Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

LuisPortugal

Acho que só faz sentido jogar se tiver um avançado ao seu lado.

Gostava de o ver fazer dupla com o Goncalo.

arfm14

Gostei.

Falta -lhe o golo.

Quando saiu o jogo atacante do Benfica acabou.

Android1974

Se começar a marcar, tira o lugar ao G.Ramos.

Android1974

Citação de: Kinkolas em 10 de Setembro de 2022, 17:47
Parece ser um pivot do caralho. Tal como era o Yaremchuk.

Depois esquecem-se é de marcar golos.
Yaremchuk pivot? :huh:

Londrino-85

Apesar de não ser um craque, nem ser estético, dá muito coisa à equipa. Vai ser importante ao longo da época, como já foi.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Moikano em 10 de Setembro de 2022, 17:35
Mostrou o quão importante é Gonçalo Ramos neste momento.

Que riso. Há larguíssimos jogos que o Ramos não faz um jogo como o Musa fez hoje. Musa esteve bem melhor do que o Ramos tem estado no mínimo há uns 5/7 jogos. Mas é que nem sequer é discutível. Foi provavelmente o melhor elemento de todo o ataque.

O hate está literalmente nos píncaros.

Kinkolas

Não senti falta do Ramos sinceramente.

jpcafe

Passar de Jonas e companhia para isto  :ashamed:

adeptoBancada

Gostei. Tem de rematar mais.

nikas

Bom jogo, mais uma vez.
Saiu e puff nunca mais tivemos bola na frente.

Transformer

É bom.

O golo acabará por aparecer.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Pequeno_Genial

Nunca será ponta de lança de marcar 15/20 golos por época, no entanto hoje dá 3 bolas de golo a colegas que vêm de frente (Neres, Rafa e Enzo).

Na minha opinião foi o 2o melhor em campo esta tarde, apenas superado pelo António Silva.  A não ser que se tenha tratado de questão física, não mereceu ser substituído.

CreedBratton

Jogo que achei positivo e eu não gosto dele.

Ele é estranho tecnicamente. Algo Darwin no sentido em que tem talochas mas de vez em quando lá demonstra bons pormenores técnicos. Mas é na maioria das vezes um cepo a nível técnico.

Cria mossa pela agressividade e capacidade física.

É PL? Não parece. Todo o seu jogo é virado para tabelar com os colegas, nem pensa noutra hipótese, tem zero baliza, zero capacidade finalização (há um lance na 1ªparte que tem de abordar de pé esquerdo, indo de direito só serviu para dominar a bola para o adversário).

Jogador que pode ser útil em determinados contextos mas lá está, gajos para rotação já temos e tínhamos. Para gastar dinheiro era em alguém diferenciador.

rkc

Mwahahahahah.

Bem se diz que mais vale cair em graça...

Bleach

Acho que só precisa que entre o primeiro, hoje ia acontecendo mas o gr fez uma boa defesa.... trabalhou bastante, e teve boas assistências, uma pelo menos podia ter dado em golo.