RedPass - Regras na 1ª página

rkc

Citação de: dhunter em 17 de Setembro de 2022, 13:27
Pessoal como posso partilhar o RP com alguem que nao tem app?

Imprimo o QR code? Se emprestar o cartao de socio normal dá para entrar no estadio?

Obrigado!

Eu percebo a questão, mas... Porque raios não instala a APP, simplesmente?

NotARiot

Tenho 1 bilhete. Alguém quer?

Edit: Partilhado

G3TCRAZY

Alguém tem redpass para o Psg e não vá usar? Estou a procura de comprar um bilhete  :bandeiraslb2:

Burik

Citação de: G3TCRAZY em 24 de Setembro de 2022, 18:41
Alguém tem redpass para o Psg e não vá usar? Estou a procura de comprar um bilhete  :bandeiraslb2:

Segunda feira estão 1000 bilhetes a venda para sócio.... também precisava de comprar um bilhete na segunda pois o jogo é no dia do meu aniversário...se alguém tiver um cartão de sócio era de louvar.

G3TCRAZY

Citação de: Burik em 24 de Setembro de 2022, 20:16
Citação de: G3TCRAZY em 24 de Setembro de 2022, 18:41

Segunda feira estão 1000 bilhetes a venda para sócio.... também precisava de comprar um bilhete na segunda pois o jogo é no dia do meu aniversário...se alguém tiver um cartão de sócio era de louvar.

Pois eu vou tentar comprar segunda mas sendo só 1000 bilhetes não sei se vai dar, daí estar a procura

Mas cartão de sócio diria que consegues arranjar aonde alguém, força!

Ronaldo Saheki

Acho que se tornando sócio recebe o número na hora pelo site. Já não me lembro.

r_pereira79

Boas pessoal

A minha avó tem 80 anos,e grande benfiquista,e gostaria de lhe fazer uma surpresa,oferecer uma ida a um jogo do Benfica visto nunca ter ido ao estádio da Luz. Sabem se quando metem bilhetes de sócio á venda é possivel comprar publico em geral? É que não queria estar a comprar para mim (sócio), e depois estar á espera que abrisse a bilheteira para o público em geral,correndo o risco de esgotarem só com os sócios. Obrigado :slb2: :slb2:

Ru10

Citação de: r_pereira79 em 25 de Setembro de 2022, 01:19
Boas pessoal

A minha avó tem 80 anos,e grande benfiquista,e gostaria de lhe fazer uma surpresa,oferecer uma ida a um jogo do Benfica visto nunca ter ido ao estádio da Luz. Sabem se quando metem bilhetes de sócio á venda é possivel comprar publico em geral? É que não queria estar a comprar para mim (sócio), e depois estar á espera que abrisse a bilheteira para o público em geral,correndo o risco de esgotarem só com os sócios. Obrigado :slb2: :slb2:
Para este jogo é para sócios e vão ser poucos bilhetes. Mas já tens aí para o Rio Ave e aberta ao público ;)

r_pereira79

Contra o Rio Ave não vou poder ir,mas no próximo em casa vou tentar comprar bilhete para os 2. Obrigado

Xanghai

Os tempos de espera na fila do site são manhosos, já estava em 10' e de repente passou para 40'... e depois para mais de 1h. Posso estar aqui a espera sem garantia de que consiga ter a oportunidade de adquirir um bilhete.

O cota do bigode

A mediocridade de um site de filas de espera ...

ruicouto10

Aqui igual...
ja estive nos 9 minutos... e agora 55

é uma vergonha... aposto que nas casas com bilhetica vão tirar bilhetes com montes de cartões de socios... e alguns nem ao jogo vao.. serão para revenda...

uma filha da putice sempre!!!

Tiago Cardoso

Noa é serem manhosos, os tempos no site sao uma falta de respeito.
No telemovel é sempre mais rapido.
Abri ás 8:40 no site ainda estou com 1 hora de espera.
Abri às 8:50 no tele e tinha so 19m.
Resultado, consegui bilhete no tele. Quem tivesse no meu computador ja n tem bilhete pq so ha uns 100 lugares na sagres... enfim

ruicouto10

Tou no tele desde 8h50 via app
tempos tambem variam.... agora 42...

Tiago Cardoso

Citação de: ruicouto10 em 26 de Setembro de 2022, 09:37
Tou no tele desde 8h50 via app
tempos tambem variam.... agora 42...

Pronto, é estupido. O sistema está claramente mal feito. Por isso é q vou sempre a uma casa do Benfica, mas quem nao tem hipotese está tramado