RedPass - Regras na 1ª página

tomas11tpg

Partilhado

Partouze

Citação de: tomas11tpg em 23 de Agosto de 2022, 16:07
Pessoal tenho um RP para partilhar, quem quiser MP

Eu, enviei-te. Se ainda estiver disponivel

Jorge Vieira

Last call malta.
Alguem que não queira deixar o RP vazio?
:tocha:

king

Boa tarde .Alguem pode emprestar "cartao de sócio"para comprar bilhete para o bessa?mp .saudaçoes benfiquista

iKatz

Mais uma vez lotaçao esgotada e "so 58 mil e tal"

A LUZ TEM DE TER SEMPRE 65 MIL CRLH!

força Benfica

Citação de: iKatz em 24 de Agosto de 2022, 00:46
Mais uma vez lotaçao esgotada e "so 58 mil e tal"

A LUZ TEM DE TER SEMPRE 65 MIL CRLH!

Já é melhor 58 mil do que andar ali a rondar os 50 mil,

Aaa.1994

Alguém me consegue dizer se é possível neste momento fazer um upgrade do redpass normal para o total?

adeptoBancada

Citação de: Aaa.1994 em 24 de Agosto de 2022, 20:27
Alguém me consegue dizer se é possível neste momento fazer um upgrade do redpass normal para o total?
Deve ser sim. Aliás deve estar no site essa opção.

Stigmat

Pedido do cartão do redpass feito dia 5, ate agora nada no correiro. Vou ter de ir à loja e passar-me quando me pedirem mais 10 euros por outro cartão.

NoRemorse82

O red pass em cartão físico ainda existe ou é somente o cartão virtual?  Até agora tenho usado a app para ir ver os jogos, mas gostava de saber se ainda vou receber um cartão físico?
Nota que ainda não paguei as prestações todas do Red Pass, será disso?

Obrigado

brsr

Kampz

Sabem se vai existir algum Pack Champions para quem tem RP normal?

E se sim, se será ainda possível vender jogos em mercado secundário?

Não comprei o RP Total porque muito provavelmente não conseguirei ir a alguns (trabalho/crianças/viagens) mas se der para vender e recuperar parcialmente o investimento já pode fazer mais sentido.

mrjonny77

Citação de: NoRemorse82 em 26 de Agosto de 2022, 19:57
O red pass em cartão físico ainda existe ou é somente o cartão virtual?  Até agora tenho usado a app para ir ver os jogos, mas gostava de saber se ainda vou receber um cartão físico?

Obrigado

Red Pass em formato físico só em segundas vias

mojo_j0jo

Citação de: NoRemorse82 em 26 de Agosto de 2022, 19:57

Obrigado

Para se ter o cartão físico é preciso pedir e pagar um extra, senão me engano 10€ pelo cartão. Só pagas 1x que ele passa para a época seguinte, a não ser que peças para mudar de lugar.

Eu pessoalmente prefiro usar o cartão do que a APP, que na altura de passar o código de barras no torniquete funciona bem melhor que o pictograma da APP

johnnybgood

sim, ja no jogo de terça para entrar no estádio foi uma merda, os leitores não lêem bem o código QR e fico ali montes de tempo à espera para entrar