Diogo Gonçalves

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Águia1954

Citação de: Pusgas em 09 de Agosto de 2022, 23:07
Citação de: Águia1954 em 09 de Agosto de 2022, 23:01
Foi na esquerda que sempre foi o melhor marcador das equipas pelas quais passou nas camadas jovens do clube. Foi na esquerda que sempre brilhou nas camadas jovens da seleção.
Se há posição que pode ser útil, é ali na esquerda.

E o RS não está a dormir, pois colocou-o na esquerda, puxando Joao Mario para a direita.

E cada vez mais que convenço que o Jota explodia no Benfica este ano, na direita ou à esquerda. Hoje teria jogado em vez do Chiquinho.

A única palavra que tenho para qualificar a saída do Jota é "criminosa"!

Riverwalk

Este gajo tem 25 anos e ainda falam das coisas que fez na formação... Custa a engolir

MTrigueiros

Tendo em conta as opções que temos, não me chocava muito que ficasse no plantel.

É um jogador "barato", da formação e faz os dois lados. Servirá para tapar algum buraco que possa surgir. Espero é que não aconteça muitas vezes, não era bom sinal.

fabioLupi

Não é inferior ao chiquinho. No entanto, nenhum dos dois tem qualidade para o Benfica.

EnzoMatic1995

Parece me que depois de hoje (talvez não tenha nada a haver com hoje, n sei) mas que vai ficar no plantel como elemento de rotação...

Horta Rafa e Neres pra titular, depois Diogo, Diego Chiquinho João Mário a fazer "a sombra", com o Diego a quererem que faça mais o percurso da B...

Slbttotosalvio

Cob92

Ao menos tem capacidade no remate de longe.

O Chiquinho Nao tem nada

Slbttotosalvio

Citação de: fabioLupi em 09 de Agosto de 2022, 23:18
Não é inferior ao chiquinho. No entanto, nenhum dos dois tem qualidade para o Benfica.
É melhor que o chiquinho.
O chiquinho não acerta uma, apático e taciturno em campo

Vieri

Citação de: Riverwalk em 09 de Agosto de 2022, 23:13
Este gajo tem 25 anos e ainda falam das coisas que fez na formação... Custa a engolir

O "gajo" já tem 27 golos e 21 assistências como senior.
Podemos não gostar, mas são números decentes, especialmente porque fez 2 épocas a lateral.

Bombjack

Citação de: Londrino-85 em 09 de Agosto de 2022, 21:18
Citação de: Bombjack em 09 de Agosto de 2022, 21:15
Citação de: Londrino-85 em 09 de Agosto de 2022, 20:51
Citação de: Bombjack em 09 de Agosto de 2022, 20:46
Citação de: EAGLEBOY em 09 de Agosto de 2022, 20:42
Citação de: Rikhart em 09 de Agosto de 2022, 20:41
Citação de: LuisPortugal em 09 de Agosto de 2022, 20:40
Agora os experts do costume vão dizer que é um craque de nível mundial e que não se percebe como não tem jogado.

É fraquíssimo, tem de ir com o crlh.

Temos um Diego Moreira a precisar de minutos.

O Moreira nem uma bola conseguiu dominar, ainda não tem andamento para isto.
jogou 3 minutos... 17 anos...

É um jovem com muito talento mas que ainda não tem andamento para a equipa A. Devia estar a crescer naturalmente na B pois nem sempre queimar etapas é o melhor para o jogador.
Preferia ter ficado com o Tiago, está  muito mais preparado que o Diogo. Isso é evidente.

E onde é q ele jogou no sábado?

Jogou numa equipa com a qual não treina. É melhor que não jogar de todo mas não é o ideal, na minha opinião.
Devia fazer parte da equipa B, fazer o seu percurso e crescer num contexto mais favorável como é a formação. Ao fim ao cabo é para isso que existe.

Devias de conseguir segurar muitos putos assim, devias.  ;D Sabes como é q se convencem os putos a assinar contratos não sabes?

Nao sei. Partilha aí o teu conhecimento sobre renovação de contratos de putos de 17 anos sff.   :smokin:

Londrino-85

Citação de: Bombjack em 09 de Agosto de 2022, 23:26
Citação de: Londrino-85 em 09 de Agosto de 2022, 21:18
Citação de: Bombjack em 09 de Agosto de 2022, 21:15
Citação de: Londrino-85 em 09 de Agosto de 2022, 20:51
Citação de: Bombjack em 09 de Agosto de 2022, 20:46
Citação de: EAGLEBOY em 09 de Agosto de 2022, 20:42
Citação de: Rikhart em 09 de Agosto de 2022, 20:41
Citação de: LuisPortugal em 09 de Agosto de 2022, 20:40
Agora os experts do costume vão dizer que é um craque de nível mundial e que não se percebe como não tem jogado.

É fraquíssimo, tem de ir com o crlh.

Temos um Diego Moreira a precisar de minutos.

O Moreira nem uma bola conseguiu dominar, ainda não tem andamento para isto.
jogou 3 minutos... 17 anos...

É um jovem com muito talento mas que ainda não tem andamento para a equipa A. Devia estar a crescer naturalmente na B pois nem sempre queimar etapas é o melhor para o jogador.
Preferia ter ficado com o Tiago, está  muito mais preparado que o Diogo. Isso é evidente.

E onde é q ele jogou no sábado?

Jogou numa equipa com a qual não treina. É melhor que não jogar de todo mas não é o ideal, na minha opinião.
Devia fazer parte da equipa B, fazer o seu percurso e crescer num contexto mais favorável como é a formação. Ao fim ao cabo é para isso que existe.

Devias de conseguir segurar muitos putos assim, devias.  ;D Sabes como é q se convencem os putos a assinar contratos não sabes?

Nao sei. Partilha aí o teu conhecimento sobre renovação de contratos de putos de 17 anos sff.   :smokin:

Vê o caso do Martim ou o do Svilar por exemplo. Eles são obrigados a treinar com a A para aceitar a renovačão e sim, é contratual.

Águia1954

Citação de: Riverwalk em 09 de Agosto de 2022, 23:13

O que se falou aqui do que fez na formação, foi acerca da posição onde se destacou nessa mesma formação, e pelo facto que estava a ser utilizado ali hoje quando marcou o golo.
A maior parte dos jogos que fez na equipa principal, foram na direita. Há extremos que apenas têm um rendimento acima da média num dos lados.
Esperava mais do Diogo, como sénior, assim como qq um que acompanhou o seu crescimento como jogador. Mas também esperava que tivesse tido mais oportunidades na posição onde se destacou durante todos esses anos de formação e não a pedirem-lhe para fazer coisas que nunca foram o seu ponto forte.

Zoran

Kyoto

Citação de: Cob92 em 09 de Agosto de 2022, 23:23
Ao menos tem capacidade no remate de longe.

O Chiquinho Nao tem nada
por isso e que deviam bazar os 2. 3 anos a seco e ainda n se fartaram de mediocridade?