época 2021/2022

Vitor Alves

Citação de: DB4700 em 22 de Junho de 2022, 15:44
Spoiler

Gustavo Muñana
@gustavomunana

El ruso Anton Sokolov será el fichaje estrella del Sporting de Portugal 🇵🇹

Un pívot zurdo internacional de 23 años y muy codiciado

Zicky Té, Esteban, Neves y Sokolov

El club lisboeta cierra un acuerdo de traspaso con Sinara, ya que tiene un año más de contrato
[fechar]

Sokolov no Sporting. continuamos a dormir. só faz sentido se gostarem mesmo de perder todos os anos. vão passear.

Alguém que convença o SLB a pagar a clausula deste rapaz, e o Chishkala que fale com ele para ele vir para cá, sff.

burnvski

Fechem a modalidade enquanto é tempo.

Jorge.P_

Completamente ultrapassados e confortáveis com isso.

É esperar que a média de um campeonato de 4 em 4 anos e um tacita de 2 em 2 ou 3 em 3 não piore muito...

KunAguero16

Que tristeza.

Falta muita competência aos nossos dirigentes

BlankFile

Citação de: Vitor Alves em 22 de Junho de 2022, 18:58
Citação de: DB4700 em 22 de Junho de 2022, 15:44
Spoiler

Gustavo Muñana
@gustavomunana

El ruso Anton Sokolov será el fichaje estrella del Sporting de Portugal 🇵🇹

Un pívot zurdo internacional de 23 años y muy codiciado

Zicky Té, Esteban, Neves y Sokolov

El club lisboeta cierra un acuerdo de traspaso con Sinara, ya que tiene un año más de contrato
[fechar]

Sokolov no Sporting. continuamos a dormir. só faz sentido se gostarem mesmo de perder todos os anos. vão passear.

Alguém que convença o SLB a pagar a clausula deste rapaz, e o Chishkala que fale com ele para ele vir para cá, sff.

O problema não é o valor da clausula que o Benfica iria pagar dentro da legalidade. O problema é a forma como os Russos queriam o pagamento não era 100% legal e o Benfica não alinhou nisso.

O Sporting alinhou pelos vistos...

Almareado

Mas agora o sucesso do Benfica esgota-se no Sokolov?

Para mim, esgota-se mais facilmente no Pulpis, que me parece abaixo do que seria necessário para treinador do Benfica.

O plantel do Benfica é dos melhores da Europa! Obviamente com margem de melhoramento. Mas isso são todos.

BlankFile

Citação de: Almareado em 22 de Junho de 2022, 19:43

Para mim, esgota-se mais facilmente no Pulpis, que me parece abaixo do que seria necessário para treinador do Benfica.

O plantel do Benfica é dos melhores da Europa! Obviamente com margem de melhoramento. Mas isso são todos.

Eu também acho que o principal problema é o treinador... embora o plantel precise de alguns ajustes.

Almareado

Citação de: BlankFile em 22 de Junho de 2022, 19:46

Eu também acho que o principal problema é o treinador... embora o plantel precise de alguns ajustes.
Também acho exactamente o mesmo. Agora, dizer-se que a qualidade não tem subido bastante, parece-me algo estranho.

E até na renovação dos portugueses estou a gostar dos nomes como Carlinhos, Lúcio, Raúl...

BlankFile

Citação de: Almareado em 22 de Junho de 2022, 19:47
Citação de: BlankFile em 22 de Junho de 2022, 19:46

Também acho exactamente o mesmo. Agora, dizer-se que a qualidade não tem subido bastante, parece-me algo estranho.

E até na renovação dos portugueses estou a gostar dos nomes como Carlinhos, Lúcio, Raúl...

O meu receio é como irão ser aproveitados esses míudos no futuro. Só o Carlinhos e Lúcio têm lugar garantido no plantel principal 22/23.

E junto os nomes do Peixinho e Célio e haverão outros futuramente. Eu até acho que o Peixinho já deveria contar a sério para 22/23. Eu acho que já está preparado, já tem uma bagagem interessante de Liga Placard.

Almareado

Vamos ver o que acontece! Para já, há um campeonato para disputar!

Damon_Fryer

A ser verdade... não censuro o jogador.
Entre ser treinado pelo Nuno Dias ou pelo Pulpis... o jogador fez a escolha natural

BlankFile

Citação de: Damon_Fryer em 22 de Junho de 2022, 19:56
A ser verdade... não censuro o jogador.
Entre ser treinado pelo Nuno Dias ou pelo Pulpis... o jogador fez a escolha natural

E não é mentira nenhuma que dizes aí. O jogador também queria isso...

FaithNoMore

Não consigo criticar a escolha do jogador,ser treinado pelo Pulpis era regredir.

andymc

Citação de: DB4700 em 22 de Junho de 2022, 16:52
Citação de: andymc em 22 de Junho de 2022, 16:48
O dano que FT está a fazer nas modalidades do Benfica, é brutal.

É urgente que desapareça do Benfica.

Não é verdade. É aliás a única razão pela qual eu acredito que o Benfica possa não ir buscar o Diego Nunes, e mudar os planos todos. Se fosse o Domingos Almeida Lima, tenho a certeza que seriam três anos a levar no lombo. Sendo o Fernando Tavares, lá com a sua casmurrice de treinadores, acredito que mudemos de planos.

Com DAL nunca tinhas tido Rogério Moraes e Alexis Borges no mesmo verão (e por consequência a EHF European League), nunca tinhas tido Ivan Almeida a meio da época (e por consequência Liga), nunca tinhas tido Rocha a meio da época, nunca tinhas tido Pablo Álvarez.

Sim, é verdade quanto a isso, mas com o orçamento que se avizinha para o ano, o Benfica deveria disparar em relação aos rivais. Temos o caso do Bruno de Carvalho, que investiu bastante, mas soube investir. Nós fazemos borrada atrás de borrada.

Não me parece que o Benfica terá mais sucesso para o ano, em relação a este. Oxalá me engane.

GoldenState

Para mim o Benfica tem de trocar de treinador, para ontem.

Já mencionaram o Ricardinho, seria também o meu escolhido, embora eu não seja um profundo conhecedor do mercado de treinadores. Mas é jovem, tem qualidade, tem títulos, melhora os jogadores.