Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 176 jogos (14393 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (2303 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Isaaquinho

Quem diz que 15M é caro porque o Feyenoord pagou 450 mil o ano passado, não se deve recordar, por exemplo, por quanto vendemos um Félix, que fez uma época como sénior. E quem fala em Félix fala em vários outros, que fizeram meia dúzia de jogos na equipa A.

E não me venham com o potencial e a idade, porque se um jogador for bom só temos de pagar. Se alguém comprou barato e vendeu caro é porque trabalhou bem e esteve atento ao mercado.

PeteTownsend

Precisamos de dois guarda-redes. Com urgência...

Depois sim, pensar nos Aursnes da vida.

Isaaquinho

Só vamos buscar um guarda-redes caso se venda um dos dois que temos. Esta contratação não é que é o problema.

The_Riggs

Citação de: bolas10 em 21 de Julho de 2022, 19:21
Se as outras posições tivessem colmatadas, conseguia perceber, mas temos pelo menos um GR para contratar, um 10/9,5 e um extremo, tudo com maior prioridade do que um médio centro, isto se o Grimaldo não sair e não tivermos também de contratar um DE.

Nada contra a contratação em si, mas dúvido que após gastar 15M em mais um médio, vamos ter capacidade monetária para outros posições...

Quem define as prioridades é o treinador e não o SB, digo eu.

Ele não gosta do Weigl, podem saltar, ganir, rebolar, mandar bocas que " como é que sabes ? convives com o Schmidt?" , que é evidente.

MasteRed

Citação de: PeteTownsend em 21 de Julho de 2022, 19:23
Precisamos de dois guarda-redes. Com urgência...

Depois sim, pensar nos Aursnes da vida.

Dois?
Em questão de dúvida. Compramos logo uns 3.

MiguelAlmeida

Citação de: Isaaquinho em 21 de Julho de 2022, 19:24
Só vamos buscar um guarda-redes caso se venda um dos dois que temos. Esta contratação não é que é o problema.
Mas depende do valor que vendes o gr

-GanT-

Citação de: joker17 em 21 de Julho de 2022, 19:09
15 milhões por um gajo de 26 anos do Feyenoord? Tudo maluco

Não admira que depois o Salvador peça 20M pelo Horta!

Tudo maluco...

MasteRed

Citação de: The_Riggs em 21 de Julho de 2022, 19:24
Citação de: bolas10 em 21 de Julho de 2022, 19:21
Se as outras posições tivessem colmatadas, conseguia perceber, mas temos pelo menos um GR para contratar, um 10/9,5 e um extremo, tudo com maior prioridade do que um médio centro, isto se o Grimaldo não sair e não tivermos também de contratar um DE.

Nada contra a contratação em si, mas dúvido que após gastar 15M em mais um médio, vamos ter capacidade monetária para outros posições...

Quem define as prioridades é o treinador e não o SB, digo eu.

Ele não gosta do Weigl, podem saltar, ganir, rebolar, mandar bocas que " como é que sabes ? convives com o Schmidt?" , que é evidente.

O problema das pessoas é pensar que isto é um FIFA ou FM da vida.
Para esse utilizador falta quase meia equipa.
Quando na verdade não virá nenhum problema extremo porque já temos e a alternativa será um dos putos.
A vir será um Horta. Mais um redes se conseguirmos vender o Ody. E alguém para o meio campo.
E olha lá.

Isaaquinho

Citação de: MiguelAlmeida em 21 de Julho de 2022, 19:25

Depende é se alguém os quer...

MasteRed

Citação de: Isaaquinho em 21 de Julho de 2022, 19:28
Citação de: MiguelAlmeida em 21 de Julho de 2022, 19:25

Depende é se alguém os quer...

Esse é o problema do Benfica.
Quer despachar o Ody para ir ao mercado.
Mas ninguém o quer.

T21

bnfc

Transferiram o Dirk Kuyt para o Liverpool por 18M, tb com 26 anos. Não me parece que o Liverpool alguma vez se tenha arrependido. Se formos a olhar apenas a esses dois dados, clube de origem e idade, de forma completamente descontextualizada, então o meu exemplo anula o teu não-exemplo.

Diogo20

A recuperação do dinheiro investido nestes jogadores é com excelentes campanhas na Champions e após rendimento desportivo de algumas peças ao fim de 3 ou 4 anos.

Odeio essa visão mercantilista que assola a nossa massa associativa. Que praga do crl.

Isaaquinho

Citação de: bnfc em 21 de Julho de 2022, 19:34

Transferiram o Dirk Kuyt para o Liverpool por 18M, tb com 26 anos. Não me parece que o Liverpool alguma vez se tenha arrependido. Se formos a olhar apenas a esses dois dados, clube de origem e idade, de forma completamente descontextualizada, então o meu exemplo anula o teu.

Eu não percebo é este "espanto". O campeonato português também é de um patamar do outro mundo, e no entanto vendem-se jogadores com um ano ou dois de sénior por milhões. Quando somos nós a vender valem todos muito, quando compramos os dos outros nunca valem o dinheiro.