Sugestões de jogadores não noticiados

Slb098

Citação de: MTrigueiros em 19 de Agosto de 2022, 21:20
Citação de: Slb098 em 19 de Agosto de 2022, 20:05
Sera que o psg não empresta o rafinha ou draxler?

Empresta. A quem estiver interessado, o que até ver parece estar difícil.

Acho que vamos acabar por sacar um extremo/médio ofensivo nos últimos dias de mercado por empréstimo.

Não acredito é que seja o Draxler ou o Rafinha.
poderiam ser muito bem um desses.   Mas vai vir outro Radonjic,  ou Lazaro. Ou nem isso

Pedro Nunes 28

Citação de: APM em 19 de Agosto de 2022, 21:56
O nosso Guga do Rio Ave está um senhor jogador. Joga e faz jogar.
Noutro contexto ia ganhar outra dimensão.
Estavam a dizer que terá sido eleito o melhor jogador da 2 Liga no ano passado.
Sinal que as lesões não fizeram mossa!

adeptoBancada

Citação de: APM em 19 de Agosto de 2022, 21:56
O nosso Guga do Rio Ave está um senhor jogador. Joga e faz jogar.
Noutro contexto ia ganhar outra dimensão.
Vinha dizer isto mesmo. Guga.

Florentino, Enzo, Aursness, Guga era um belo meio campo.

Sylphs

Sandman13

E tentar o Hakim Ziyech por empréstimo por exemplo? Não conta para o Chelsea (pelo menos não jogou nenhum minuto nos dois primeiros jogos) e lembro-me dele no Ajax a fazer grandes jogos.

Fearless

Citação de: Sylphs em 19 de Agosto de 2022, 23:21
Citação de: Fearless em 19 de Agosto de 2022, 23:10
Citação de: Sylphs em 19 de Agosto de 2022, 23:08
Marcelo... É um no brainer

Para que? Lol.
Haveria de ser para quê?  :estrelas:

Deve ser para estar no banco ou jogar no máximo 50 minutos por jogo e mamar o salário mais alto do plantel. Ex-jogadores não, obrigado.

Mafuso

Citação de: Sandman13 em 19 de Agosto de 2022, 23:13
E tentar o Hakim Ziyech por empréstimo por exemplo? Não conta para o Chelsea (pelo menos não jogou nenhum minuto nos dois primeiros jogos) e lembro-me dele no Ajax a fazer grandes jogos.
Joga muito!

Carlos Amorim

Já se fala que vai para o ajax,  substituir o Antony.
O ajax contrata verdadeiros craques da premier league e não jogadores do tugão,  com quase 30 anos e extremamente sobrevalorizados.

Camisola_20

Mais uma vez:

Bryan Gil e Reguillon.

Tenho pena não termos sacado o Miguel Gutierrez ao Real Madrid. Girona por 4M. Acredito que vá ser um optimo lateral esquerdo.

SuburbanRebel

Deixem-se de merdas e vão buscar o Karlsson, é claramente um jogador de um patamar bem acima do AZ.

O rapaz está com uma lesão muscular mas já estamos habituados a contratar malta nesse estado.

Sandman13

Citação de: Carlos Amorim em 19 de Agosto de 2022, 23:58
Já se fala que vai para o ajax,  substituir o Antony.
O ajax contrata verdadeiros craques da premier league e não jogadores do tugão,  com quase 30 anos e extremamente sobrevalorizados.
É pena então, se o Ajax o quer de certeza que vai preferir ir para lá do que para cá visto que já lá jogou...

Ghost.Of.Red

Citação de: SuburbanRebel em 20 de Agosto de 2022, 02:04
Deixem-se de merdas e vão buscar o Karlsson, é claramente um jogador de um patamar bem acima do AZ.

O rapaz está com uma lesão muscular mas já estamos habituados a contratar malta nesse estado.

22m

Alfacinha

Depois do Enzo adormeceram.. poucas saídas e entradas nada... dos nomes que se fala ninguém me entusiasma, mesmo o do Nantes até pode ser muito bom jogador mas não acho que se adaptará bem caso venha, é só ver a trapalhada que tem sido despachar jogadores franceses/desses mercados que não rendem nada...sacar os 2 do kiev depois da eliminatoria talvez fosse a nossa melhor opção com o Chuk já no plantel...