Ferro

Defesa, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021), 67 jogos (5420 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 90 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

K9Pitbull

Tem 25 anos. A sair que saia a título definitivo e siga a sua vida.

EAGLEBOY

Citação de: KunAguero16 em 07 de Julho de 2022, 18:44
O @MijnVitesse está muito perto de um acordo com o @SLBenfica por Ferro, defesa de 25 anos. Os clubes discutem os últimos detalhes. Negócio a princípio, deve acontecer por empréstimo de 1 ano com opção de compra de 6M€.

https://twitter.com/transfers24hr/status/1545100744843558912

Se for obrigatória seria excelente

Nenad25

Obviamente não é obrigatória.

Preferia o empréstimo ao Hadjuk novamente.

LFVL

Bom empréstimo.

ItsY2Inferno

Ferro está muito perto de se tornar reforço do Vitesse, proveniente do Benfica, avança o jornal 'Record'.

O defesa de 25 anos deve rumar ao emblema neerlandês por empréstimo, com cláusula de opção de compra de 6 milhões de euros, adianta a mesma fonte.

tulio_slb

Mais um empréstimo? Para isso mais vale oferecer 50% do passe.

Yuri_SLB

Eu n entendo como é que um Guimarães n pega neste jogador que seria titular de caras

klik

Bom campeonato( Holandês) para um Central do seu perfil se destacar e chamar atenção dos principais clubes para depois pagarem o valor necessário, se o Vitesse não o fizer!!
Quanto a  ter opção de compra... isso é que não devia acontecer, o problema é os clubes aceitarem.

klik

Citação de: Yuri_SLB em 08 de Julho de 2022, 11:20
Eu n entendo como é que um Guimarães n pega neste jogador que seria titular de caras
Até no Braga... !! Central campeão ao lado do Ruben Dias..., que teve a beira da selecção.

Por muito que precise de recuperar moral e confiança.. , em qualquer clube desse género.. que o suporte.. é muito superior que a qualquer Paulo Oliveira.. a somar a perspetiva futura financeira de negocio.

LFVL

Até muda a alcunha para IJZER que lhe dá logo outro cenário  :2funny: :2funny:

tulio_slb

Acho que faz muito mais sentido entregar metade do passe por 1M, vai ser importante ter vagas para empréstimos.

bnfc

Acho que o Vitesse e a Eredivisie são opções muito boas para ele. Acho que lá pode encontrar condições para confirmar boas indicações que deu a certa altura no Benfica. E vou mais longe que isso: acho que daqui a um ano ou dois, se tudo correr como espero, até poderá dar um salto para um clube bem melhor do mesmo campeonato.

Yuri_SLB

Citação de: klik em 08 de Julho de 2022, 14:20
Citação de: Yuri_SLB em 08 de Julho de 2022, 11:20
Até no Braga... !! Central campeão ao lado do Ruben Dias..., que teve a beira da selecção.

Por muito que precise de recuperar moral e confiança.. , em qualquer clube desse género.. que o suporte.. é muito superior que a qualquer Paulo Oliveira.. a somar a perspetiva futura financeira de negocio.
Concordo

Águia 1904

Vitesse da Holanda , empréstimo com opção de compra no valor de 6 milhões de euros

klik

Citação de: tulio_slb em 08 de Julho de 2022, 14:23
Acho que faz muito mais sentido entregar metade do passe por 1M, vai ser importante ter vagas para empréstimos.
Para fora é ilimitado..