Diogo Gonçalves

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Andris

Bom jogador? :estrelas:

Já dou a abébia de ficar no plantel, desde que venha mais alguém para ali. É urgente.

Survivor

Como isto está ainda acaba a titular quando qualquer um dos da frente se lesionar.

every time i die

Citação de: Survivor em 28 de Agosto de 2022, 18:59
Como isto está ainda acaba a titular quando qualquer um dos da frente se lesionar.

Que remédio, não há mais ninguém.

ala esquerda

Nao sou contra este tipo de jogadores no plantel.

Barato, com vontade de ganhar, com ADN Benfica......

Existe muita gente primeiro para sair....

Rikhart

Citação de: Gustafson123 em 28 de Agosto de 2022, 15:18
Citação de: MuadDib em 28 de Agosto de 2022, 07:42
Uma palavra para o Diogo Gonçalves...

Começou a temporada como dispensável, enterrado no banco e aos poucos foi conquistando o seu espaço nas opções do Roger. O treinador também me parece ter percebido onde o Diogo mais rende, que é a extremo esquerdo e começou a apostar nele. O Diogo tem estado bem e é uma excelente opção para preencher o plantel.
Assim sim, o Diogo é da casa e a continuar assim merece ficar no plantel. É bom para a rotação do plantel numa temporada longa e com muitos jogos. Ontem quando entrou ajudou muito o Grimaldo na lateral esquerda. Esteve muito bem.

O Diogo Gonçalves tem qualidade para uma equipa de meio da tabela do campeonato Português e não sei se para titular.
Os likes que este post levou são demonstrativos do porquê da equipa ter chegado ao degredo qualitativo que chegou.
Em 2022 continua-se a achar que para fazer parte do plantel do Benfica, ser esforçado e da formação chega.

O Diogo é esforçado mas é um "tosco".

Já mostrou numa equipa bem acima do meio da tabela que é muito melhor do que tu julgas.

player12

Citação de: cacetadas em 28 de Agosto de 2022, 11:49
Jogador de banco. Não é nem pode ser titular mas não é um chiquinho.

Sent from my iPhone using Tapatalk
Talvez para 3 ou 4 opção mas gosto mais do que do Chiquinho.

fmb

Ao pé do Chiquinho nem é assim tão mau. Mas a ficar, só pode ser fundo do banco/plantel...

joaogr

Nos lagartos era titular... Tudo dito!

miccoli2007

Citação de: joaogr em 28 de Agosto de 2022, 23:23
sim, quem joga com nuno santos a titular...

Caixadeoculos

Citação de: joaogr em 28 de Agosto de 2022, 23:23

E quem é que se interessa pelos lagartos?

Para o Benfica é que não serve.

Não me chega entrar num ou noutro jogo de forma razoável para esquecer o resto dos jogos e a qualidade que (não) trás à nossa equipa.

Golden_Mean

O facto de estar a ter minutos é consequência, sobretudo, do mau planeamento da época.

Jogador que não acrescenta nada, serve para rodar quando estamos a ganhar e pouco mais.

SLB1NAÇAO

Jogador formado no Benfica, que sempre que entra tem atitude e garra.

Tem feito por merecer lugar no plantel.

bugpaul2000

Citação de: Golden_Mean em 28 de Agosto de 2022, 23:46
O facto de estar a ter minutos é consequência, sobretudo, do mau planeamento da época.

Jogador que não acrescenta nada, serve para rodar quando estamos a ganhar e pouco mais.

Contra a corrente. Acho que é o melhor mercado (ate agora) e melhor planeamento de epoca de a muitos anos...

Frodo1904

O Diogo tem 25 anos. É português, benfiquista e, quando entra, entra a dar o máximo, apesar de algumas claras limitações.

Se é suficiente para o Benfica? Não, acho que não.
Se é por aqui o problema? Não, tenho a certeza que não.

Dos excedentários, é dos que se ficar, não me choca.

Survivor

Vai ficar, o RS gosta dele.

Como terceira opção não me importava, o problema é ser mesmo a segunda opção.