Sugestões de jogadores não noticiados

Yuri_SLB

Citação de: MMeira em 22 de Agosto de 2022, 01:41
Citação de: Yuri_SLB em 21 de Agosto de 2022, 19:52
Dinheiro do Ody+Horta

https://www.youtube.com/watch?v=QGD8UvzhHB8&ab_channel=EALeague

https://www.youtube.com/watch?v=eNQ5CsrYu_o&t=333s&ab_channel=360edition

Pensas que ainda temos o Boto?
LOL, se até a malta sem qualquer formação consegue identificar estes jogadores, quero acreditar que pessoas profissionais que recebem balurdios também o conseguem

duarteslb

Citação de: nikas em 21 de Agosto de 2022, 23:56
O Suso é completamente descabido?
Não o tenho acompanhado no Sevilla, mas no Milan era surreal.
Ainda só tem 28 anos...
Fala-se do Alméria.

Surreal? Calma lá...

MMeira

Citação de: Yuri_SLB em 22 de Agosto de 2022, 02:28
Citação de: MMeira em 22 de Agosto de 2022, 01:41
Citação de: Yuri_SLB em 21 de Agosto de 2022, 19:52
Dinheiro do Ody+Horta

https://www.youtube.com/watch?v=QGD8UvzhHB8&ab_channel=EALeague

https://www.youtube.com/watch?v=eNQ5CsrYu_o&t=333s&ab_channel=360edition

Pensas que ainda temos o Boto?
LOL, se até a malta sem qualquer formação consegue identificar estes jogadores, quero acreditar que pessoas profissionais que recebem balurdios também o conseguem

Isso seria pedir muito aos nao-benfiquistas da direcao...

Red_Fraction

Chukwueze outra vez suplente.

Era de tentar este rapaz, ainda por cima parece que o Villareal precisa de fazer dinheiro.

LF_1904

Kamaldeen Sulemana- Tentar o empréstimo  junto do lille , nesta época  ainda so fez 16 minutos.
E extremo esquerdo  , tem velocidade  e  capacidade  de  drible

LF_1904

Khvicha Kvaratskhelia-  Podiamos o ter ido buscado por 10 milhões.
Mas em vez disso  foi-se buscar o nemanja ao Marselha

Joaoac

Se o Benfica entrar na Champions e para o futebol que temos de transição rápida , eu tentava o Deli Alli , pouca cabeça ? É provável mas com 26 aninhos tinha tudo para dar certo no Benfica , empréstimo com opção , compra do passe , não sei , sei que se fala do besiktas , mas ele no Benfica com neres e Rafa ia ser dos ataques mais móveis e mais rápidos que o Benfica já teve

Ghost.Of.Red

Citação de: Joaoac em 22 de Agosto de 2022, 10:31
Se o Benfica entrar na Champions e para o futebol que temos de transição rápida , eu tentava o Deli Alli , pouca cabeça ? É provável mas com 26 aninhos tinha tudo para dar certo no Benfica , empréstimo com opção , compra do passe , não sei , sei que se fala do besiktas , mas ele no Benfica com neres e Rafa ia ser dos ataques mais móveis e mais rápidos que o Benfica já teve

E salários?

Saveloy

Há anos que falha em todo o lado, esteve miserável no Totttenham desde a recta final do Pochettino e depois no Everton.  Para mim jogador a evitar completamente.

Ghost.Of.Red

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 21 de Agosto de 2022, 23:07
Citação de: Diavolo Rosso em 21 de Agosto de 2022, 23:05
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 21 de Agosto de 2022, 23:03
Samuel e andre gomes tem muito mas mesmo muito potencial, nao é necessário gr jovens
Claro que não...

O que é preciso é uma "puta batida" para segurar o lugar durante 1/2 anos enquanto os miúdos crescem tranquilamente, de preferência uma "puta batida" que consiga ser uma referência/modelo para os miúdos...

Estilo do que aconteceu com o Júlio César e Ederson.
sim um adan

Vcs ainda não perceberam que o Adan é uma merda e que só sofreu esse número de golos porque o números de remates à baliza pelo Sporting na era Amorim é ridiculamente baixo?

Se esse tipo estivesse no Benfica, com o número de remates à baliza que temos permitido por jogo, era um fartote.

Joaoac

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Agosto de 2022, 10:35

E salários?

Para relançar a carreira teria de "perder " dinheiro ..

Joaoac

Citação de: Saveloy em 22 de Agosto de 2022, 10:37

Há anos que falha em todo o lado, esteve miserável no Totttenham desde a recta final do Pochettino e depois no Everton.  Para mim jogador a evitar completamente.

Tens razão , parece que chegou lá cima rapidamente e depois "desapareceu ", mas eu apostava nele ..

player12

Citação de: Joaoac em 22 de Agosto de 2022, 10:59
Citação de: Saveloy em 22 de Agosto de 2022, 10:37

Tens razão , parece que chegou lá cima rapidamente e depois "desapareceu ", mas eu apostava nele ..
Contratação demasiado arriscada... Se ele aceitasse 1 ano de contrato não dizia que não, mas duvido que aceitasse.

Fabio G.

Citação de: LF_1904 em 22 de Agosto de 2022, 10:16
Khvicha Kvaratskhelia-  Podiamos o ter ido buscado por 10 milhões.
Mas em vez disso  foi-se buscar o nemanja ao Marselha
Já falo nele há pelo menos 2 anos é uma máquina e está a partir tudo em Itália, mas na altura andavam clubes da Premier interessados e andavam a pedir 20M desde essa altura, o Benfica tinha que ter chega antes do Nápoles foi uma autêntica oferta o que pagaram por ele 10M, incrível.

MMeira